Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou




Web: É com ela que eu estou
Subtítulo: Você que tem um ex ou uma ex que você fez de tudo pra essa pessoa gostar de você ela não deu valor, quando você resolveu retomar a vida essa pessoa volta só pra criticar quem ta com você. Sabe o que você tem que fazer com esse ex ou essa ex? Manda pra ×××× que pariu
Cristiano Araujo: É com ela que eu estou
Autora: Jennifer
Casal: SoMic
Gênero: Romance e Drama 

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Situação: Micael namorava Camilla com quem manteve um relacionamento sério por 1 ano e 6 meses. Entretanto, quem era o bobo trouxa da história é o Micael e sempre aceitou as decisões de Camilla sem se manifestar. E ela ? Não o amava e só permanecia com ele por dinheiro e fama.
∆×××××××××ו×××××××××ו×××××××××ו×××××××××ו∆
Camilla: Micael, temos que conversar
Micael: Oi môh - Disse carinhoso como sempre
Camilla: Não dá mais 
Micael:Por quê não ?
Camilla: Você é muito pegajoso, odeio isso !
Micael: Eu te amo tanto - Disse em lágrimas
Camilla: Eu não te amo - Aquilo foi como uma faca no coração dele - Saí daqui, não quero você mais na minha vida. SAAAIIIII - Ele se levantou e a encarou
Micael: Eu vou dar seu tempo ! Se você se resolver, me liga
(....)
Ele dirigia nas ruas da cidade descontrolado, as lágrimas embaçavam sua visão. O sinal fechou e ele acelerou causando impacto a algo e quando viu um negócio loiro apareceu na faixa de pedestre pisou no freio. Ele entrou em desespero e tirou o cinto abrindo a porta e saindo do carro
Micael: Moça desculpa. Eu não quis... - Ele parou de falar quando seus olhos encontraram os olhos azuis da garota
Xxx: Não tem problema - Disse sem graça
Micael: machucou ? - Perguntou ainda a fitando
Xxx: Não, só minha cabeça que dói mas acho que foi o impacto
Micael: Perdão - Pareceu voltar a situação - Prazer Micael Borges
Xxx: Thalia - E então escutaram os sons nervosos das buzinas
Micael: Aceita tomar um café ?
Thalia: Aceito - Ele a ajudou a a levantar e e os dois entraram no carro partindo para uma cafeteria próxima
(...)
Já faziam alguns dias desde se conheciam e tinham marcado de sair para uma Balada. Os dois estavam no bar, sentados tomando muitas bebidas alcoólicas e Micael ? Estava super bêbado.
Thalia: Mica, vamos ali comigo ?
Micael: Claruu - Suas palavras eram emboladas (coisas de bêbado) os dois caminharam até as partes dos fundos da balada onde era muito mais reservado, ela o encostou na parede e logo o soltou - Puro álcool você ta em ? - Dizia para você mesma e ele gargalhou ela o beijou e ele retribuiu o beijo era fogoso e cheio de malícia da parte de ambos. Ela já sentia a ereção dele e  abaixou a calça e a cueca dele e ele a colou contra a parede levantou a perna esquerda dela e afastou a calcinha e a penetrou...
(...···)
Ele estava no próprio apartamento e deitado na cama junto de Thalia, já havia sido a segunda vez que transavam essa noite.
Thalia: Dorme um pouco - Disse se virando
Micael: Vai estar aqui quando acordar ?
Thalia: Vou - E ele caiu no sono. Ela levantou e começou a vasculhar tudo, jóias, dinheiro, carteira e apenas deixou documentos. Pegou as roupas e saiu do apartamento.
No outro dia Micael acordou e apalpou a cama em busca de Thalia mas sem resultado, abriu os olhos e fitou o quarto,  levantou e vestiu a cueca e foi até o banheiro que tinha no quarto, ela não estava lá, foi até a cozinha e nada. Pensou em seus objetos, foi até o quarto abrindo a parte dos relógios e estava vazio. Foi até a lateral da cama e sua carteira estava jogada no chão
Micael: DROGAA -Rugiu. Ainda bem que o celular estava no criado mundo. Ele deitou na cama e pegou o celular ligando para Camilla
× Ligação On ×
Camilla: Alô
Micael: Oi amorzinho
Camila: Ah oi Micael
Micael: Pensou direitinho ?
Camilla: Pensei
Micael: Ih ?
Camila: Micael acabou ! Tudo ! Me esquece apaga meu número, Não existo mais pra você - Tututu.
× Ligação Off ×
Ele largou o celular na cama e se levantou vestindo a primeira roupa que apareceu pela frente e saindo de casa sem carteira, sem celular e sem rumo...
Micael caminhava pelo parque sem direção e foi para a parte dos banquinhos que tinha ali, avistou uma moça loira sentada nos bancos  "Thalia" pensou ele e caminhou até a mulher tocando-a no ombro e ela o olhou assustado
Micael: Desculpe eu achei que era outra pessoa
Xxx: Sem problemas - Disse dando um sorrisinho e ele se sentou do seu lado.
Micael: Desculpe a pergunta mas, qual seu nome ?
Xxx: Sophia Abrahão
Micael: Micael Borges - Ele estendeu a mão até ela e a mesma a apertou.
Sophia: Desculpe a pergunta mas, quem é Thalia ?
Micael: Uma mulher aí, me roubou ontem
Sophia: Nossa que v/adia!
Micael: E você faz o que aqui nesse belo dia de sol ?
Sophia: Pensando na vida. Muita coisa acontecendo -Disse fitando dua frente
•••
Pov. Micael
Passados tempos eu e Sophia estávamos namorando e ela era diferente da Camilla. Alguma coisa nela me atraía, mas não era o corpo, não era seu rosto bonito e muito menos sua beleza... Era o que ela era por dentro. Uma mulher doce, amável, extrovertida... Era  a melhor pessoa do mundo.
Estávamos no meu apartamento, no sofá, até que a campainha. Nos encaramos.
Micael: Ímpar !
Sophia: Par - Estendemos as mãos , os dedos dela foram em dois e os meus em zero
Micael: Ganhei - ela bufou e se levantou caminhando até a porta. Ouvi as poucas palavras e ela apareceu
Sophia: Amor, uma tal de Camilla quer falar com você - Ela voltou
Micael: Não quero falar com ela
Camilla: Mas eu quero - Ela pareceu atrás de Sophia {Sim, ela brotou}
Sophia: Eu vou deixar vocês à sós - Disse se retirando do recinto 
Micael: O que veio fazer aqui? Se quer me ouvir, vou te dizerA verdade de tudo que você queria saber
Camilla: Eu errei
Micael: Não sou culpado pelos seus erros.
Quem diria que um dia os papéis iam se inverter
Camilla: Essa Sophia não te merece. Eu te mereço
Micael: E não toque mais no nome dela, não tem nada a ver
Camilla: Você ainda tem minhas coisas, eu sei que você ainda me ama
Micael: Suas coisas já deixei lá fora, já pode ir embora
Camilla: O que aquela loira aguada tem que eu não tenho ?
Micael: Vou dizer o que é que ela tem que não tem em você então senta e escuta calada e vê se não chora ela quis o amor que um dia você jogou fora - Ele se levantou e ela sentou no sofá que ele estava - Foi ela quem pegou na minha mão quando você soltou. Foi ela quem me aceitou do jeito que eu sou. Do jeito que você deixou. Foi ela quem me ajudou a levantar quando eu caí. Foi ela quem enxugou as minhas lágrimas, me fez sorrir.Ela me aceitou do jeito que eu sou - Ele fez uma pausa e deu um sorrisinho de lado- E é com ela que eu estou
Camilla: Eu te mereço, Mika
Micael: Pra você é Micael
Camilla: Você não era assim
Micael: Não é pra menos. Agora sai daqui antes que eu perca cabeça. - Ela se levantou indo até a porta e passando por ela. E ele por sua vez sentou no sofá passando as mãos nos cabelos e sentiu duas mãos em seu rosto.
Sophia: Eu amo você - disse com lágrimas nos olhos
Micael: Você escutou ? - Ela assentiu - É o que eu sinto por você! É a mais pura verdade
Sophia: Eu sinto muito mais! Você foi a única pessoa que eu amei de verdade.
Micael: Eu amo muito muito muito muito muito muito muito você
Sophia: I Love You




