Web de capítulo único SoMic - Só amanhã

Nome: Só amanha
Autora: Jennifer
Genero: Hot, Romance e Drama


Pov. Micael
Amanha sera o dia do meu casamento...  A esqueci de me apresentar sou Micael Borges tenho 24 anos e amanha sera o dia do meu casamento com Heloyse Oliveira meus pais me obrigaram a casar com ela por que a familia dela tem grande influencia para os negócios dos Borges e blá blá blá mas eu não a amo e não gosto dela e nem sinto atração por ela, E eu estava indo para minha despedida de solteiro com meus amigos Thiago, Arthur, Chay e Pedro. Ao chegar lá logo fui recebido por strepers e mulheres, e logo algumas começaram a dançar sensualmente, mas quando o '' show '' acabou fui para o bar pedindo um wisky e virei para o lado onde encontrei uma loirinha de olhos azuis atraente puxei papo.
Micael: Oi loirinha 
Sophia: Oi. - Sorriu simpática 
Micael: Prazer Micael Borges - Estendi a mão e ela apertou com aquelas mãos delicadas.
Sophia: Sophia Abrahão. 
Micael: Então Sophia o que esta fazendo aqui ? 
Sophia: Ah eu vim me divertir, esquecer um pouco o mundo lá fora, e você? 
Micael: Amanha é o dia do meu casamento com uma pessoa que eu não gosto muito
Sophia: E porque vai se casar se não gosta dela? 
Micael: Ah meus pais querem que eu case por influencia dos negócios 
Sophia: Eu vou ao toillet e já venho. - Ela andou até uns banheiros proximos, todos os homens que estava perto dela olhavam para a bunda dela e para o decote que ela estava e confesso que gostei nem um pouco :/. Minutos depois eu já estava bebado, queria esquecer que iria me casar com uma pessoa que eu não gosto, Sophia voltou. Continuamos a conversar só que começou a tocar uma musica.
Sophia:. AH eu adoro essa musica vamos dançar - Ela disse euforica  e puxou meu braço os meninos me olharam e com certeza amanha eles me zoaria. Fomos para o meio da pista de dança e começamos a dançar coladinhos no ritmo da musica chegou uma hora que ela começou a se esfregar em mim me deixando animadinho, ela se virou ficando de frente para mim, ela se aproximou do meu rosto.
Micael: Eu quero te beijar - Disse com lábios sem emitir algum tipo de Som 
Sophia: Então beija - Não esperei nenhum segundo e já colei nossos lábios se tornou um selinho mas aos poucos se formou um beijo calmo mais aos poucos feroz, passei a mão na bunda dela e ela cessou o beijo.
Sophia:. Micael aqui não, estamos no meio da balada baby. - Ela me deu um selinho 
Micael: Vamos pro meu carro ?
Sophia: Você tem certeza ? Amanha é o dia do seu casamento e... - Eu a interrompi.
Micael: É tudo que eu mais quero nessa vida Sophia. Deixa o casamento de lado e concentra na gente essa noite. - Eu disse sincero, ela me deu um selinho e saiu me puxando Balada a fora passamos perto dos meninos e eles sorriram sacando tudo, saímos da balada e fomos para o meu carro. Entramos no banco de trás do carro e começamos a nos beijar mas senti meu celular vibrar cessei o beijo e peguei meu celular era uma mensagem do Chay "Usem camisinha, não quero ser tio tão cedo" Ri alto Sophia me olhou tipo "hãm ?" mostrei a mensagem pra ela e ela riu e corou na hora, voltamos ao nos beijar e fui derrubando ela no banco e fiquei por cima dela.
Pov. Sophia
Ele começou a distribuir  beijos e chupões entre meu pescoço e colo, seus lábios encontraram os meus, sua ereção dava pra sentir a metros de distancia, ele tirou meus saltos, eu retirei a blusa dele desvendando músculos definidos ele retirou meu vestido desvendando uma lingerie é preta de rendinha ele parou tudo e me olhou de cima a baixo e senti minhas bochechas queimarem.
Micael: Lingerie preta e de rendinha adoro - Ele mordeu os lábios sedutoramente, voltamos a nos beijar, fiquei por cima dele e distribui beijos pelo abdômen até chegar na calça dele arranquei  a calça dele e ele retirou meu sutiã e abocanhou ele deixando eles duros e eretos, ele tirou e calcinha e eu virei por cima e retirei sua cueca, o seu membro era grande e grosso, arregalei os olhos nunca tinha visto daquele tamanho, ele percebeu.
Micael: O que foi Sophia ?
Sophia: Nada é que eu nunca tinha visto desse tamanho e eu só me assustei. - Ele me virou ficando por cima 
Micael: Quer parar ?
Sophia: Não,continua. - Ele passou o dedo na minha intimidade e eu gemi
Micael: Assim que eu gosto, toda molhadinha pra mim -
Ele pegou o membro dele e colocou na entrada da minha intimidade.
Sophia: Só uma coisa - Ele assentiu me incentivou a falar - Isso vai me causar algum tipo de dor ?? - Ele sorriu
Micael: Não só vai te dar muito prazer. - Ele foi penetrando seu membro na minha intimidade, e começou um vai e vem devagar mas aos poucos foi se tornando mais rápido e com força, as vezes eu mordia seu ombro para abafar o gemido. Ficamos naquele ritmo uns 45 minutos até que eu gozei e gritei alto mas abafando no ombro dele. 
Micael: Nossa que delicia te ouvir e ver gozar - sorri sentindo meu gosto queimar e depois uns 5 minutos ele gozou dentro de mim, e caiu exausto por cima de mim ele ia tirar seu membro de dentro de mim, mas eu não deixei, e assim dormir fazendo cafuné nele

**** No dia seguinte****
Acordei e estávamos de conchinha, sentei no banco do carro e comecei a me vestir e me surpreendi com um beijo nas costas e outro na cintura.
Micael: Bom dia - Ele me deu um selinho.
Sophia: Bom dia - Fui fria
Micael: O que foi ? 
Sophia: Micael, hoje é o dia do seu casamento. 
Micael: E o que que tem ? 
Sophia: Você deveria tá se arrumando para o casamento. 
Micael: Eu sei que não é isso que tá te incomodando Sophia.
Sophia: É sim
Micael: Não é, fala o que é
Sophia: Você vai achar besteira - Eu fiz um bico que se desmanchou por um selinho dele
Micael: Fala eu não vou achar besteira prometo - Ele me deu um selinho demorado.
Sophia: Eu não quero que você se case porque .... - Eu suspirei.
Micael: Porque ?
Sophia: Eu me apaixonei por você.
Micael: Mas a gente se conhece a uma noite.
Sophia: Você me conhece a uma noite, eu te conheço a 2 anos trabalho na cafeteria do seu trabalho, sou a garçonete.
Micael: Ai meu Deus
Sophia: Mas vai lá, sua noiva te espera no altar, eu supero só quero que você seja feliz com ela. - As lagrimas desceram descontroladamente. Ele todo fofo as secou com selinhos. 
Micael: Shiuu eu nunca vou ser feliz com ela, em teu olhar vi meu destino hoje é como eu quis. Noite passada eu só te via como sexo mas hoje eu percebi que você é a mulher da minha vida
Sophia: Eu te amo mais que tudo nessa vida
Micael: Vamos fugir ?
Sophia: Fugir ? Micael você tá doido ? Eu tenho emprego sabia ? 
Micael: Vamos pro Estados Unidos.
Sophia: E minhas coisas e as suas ?
Micael: Você vai pra sua casa e pega seu passaporte e uma muda de roupas porque você não vai assim no avião né ? - Ele apontou para meu vestido que era um pouco curto, decotado e colado eu ri alto.
Sophia: Ok então vamos - Ele terminou de se vestir e passamos para o banco da frente e ele deu partida e eu fui incando para ele a minha casa ele estacionou no portão do meu prédio nos subimos e paramos no 14° andar destranquei a porta e fui direto pro meu quarto separei 7 peças entre roupas de frios, roupas de calor e biquínis peguei meus documentos, o meu celular e dinheiro .. Desci e peguei algo para comer até porque estava desde ontem sem comer fui para sala onde ele estava ele se levantou e descemos para o térreo e entramos no carro e fomos para o apartamento do Micael subimos para a cobertura e ele entrou subiu e em 5 minutos desceu com uma mochila, saímos e ele trancou a porta descemos e fomos para o aeroporto ele comprou as passagem para daqui a 2 horas. Logo embarcamos as 13:30 da tarde, chegamos aos Estados Unidos as  04:46 da madrugada ficamos num hotel 5 estrelas e nos amamos novamente aquela noite 
**** 6 anos depois ****
6 Anos depois muita coisa aconteceu eu e o Mika nos casamos e tivemos a Bella de 3 anos e a Isabela de 1 meses de vida, e hoje dia 15 completaria 6 anos que eu e o Mica nos conhecemos, e hoje estávamos voltando para o Brasil
Sophia: Daughter is everything ready ?( Filha está tudo pronto? ) 
Laura: Yes Mother ( Sim mamãe) 
Micael: Let us then ?  (Vamos então ?
Sophia: Yes, but need to pick up the suitcase of Isa and Isa ( Sim, mas precisa pegar a mala da Isa e Isa. )
Micael: I'll take it  ( Eu vou leva-lá) - Nos terminamos de arrumar tudo e fomos para o aeroporto fizemos o check-ing e embarcamos para o Brasil. Chegamos por volta de 14:30 da tarde, e estavam quase todos lá Chay, Pedro, Arthur, Lua, Mel e Rayane.
Mel: Amiga - Ela correu pra me Abraçar e me abraçou com dificuldade por que estava com Isabella no colo.
Sophia: Que saudade sua chata, Filha - Me referir a Bella  - Fala com a tia Mel em português.
Bella: Oi tia - Ela se escondeu no ombro de Micael.
Mel: You can talk to me in English, his mother sometimes is boring ( Pode falar comigo em Inglês, as vezes sua mãe é chata ) - Ela disse arrancando uma risada de Bella.
Sophia: Hey, eu to ouvindo tá - Todos riram, Nos saimos do aeroporto e fomos para casa que Mika comprou, ela é um pouco Grande e Luxuosa. Entramos e já estava tudo decorado, arrumamos tudo, Desfizemos as malas e eram pra 18:30, O pai de Mika ligou pra ele, e queria conversar com ele então chamou ele, eu e as crianças para ir Jantar lá... Ok eu confesso que fiquei um pouco apavorada, por que os pais de Micael fizeram uma festa de casamento muito grande e luxuosa para ele abandonar tudo e ainda queria conversar com ele, Estranho isso. Mas já era 19:20 da noite estava pronta : 
E estava arrumando a Bella e Mika Isabella
Bella: 
Peguei Bella no colo e desci para sala.
Sophia: Filha fica ai que a mamãe vai lá no Quarto da Isa pra ver se seu pai precisa de ajuda.
Micael: Agradeço sua ajuda mas não vai ser necessários - Ele disse do topo da escada com Isa no colo dele
Isabella:  
Sophia: Ai que coisa gostosa você tá filha - Peguei Isa no colo mordendo de leve a bochecha dela a fazendo soltar uma gargalhada gostosa de se ouvir -Podemos ir ?
Micael: Sim - Ele pegou Bella no colo e fomos para a garagem, coloquei as meninas na cadeirinha e sentei no banco da frente onde Mika tava no banco do carona, Ele ligou o carro e partimos e como mania ele colocou a mão na minha coxa entrelacei nossos dedos e dei um beijo nas costas das mãos dele, e ele fez o mesmo beijando as costas das minhas mãos... Chegamos em frente a casa dos pais de Mika, estacionamos e descemos retirando as crianças da cadeirinha, eu peguei Bella e Mika a Isa, chegamos na porta e tocamos a campainha e eu virei de frente pro Mika.
Sophia: Tenta não brigar hoje se você sentir desconfortável a gente vai embora tá ? - Ele assentiu e a Porta abriu. E uma mulher abraçou o Mika.
XXX: Mika que saudades
Micael: Também Lidi
Lidi: Quem é ela ? - Ela me olhou.
Micael: Essa é minha esposa Sophia e essas são minhas filhas Bella - Ele olhou para Bella que segurava minha mão - E essa Isabella - Ele olhou para Isa que estava queitinha no colo dele.
Lidi: Ownt, posso pegar ela ? - Mika assentiu e ela pegou Isa. -  Entra. - Ela deu passagem e nos entramos, Peguei a Bella no colo e fomos para a sala onde uma mulher de idade estava
XXX: Micael meu filho que saudades - Ela o abraçou eles saíram do abraço
Micael: Mãe essa é minha esposa Sophia
Antônia: Oi minha filha - Ela me abraçou
Sophia: Oi dona Antônia é um prazer conhece-lá
Micael: E essas são Bella e Isabella - Ele apontou para Bella que tava no meu colo e para Isa que estava no colo da tal de Lidi. - Cade meu pai ?
Antônia: Ele tá lá no escritório dele eu vou chama- ló - Ela desapareceu no corredor, sentei no sofá com o Mika do meu lado e Bella no meu colo, logo a empregada veio avisar que o jantar estava pronto, levantamos e fomos para a sala de jantar e Isabella começou a bocejar de sono.
Sophia: Lidi tem algum lugar que eu possa Colocar ela pra dormir ?
Lidi: Tem o quarto do Mika e o meu.
Micael: Vem eu te mostro meu quarto.
Lidi: Não fica que eu mostro o meu quarto e a gente se conhece melhor - Ele assentiu e dei um selinho nele e peguei a bolsa da Isa e subir, e entrei no ultimo quarto do corredor, sentei na cama e Lidi do meu lado ,coloquei meu peito para fora e Isa logo abocanhou ele.
Sophia: Nossa filha que fome, ta parecendo seu pai - Rimos
Lidi: Então Sophia aonde você e o Mika se conheceram
Sophia: A gente se conheceu na despedida de solteiro dele, quer dizer ele me conheceu naquela noite eu já conhecia ele.
Lidi: Como assim ?
Sophia: Eu era modelo conhecida Nacionalmente e Internacionalmente só que eu percebi que não era minha vida ser modelo eu queria fazer Faculdade de direito mas não tinha dinheiro então eu arrumei emprego na cafeteria de garçonete na empresa do Mika e quase todos os dias ele sempre ia na cafeteria e pedia seu preferido cappuccino médio com bastante creme por cima e eu comecei a me apaixonar por ele, e no dia da despedida de solteiro dele eu resolvi ir em uma balada e nem sabia que ele tava lá e ele sentou no meu lado no bar e começamos a conversar e ele disse que no dia seguinte iria se casar mas não era com uma pessoa que ele amava e ai nos ficamos e eu dormir no carro dele e no outro dia ele perguntou se eu não queria fugir com ele e eu aceitei e eu falei quem eu era que eu era uma garçonete e disse que o amava, e nos fugimos para os Estados Unidos terminei minha Faculdade e tive a Bellinha e depois a Isa e decidimos voltar para o Brasil. 
Lidi: Nossa que historia linda.
Sophia: Obrigada - Percebi que Isa tinha dormido e retirei meu peito de sua boquinha e a deitei na cama me arrumei e descemos, o pai de Mika já estava na mesa.
Sophia: Desculpe a demora a Isa estava mamando - Me sentei ao lado de Mika
Micael: Pai essa é a Sophia a minha esposa. Sophia esse é meu pai Jorge
Sophia: Prazer seu Jorge
Jorge: O prazer é todo meu minha filha - A janta foi servida comemos e depois fomos para a sala.
Sophia: Eu vou ver a Isa com licença. 
Micael: Eu vou com você , Bellinha fica com a titia quietinha - Ela assentiu e subimos, Isa estava acordadinha mexendo as perninhas, troquei sua frauda e entreguei ela pro Micael, e sentei na cama colocando meu peito pra fora e peguei Isa ela abocanhou meu peito.
Micael: Eu te amo - Ele me deu um selinho
Sophia: Eu te amo - Dei outro selinho nele. Alguns minutos se passaram e retirei meu peito da boquinha dela entreguei pro Micael novamente e arrumei meu vestido, descemos e coloquei ela no bebe conforto e Bellinha jogando no meu celular, e ficamos conversando mas Mika com a mania dele de ficar com a mão na minha coxa incomodou um pouco Lidi, mas nem me importei.
Pov. Narradora Observadora
As horas se passaram e a mão de Micael  na coxa  de Sophia continuava incomodando Lidiane, já se  passavam das 22:30 da noite Sophia e Micael resolveram ir embora, eles estavam no carro
Sophia: Mor
Micael: Fala dengo
Sophia: Teve alguma coisa que a Lidiane estava incomodada quando você colocou a mão na minha coxa...- Disse pensativa
Micael: Ah deve ser por que ela nunca me viu tão feliz enquanto eu to agora, todos os meus namoros eu era infeliz, eu era o que elas queria, com você eu sou eu mesmo.
Sophia: Eu te amo muito
Micael: Eu te amo -  Eles estacionaram na garagem da enorme mansão e entraram colocaram todas para dormir já se passavam das 02:30 da manha até que... - Sabe o que seria legal ?
Sophia: Lá vem Bomba, fala
Micael: Poderíamos ir amanha naquela balada onde a gente se conheceu
Sophia: Até que não é uma má ideia - Eles deitaram Sophia como sempre no peito de Micael e ele acariciando os fios loiros dela.
No outro dia...
Já se passavam das 22:30 da Noite e Sophia estava se arrumando e Micael tinha ido levar as meninas na casa de Mel. Ela terminou de se maquiar e já estava pronta: 
Sophia:
Make:

Ela desceu e Micael estava na sala de estar a sua espera.
Micael: Nos...ss...aa... - Ele a olhou dos pés a cabeça.
Sophia: Que foi? não gostou ? - Ela olhou o vestido para buscar  alguma imperfeição.
Micael: Pelo o contrario... Amei - Ele foi até Sophia e a deu um selinho, e ela limpou a boca dele pois estava suja de Gloss.

Sophia: Podemos ir ?

Micael: Claro. - Eles foram para o garagem, entraram no carro e partiram para a balada onde se conheceram o " Conga lá conga" , Depois de uns 20 minutos eles chegaram na porta da balada, estacionaram e entraram na balada, varios olhares voltaram para eles,Homens e Mulheres para Sophia porque ela era a mais bela dali e as Mulheres para Micael porque ele era o mais gato dali. Foram para o bar e sentaram nos mesmos bancos onde se conheceram.
Sophia: E foi aqui que tudo começou.
Micael: E ai estamos nos 6 anos depois

Sophia: Casados
Micael: E pais de 2 meninas lindas.
Sophia: EU 
Sophia: Eu te amo
Micael: Eu te amo

The End

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou