Amor Eterno Amor Cap. 46 - Bem vindas ao mundo Analu e Mabili (Parte 1/2)

Pov. Narradora Observadora

Os dias foram se passando, quer dizer 2 dias. Tudo estava tão bem.  Era madrugada por volta das 02:14 da manhã, a casa estava em silencio, todos dormiam... No quarto SoMic eles estavam de conchinha como sempre e Emmy na frente de Sophia, pois Maddie estava no bercinho de Emmy... O celular de Sophia tocou, ela abriu o olho e pegou o celular no criado mudo, ela olhou e viu escrito "Lua", atendeu o mais rápido que pode.

Ligação On:
Lua: Sophia...
Sophia: Lua o que aconteceu ?
Lua: A bolsa estourou - Ela gritou, lá se foi mais uma contração
Sophia: Tá eu já to indo pro hospital, Tchau

Ligação Off:
Micael: Quem era, amor ? - Perguntou sonolento
Sophia: A Lua, ela está em trabalho de parto - Micael se sentou - Eu vou me vestir, você vai ? - Ele assentiu, logo Sophia se levantou, cobrindo Emmy. Ela foi para o Closet o mais rápido que pode e colocou qualquer calça jeans, iria com a blusa do pijama, uma jaqueta de couro e um tênis vans nada de tão especial Micael também colocou uma calça, uma blusa qualquer e um tênis. Sophia foi até o banheiro e escovou os dentes e Micael fez o mesmo, ela voltou para o quarto e deu um beijinho em Emmy e foi até o quarto de hospedes onde a sua mãe estava, bateu na porta e entrou, sua mãe estava deitada mas de olhos abertos. - Mamãe, você pode olhar as crianças ?
Branca: Claro, aconteceu alguma coisa ?
Sophia: A Lua está em trabalho de parto e eu estou indo pro hospital
Branca: Ah sim, pode deixar que eu fico de olho neles.
Sophia: Tem mamadeira para Maddie na geladeira só esquentar, mas acho que hoje ela não acorda. - Branca assentiu - Bom eu vou indo - Deu um beijo em sua bochecha
Branca: Me mantei informada ? - Sophia  assentiu e saiu do quarto, Micael a esperava no corredor. Eles saíram de casa por volta das 02:18, o hospital era o mesmo que Sophia havia tido Maddie. O hospital ficava uns 15 minutos da casa de SoMic.
Micael: Se quiser dormir, eu te acordo quando chegarmos lá - Ele retirou a mão da marcha e passou a mão no rosto de Sophia, a mesma aparentava estar cansada, com sono
Sophia: Se eu dormir agora, eu não acordo nunca mais de tão cansada que eu estou - Ele rio - Amor, o que você acha amanha ligarmos para a Arquiteta ? - Perguntou acariciando a mão do proprio e logo depois brincando com a aliança dele.
Micael: Pode ser - Desviou  o olhar das ruas para olhar para sua amada, e voltou o olhar para as ruas.
Sophia: Só não sei aonde vamos ficar, as crianças não podem inalar a poeira, principalmente Maddie.
Micael: Podemos ficar na minha antiga casa.
Sophia: E o berço das crianças ? As coisas das crianças ?
Micael: Podemos levar as coisas pra lá de manhã e a noite nos mudamos
Sophia: Não sei - Disse indecisa
Micael: Relaxa, e confia em mim
Sophia: Ok - Ele sorriu para ela, e logo chegaram no hospital, estacionaram e desceram, logo entraram o hospital como sempre estava quieto. Eles caminharam rapidamente para a recepcionista.
Sophia: Oi, eu queria saber como está a paciente Lua Maria Blanco ?
Recepcionista: Só um momento - Ela rapidamente digitou alguma coisa no computador que estava na sua frente - Bem ela está agora em trabalho de parto, e só um pode entrar para acompanhar ela.
Sophia: Eu vou entrar. - A recepcionista logo cadastrou ela e imprimiu a etiqueta para ela colocar na Roupa.  - Amor, eu te manteio informado tá ? - Ela pegou o celular - E liga pro Arthur, ele precisa saber que as filha dele estão nascendo - Micael assentiu e ela deu um selinho nele e logo passou pelas portas e desapareceu

--------------------------------------- Com Micael --------------------------

Ele se sentou e pegou o celular digitando o numero de Arthur

Ligação On:

Arthur: Alôô - Disse sonolento
Micael: Eae parceiro, Beleza ?
Arthur: Não não está tudo bem, você me acordou... Mas espero que seja importante
Micael: Eu tenho duas noticias boas, a primeira é que você está falando com migo e a segunda é que suas filhas estão nascendo
Arthur: Ah legal cara - Ele falou desanimado - Pera repeti a ultima parte
Micael: Suas filhas estão nascendo, cara
Arthur: Você está brincando com migo ?
Micael: Não, a Sophia está lá no quarto com a Lua
Arthur: Eu to indo para i, Valeu cara

Ligação


--------------------------------------- Com Sophia ----------------------------

Pov. Sophia
Peguei o elevador que foi parado no 6° Andar e logo ao lado do elevador estava o berçário com vários bebezinhos, caminhei até o quarto de numero 610 e na cama estava Lua gritando e três enfermeiras, me aproximei da cama e Lua me olhou, e segurou minha mão.
Sophia: Vamos amiga, só mais um pouquinho - E Lua gritou em resposta e logo depois um fino choro ecoou pelo quarto, Lua Sorriu e logo outra contração se veio e Lua gritou, se passaram mais ou menos 1 hora e Mabili veio ao mundo.






Obs: Como hoje é Jogo do Brasil contra o Chile, Eu decidir colocar uma bandeirinha aquii *-*
 Vs 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou