Web Somic de Capítulo Único — 4 da manhã




Web de Capitulo Único
Musica: https://youtu.be/Z4KfFzLvoFE
Nome: 4 da manhã — Um44K
Sub-titulo: Se bater saudade eu vou ligar de madrugada ♪
Casal: SoMic
Gênero: Drama & Romance
Autora: Jennifer


Ps: Essa é a realidade da maioria de ex-casais que ainda se amam, mas não podem assumir esse amor...




Eu vi que me mandou mensagem
E diz não ter saudade
Orgulho e vaidade



O celular dele apitou, era previsível aquilo, como todas as noites. Ele sorriu ao ler o nome dela. Ela era incrível, não conseguia deixar que o orgulho a vencesse.
✉ Sosô: Amor, tô com saudade*
✉ Mica: Também tô amor*



Senti, que sentiu minha falta
Implora pela volta
E mesmo assim me solta
Ouvi, que quer me ver de novo



✉ Sosô: Vem me ver?
✉ Mica: Amor, seus pais já devem estar desconfiados sabia?
✉ Sosô: Eles já estão dormindo



Mas relação só dura
Quando ninguém do povo sabe



✉ Mica: Amanhã eu tenho compromisso, vida!
✉ Sosô: Então tá, beijos dorme com Deus.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••




Já passavam das 2h, ele se revirava na cama, sentia a falta dela, a saudade o esmurrava todas às vezes que ele não tinha ela nos braços, todas às vezes em que não a via de pijama. Ele pegou o celular que estava na cabeceira da cama e procurou o contato dela, sabia que ela já estava dormindo...




E então fica ligada se bater saudade
Eu vou ligar de madrugada



Sophia: Alô — Disse sonolenta
Micael: Tô com saudade — Ela riu baixinho
Sophia: Lindo, tá tarde.
Micael: Você se importa se eu te manter acordada essa noite? — Ela sorriu pelo outro lado do telefone
Sophia: Que nem ontem? Lógico que não — Ele sorriu



Talvez não se importe se eu te manter acordada
Vamos passar essa noite igual na noite passada




Micael: Daqui a pouco eu chego aí
Sophia: Vou te esperar — Ela desligou e correu para o banheiro escovar os dentes. Ele por sua vez, pegou a chave do carro e o celular e voou até a garagem. Ele dirigiu por poucas quadras, não era tão longe assim.




Então sai do quarto na ponta do pé
Entra no carro te faço mulher



Ele buzinou quando chegou no portão da casa dela, ela saiu devagarinho pela casa, até a rua.



Te ofereço um trato e um cafuné
Sai no sapato e não faz barulho


Sophia: Você é louco, sabia? — Ela disse abrindo a porta do carro.
Micael: Por uma loirinha que nem você, sou mesmo. — Ela sorriu
Sophia: Vem, entra! — Os dois do carro, e entraram na casa e foram para o quarto dela, ele deitou na cama, ela por sua vez trancou a porta e deitou sob ele. Ele a aconchego, fazendo cafuné nos cabelos dela. Ela o olhou e o beijou, até que foram ganhando algo a mais do que o carinho e o amor que sentiam... O resto vocês já sabem né??
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Ela descansava a cabeça no peito dele, os dois nus, ela ofegante, ele suando.
Sophia: Às vezes eu tenho medo de tudo isso acabar, de descobrirem, desse nosso lance de amantes acabar...
Micael: Alguém já sabe?
Sophia: Não, ninguém sabe
Micael: É só não explanar que fica tudo certo (não sei aí, mas aqui em São Paulo a expressão explanar é igual a espalhar) — Ele pegou o celular e verificou o horário — Amor, já vai dá 4 da manhã, preciso ir embora
Sophia: Ah amor — Ela o apertou mais.
Micael: O dever me chama
Sophia: Então tá — Suspirou
Micael: Amanhã é um novo dia — Dessa vez ela sorriu. Sabia que ele sempre voltava. Ela se levantou colocando um blusão, e ele colocou a roupa. Eles caminharam a passos silenciosos até o portão.
Sophia: Vou sentir saudades — Disse dizendo bico. Ele sorriu
Micael: Eu volto. Preciso ir — Ele beijou a testa dela — Amo você
Sophia: Também amo você


Vê se não explana o bagulho
4 da manhã eu meto o pé

Amores, acho que perdi um pouquinho a essência de fazer web de capítulo único haha, mas vou me esforçar. Fiz essa web com essa música porque tem sido a minha realidade e porque tô viciada nela, kkkk, se vocês quiserem mais webs assim "cantada" me falem, deixem músicas aí que eu vou fazendo por aqui...
Ficou pequeno mas...
Beijos amores ♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Amor Eterno Amor Cap. 36 -Te Quero de volta Parte 2/5