Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 24

Lucas: Vem cá?! - Disse Lucas chamando a atençao do amigo que jogava video game
Vinicius: Fala
Lucas: Tu ta muito grudado com a minha irmã

Vinicius: Eu sempre fui grudado nas suas irmãs, crescemos juntos cabeça - Ele deu um tapa na cabeça do amigo
Lucas: Mas tá demais com a Emilly em?! Pode ir parando, ousado.
Vinicius: É porque você tá por fora do que ta acontecendo
Lucas: E o que está acontecendo?
Vinicius: Primeiro preciso falar com o Tio Mika e depois eu falo com todos e oficializar

***
Emilly: Mae, como saber que ele me ama - Sophia pareceu pensar
Sophia: Um dia, Emmy,  você vai conhecer um cara e querendo ou não ele irá descobrir tudo: Como você mastiga, como você dança, como você é péssima em contar piadas, como você é apaixonada por chocolate, até que ponto você pode ficar irritante numa TPM, o quão sensível você é, o quão preguiçosa você é,os seus gostos musicais mais bizarros, como você fica hiperativa quando começa um programa que você gosta, como você acha que está horrível em todas as fotos em que aparece… Ele saberá tudo sobre você. E quer saber, ele ainda vai te amar... Com seu pai foi assim. Ele me tirava a atenção dos outros caras e me fazia focar só nele.  
Emilly: Com o Vini está sendo assim - E elas ouviram batidas na porta e apareceu um Vinicius sem camisa 
Vinicius: Tia, posso roubar minha namorada por um instantinho?
Sophia: Claro que sim - A menina se levantou e foi até o 'namorado' dando lhe um selinho
Vinicius: Eu só queria te comunicar que eu te amo e que se acontecer alguma coisa comigo eu te amo e eu te amo - E ele lhe devolveu um selinho
Emilly: Nossa - Ela riu - E por que disso? - Ela o abraçou pelo pescoço
Vinicius: Seu pai ta lá embaixo e eu vou falar com ele - Ela se separou bruscamente dele
Emilly: Mentira? Então eu também vou
Vinicius: Nada disso, o enterro de uma pessoa só ta saindo mais barato do que de duas. - Emilly riu - Brincadeirinha, mas é uma coisa de homem pra homem
Emilly: Ui, homem pra homem. - E ele a olhou com um brilho no olhar jamais visto
Vinicius: Você me faz o homem mais feliz desse mundo
Emilly: Você também me faz feliz, muito mesmo - E ela o beijou demonstrando todo aquele amor que sentia por ele
Micael: O QUE É ISSO AQUI?!
Emilly: Pai, eu...
Sophia: Micael, calma - Dizia da porta do quarto, sabia que ele seria capaz de matar Vinicius
Micael: Eu quero uma explicação pra isso que aconteceu?
Vinicius: Tio, eu precisava falar mesmo com você
Micael: Eu vou te matar - E ele foi para cima de Vinicius mas Sophia entrou na frente, e o beijou, por um tempo ele lutou mas como não cair nos encantos da mulher que ele amou a vida toda?
Emilly: Cada dia que passa eu fico mais traumatizada. - Mas logo o beijo parou e Micael encarou Vinicius
Micael: Pra sala, A-G-O-R-A.
Vinicius: Fudeu - Ele abraçou Emilly e desceu as escadas e Micael desceu logo depois
Micael: Quero uma explicação!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou