Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 9

Eram exatamente 05h13 quando as meninas passaram pela porta do quarto, vendo a cena de Vinícius e Emilly 
Céu: quii fofuu meu deusuu - Ela disse fazendo voz fofa, Maddelyn viu a cena e ficou furiosa 
Clara: Será que eles...
Mabili: Claro que não, e mesmo se tivesse acontecido ela teria consciência de seus atos.

AnaLu: Verdade. 
Maddelyn: Também atirada desse jeito não tem como, não acontecer
Mabili: Vamos combinar Maddie, que quem se atirou nele foi você !!
Maddelyn: Euu ?? 
Clara: Você mesmo, ficou no pé dele a noite toda. 
Céu: Isso não vem ao caso, deixa os dois e vamos dormir. - Elas deitaram em suas camas e foram dormir. 
Vinícius e Emilly acordaram muitas horas depois, às 14h. 
Vinícius: Bom dia Emmy - Deu um beijo no topo da cabeça dela (Só eu acho que beijo na testa ou na cabeça significa 'eu te protejo' ?) 
Emilly: Bom dia Vini - Ela se sentou. - Eu acho que elas estão desmaiadas - Ela olhou em volta 
Vinicius: Desmaidas é pouco - Ele se sentou na cama. - Eu preciso ir. 
Emilly: Eu te acompanho - Ela se levantou e ele também foram até a porta abrindo a e ele pararam um frente pro outro. 
Vinícius: Fica bem,  viu ? - Ele deu um beijo na testa dela. 
Xxx: Deus é pai, todo poderoso ! - eles se viraram e viram uma senhorinha de cabelos brancos, baixinha e uma criancinha por volta dos 7 anos, olhando a cena. Ela abaixo os olhos ao corpo 'desnudo' de Vinícius e o estado 'só de blusão' da Emilly tapando os olhos da criança
Vinícius: Gostou senhora ? Fiquei fazendo muita academia. 
Emilly: E é só meu, minha senhora. - Ela disse entrando na brincadeira e passando a mão pelo abdômen dele quase chegando na barra da cueca. 
Xxx: Meu Deus - A senhora caminhou a passos largos pelo corredor, puxando a criança pelo braço
Vinícius: BANHOO GELADO AJUDA. - Emilly riu
Emilly: Você é mal 
Vinicius: Pareii

Emilly: Vai logo antes que apareça outra senhora tarada. - Ele assentiu e saiu.

Comentários

  1. Um pedido de uma grande fã do seu blog, posta mais um capítulo hoje, mas um capítulo grande mesmo. Please
    De: Bruna

    ResponderExcluir
  2. Vai postar hoje? Me responde por favor.
    By: Nanda

    ResponderExcluir
  3. Queria pedir pra você continuar... Eu sou uma leitora dessa web, Amor Eterno Amor. Eu sou difícil gostar de uma web. As únicas web que gosto, é a sua e uma que se chama Escrito Nas Estrelas de uma página no Facebook chamada SoMic Forever... Queria te perguntar se você não pode postar pelo menos um capítulo por dia? sua web é muito perfeita, me deixa muito ansiosa. Parabéns... Posta mais.
    Aqui é a Noeli.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou