Amor Eterno Amor Cap. 20 - Balada

  • Narradora Observadora  
Sophia: Pra que você quer saber?
Micael: Porque eu quero saber do seu passado, sem segredos entre nos dois.
Sophia: Ta bom, quando eu tinha 14 anos eu comecei a namorar o  Felipe e no começo era tudo muito lindo, quando eu fiz 18 anos eu e ele decidimos dar nosso primeiro passo na nossa relação, e até que um dia eu descobri que tava gravida, e o Felipe foi embora e me deixou gravida e quando eu tava com 7 meses meus pais morreram em um acidente de carro e desde então as únicas pessoas que eu tenho é a Lua, Mel, Chay e o Arthur. - Ela terminou e lagrimas começaram a cai. Mica abraçou e aos poucos ela foi se acalmando.
Micael: Agora você tem a mim.
Sophia: Obrigada!
Micael: Por?
Sophia: Por me fazer a mulher a mulher mais feliz do mundo
Micael: Você que me faz o homem mais feliz do universo.- Eles deram um selinho e foram para o quarto dos gêmeos e os dois estavam acordados, pegaram eles e foram para o quarto  das meninas.
Clara: Papa tila eu dati ! - Mica tirou ela a colocando a no chão, ela tentou levantar mais caiu de bumbum no chão, levantou novamente e deu 5 passinho e bateu na perna de Sophia, que a pegou no colo e a encheu de beijinhos. 

Sophia: Amor, eu to querendo ir pra balada. 
Micael: Vamos? Deixamos as crianças com a baba que é sua amiga. 

Sophia: Vamos, eu vou ligar para elas agora ! - Sophia correu e pegou o seu celular e discou. 


Ligação On:  

XX: Alo?
Sophia: Kelli?
Kelly: Soph?
Sophia: Quanto tempo. Você tem interesse em trabalhar de baba ?
Kelly: Claro, seus filhos?
Sophia: É.
Kelly: Quando eu posso começar.
Sophia: Pode ser hoje mesmo ?
Kelly: Pode.
Sophia: E você tem alguém conhecida que queira trabalho de baba.
Kelly: Tenho uma amiga que se chama Yara.
Sophia: Ótimo, fala com ela e as 18:30 vocês vem para a gente conversa.
Kelly: Tudo Bem, até mais Soph
Sophia: Tchau Kelly


Ligação  Off:


Sophia: Amor,tudo pronto 18:30 elas vem.
Micael: Ta bom



***Horas Mais Tarde***



  • Sophia Narrando 
Já eram 18:29, eu e o Mica estávamos no sofá esperando a Kelly e a tal de Yara, ouvimos a campainha tocar, olhamos no relógio e marcava 18:30 como o combinado, fomos em direção a porta e cumprimentei  elas. 
Kelly: Soph, quanto tempo.
Sophia: Bastante tempo mesmo!
Kelly: Soph, essa é a Yara.
Sophia:  Prazer Sophia Abrahão
Yara: Prazer Yara Martinez - Convidei elas para entrarem, sentamos no sofá, ficamos conversando.
Sophia: Bom então é isso,  vocês já podem começar a trabalhar hoje.
Yara e Kelly: Obrigada. -  nos quatro subimos e mostramos o quarto dos gêmeos e o quarto das meninas. 
Sophia: Clarinha da oi pra tia Yara e tia Kelly.
Clara:  Loi -Sorriu sapeca
Micael: São ser elas que vão cuidar de você e dos seus irmãozinhos tá? - Ela afirmou com a cabeça,  eu e o Mica saímos do quarto das meninas e fomos para o nosso.

Micael: Elas são bem legais !
Sophia: São mesmo, Mica liga para a galera e marca na balada aqui perto de casa e eu vou tomar banho
Micael: Ta bom.  - Fui para o banheiro me despi e entrei no box e deixei a água cai sob os meus músculos relaxando-os, sai enrolada numa toalha e passei pelo quarto.

Micael: Dengo, avisei as meninas que vamos sair tá?
Sophia: Ta bom. -Fui para o closet e escolhi uma roupa:
Fiz uma make: 
E por fim me calcei:



Voltei para o quarto e Mica estava saindo do banheiro enrolado a uma toalha na cintura.
Micael: Nossa como você ta linda. - Ele disse me dando um selinho.
Sophia: Obrigada. -  Eu sentei na cama e logo Mica apareceu na porta vestido assim:


Sophia: Nossa que gato!
Micael: Obrigado
Sophia: Vamos?
Micael: Vamos. - Saímos do quarto e passamos no quarto das crianças e nos despedimos, Saímos de casa e entramos no carro:

Mica deu partida, e fomos para a balada, chegamos lá e Mica estacionou e descemos, demos as mãos e entramos, logo avistamos ChaMel & LuAr. 

Lua: Hey Soph, Mica. - Cumprimentamos todos e logo a noite passou rápida, Fomos para casa e as crianças já estavam dormindo, Retirei a maquiagem e a roupa coloquei uma blusa do Mica e ele retirou a roupa permanecendo de cueca, deitamos e dormimos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou