Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 41

Olivia: Essa semana os pombinhos vão completar 1 mês - Ela dizia sob o peito dele
Rômulo: A gente podia dar um presente né?! - Disse sorrindo maldoso

Olivia: Seria perfeito. - Ela estava nua sobre o peito de Rômulo, e ele estava só de cueca.
Rômulo: Cara, eu ainda não acredito que você fez aquilo - Disse rindo lembrando de minutos atrás
Olivia: Eu ainda faço de novo - Sorriu maliciosa.
Rômulo: Adoraria sentir seus lábios de novo - Ela tocou a parte em que a cueca cobria...


****
Emilly: Mãe, pai. - Ela chamou-os na sala, onde estavam assistindo um filme e nem pareciam prestar muita atenção.
Sophia: Oi filha! - Disse empurrando Micael
Emilly: Sábado, eu e o Vinicius vamos completar 1 mês de namoro, e estávamos pensando em ir para Angra.
Sophia: Que ótimo - Micael: Nem pensar - Disseram juntos
Emilly: Por favor, papai - Ela disse juntando as mãos e fazendo aquela cara que ninguém resistiria
Micael: Obvio que não
Sophia: Micael, colabora. Eles namoram.
Micael: Não não e não.
Sophia: Micael, quando a gente namorava, a gente não gostava de ficar sozinhos? De ficar juntos? Deixem eles. Vinicius e Emilly tem bastante juízo, e você sabe disso. - Micael suspirou convencido
Micael: Tudo bem. Você vai poder ir pra Angra com seu namoradinho.
Emilly: Obrigada papai - Disse pulando - Obrigada mamãe - Ela subiu as escadas indo para seu quarto onde seu namorado estava deitado. - Meus pais deixaram - E ela abriu aquele sorriso que faltava o ar para ele.
Vinicius: Ótimo. Maravilhoso  - Ele sorriu desconcertado



****

Micael: Ainda não sei se é uma boa ideia deixar eles irem
Sophia: Logico que é, eles tem muito juízo e o Vini já é de maior, e jamais deixaria acontecer algo com ela
Micael: Espero que não
Sophia: Lembra de quando a gente namorava?
Micael: Lembro, e lembro da primeira vez em que a gente se viu
Sophia: Já fazem 15 anos né?!
Micael: Podemos fazer uma viagem, igual Emilly e Vinicius - Ele disse beijando o pescoço dela
Sophia: Seria maravilhoso!
Micael: Que tal Angra ?
Sophia: Ah Micael, por favor né?!
Micael: Ok, desculpe  - Disse a beijando, mas logo foram interrompidos com a porta abrindo - Oi filha - Ele disse vendo Olivia passando pela porta, e ela nem olhos para eles, e logo subiu para seu quarto.
Sophia: Cada dia que passa eu fico mais preocupada com ela
Micael: Porque?
Sophia: Ela entra e sai de casa e não fala nada, parece que não existe ou que nos não existimos.
Micael: Adolescência



****
Olivia: Emmy? - A caçula disse abrindo a porta do quarto da irmã
Emilly: Oi Olivia - Ela sentou na cama
Olivia: Então meu aniversario de 15 anos, tá chegando. E como você é um pouquinho mais velha, eu achei que você poderia me ajudar
Emilly: Claro que sim.
Olivia: Então sábado a gente começa
Emilly: Ihhh Maddie não dá, eu vou viajar com o Vini
Olivia: Serio, vocês vão pra onde?
Emilly: Angra - Ela sorriu
Olivia: Ah que legal. E me conta, como tá o namoro de vocês?
Emilly: Perfeito como sempre - Ela sorriu sincera, e um sorriso meio apaixonada.
Olivia: Ah que bom. Eu vou indo - Ela fechou a porta, antes aberta e caminhou até o quarto e trancou a porta, se jogou na cama e pegou o celular, discando um numero que ela sabia mais que o dela e na terceira chamada, a pessoa atendeu - Parte 1 feita! - Ela sorriu maleficamente



Amores, serão capitulos curtinhos mas será todo diaaa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Amor Eterno Amor Cap. 36 -Te Quero de volta Parte 2/5