Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 40

Sophia: Ok Sophia, respira - Ela dizia pra sigo mesma com seu reflexo no espelho do banheiro - Vai passar  - Dizia pela milésima vez. Ela deu descarga e saiu do banheiro, se deitando na cama. - Vamos lá Sophia, pensa pensa... - Ela pareceu pensar - Não pode ser






******

Emilly: Amor, semana que vem a gente completa 1 mês juntos
Vinicius: Eu sei amor! - Ele a olhou com ternura
Emilly: O que vamos fazer?
Vinicius: Surpresaaaaaa! - Ele deu um selinho nela
Emilly: Ah não, amor. Eu tenho que saber, pra me preparar
Vinicius: Relaxa amor, vai ser inesquecível
Emilly: Eu sei, tudo o que você faz é inesquecível
Vinicius: A gente podia viajar né?
Emilly: Pra onde?
Vinicius: Pra angra
Emilly: Adoro Angra
Vinicius: Eu sei, princesa!

******

Lucas: CLARA A ANALU E O TIO THUR TÁ AQUI EM BAIXO - Ele gritou da ponta da escada
Clara: Já to descendo - gritou de volta - Quando chegou no topo da escada viu seu tio Arthur, sua amiga e o irmão de seu tio - Senhor Jesus me abençoe - Disse baixinho descendo as escadas
AnaLu: Vim pra uma festa na piscina
Clara: Adoro - Disse cumprimentando seu tio Arthur - Cadê tia Lua?
Arthur: Viagem de ultima hora. Cadê seu pai?
Clara: Tá no escritório, tá abalado depois da noticia de 3 dias atrás
Arthur: Vou lá falar com ele
Clara: Será muito bom uma conversa - Disse olhando seu tio desaparecer e logo olhou Ariel que a olhava - Oi Ariel, tudo bem? - Ela o cumprimentou com um beijo na bochecha
Ariel: Está tudo bem sim! Melhor agora - Ele a olhou de cima a baixo
Clara: Vem eu vou colocar um biquíni. - Disse puxando AnaLu que ria - Vai lá na cozinha, o Lucas tá lá fazendo alguma coisa pra comer - Ela subia as escadas
AnaLu: Eu amo o meu tio - Ela terminava de rir
Clara: Palhaça - Ela ia na parte de biquínis que tinha em seu closet. - Qual eu coloco ?
AnaLu: Tio Ariel vai pirar com aquele preto - Disse apontando
Clara: Num é vulgar demais não
AnaLu: Nada é vulgar, tudo é bem valorizado
Clara: AnaLu, A pensadora - Disse rindo - Aproveita e pega o bronzeador - Apontou para o bronzeador que se encontrava no meio de muitos cosméticos




AnaLu: Tio Ariel vai pirar muito - Disse a vendo sair de dentro do banheiro
Clara: Para sua boba - Disse rindo - Vem vamos - Disse pegando seu óculos de sol e caminhou com a amiga até cozinha. Entrou e viu seu irmão e o irmão de seu tio a olharem
Lucas: Oba, piscina e vocês nem me chamam - Disse mastigando
AnaLu: A gente só te chama se você dividir com a gente - Disse vendo as batatas fritas em seu prato e um sanduíche na mão
Lucas: Não, tão muito gordas
Clara: Quem é gordo é você
AnaLu: A Clara é gostosa, né tio - Disse vendo seu tio olhar sua amiga com um olhar de muito desejo Ariel: Muito ! - Disse sem prestar atenção e o rosto de Clara se ruborizou e ele sorriu
Lucas: Minha irmã maluco, respeita! - Disse fazendo as meninas rirem
AnaLu: Você num ia pra piscina ?
Lucas: Eu vou!
AnaLu: Então vai colocar uma sunga e deixa meu tio em paz - Disse o empurrando
Lucas: To de olho - Disse olhando serio para Ariel e o mesmo levantou as mãos em rendição
Clara: Relaxa, ele sempre foi muito ciumento
Ariel: E com razão, uma irmã tão bonita assim até eu.
Clara: Bobo


*****
Arthur: Como assim, cara?!
Micael: Nem eu sei
Arthur: Você é completamente louco, quando você começou a se relacionar com àquela mulher eu disse pra você tomar cuidado.
Micael: Eu sei, mas eu não lembro de nada.
Arthur: E a Sophia?
Micael: No começo ela não acreditou muito, mas ela disse que ia me apoiar e agora ela deve ta trancada lá no quarto chorando - Ele suspirou - Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente.
Arthur: Mas força cara.
Micael: E você e a Lua?
Arthur: Quando eu acho que a gente ta indo, a gente não tá. Estamos juntos só por conta das meninas. Ta foda cara






Comentários

  1. Continuaaa, adoroooo, to de olho na Sophia...Tomara que seja o que eu estou pensando...povo coelho rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha adoro coelhos, me lembram filhos e filhos me lembram amor...
      Mas acalma o core, queria dizer o que vai acontecer, mas não posso segredos

      Excluir
  2. Jennifer pode fazer o favor de continuar essa web?? Agradeço desde já kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Amor Eterno Amor Cap. 36 -Te Quero de volta Parte 2/5