DESAFIO: Eu desafio você a terminar essa web de capítulo único. O melhor vai aparecer aqui no blog (Uhuuuul)
Formas de envio: Ou na fan page ou pelo meu email: jennyferpink1@hotmail.com

E QUE COMECE O JOGO E QUE VENÇA O MELHOR !!!!

Comentários

  1. Anos Depois...

    Micael: É agora ou Nunca...
    xxx: Fica assim não Leke, vai dar tudo certo.
    Micael: É o nervosismo, estou muito feliz. Arthur, é ela que eu Amo. E se ela não vir.
    Arthur: Fica assim não, ela já não tem mais volta.
    Micael: Porque? Como assim?
    Arthur: Ela acabou de chegar.
    Micael: Agora sim, vamos lá.
    Micael Narrando:
    Apenas escutei uma música tocar "Thousand Years", e escutei uma doce voz cantar, e as portas se abriram, e lá estava ela, um vestido Branco com detalhes dourados a deixou muito parecida com uma princesa dos filmes da Disney, os olhos azuis brilhando, ela estava carregando um buquê de rosas brancas com uma mão, ao seu lado estava seu melhor Amigo, Chay, ela estava com o braço entrelaçado com o dele e com a mão direita acima da barriga. Ela continuou cantando, e quando chegou ao meu encontro Chay pegou na mão dela beijou sua testa, e me entregou a sua mão gelada, e me deu um abraço e sussurrou:
    Chay: Cuida dela hein?
    Micael: Pode deixar.
    Chay Torço pela felicidade de vocês- ele disse e Saiu.
    Chegamos mais perto do altar e logo começou toda aquela falação do padre a qual eu não me concentrei, estava apreciando a Sophia. E fomos para a melhor parte:
    Padre: Micael Leandro de Farias Borges aceita se casar com Sophia Sampaio Abrahão, para ama-lá e respeitá-la, na Alegria ou na Tristeza, na Saúde ou na Doença, Na Riqueza ou na Pobreza até que a Morte os separe?
    Micael: Sim, eu aceito.
    Padre: Sophia Sampaio Abrahão aceita se casar com Micael Leandro de Farias Borges, na Alegria ou na Tristeza, Na Saúde ou na Doença, na Riqueza ou na Pobreza até que a Morte os separe?
    Sophia: Sim, eu aceito.
    Padre: Então, eu vos declaro Marido e Mulher, pode beijar a Noiva.
    Eu e Sophia nos beijamos, e todos os convidados comemoraram. Nós colamos nossas testas e ela disse
    Sophia: Eu tenho uma coisa para Você.
    Micael: Oque?
    Sophia: Só na Festa.
    Micael: Tá.
    Cumprimentamos os nossos padrinhos e entramos no Carro á caminho da festa.
    Quando chegamos eu e Sophia tiramos várias fotos. E depois da Valsa, de cumprimentar os convidados, e Jantar, fomos ver a retrospectiva, foi muito legal, e nós rimos bastante, vi o vídeo em que e deixei um recado para ela, e veio a parte dela, dava para ver que ela fez o vídeo Hoje, estava toda arrumada. E ela falou:
    Sophia: Bom, hoje é um dia muito importante na minha vida, exatamente hoje é o dia do nosso casamento, e também é hoje é o dia em que nos conhecemos, faz seis anos hein? Passou muito rápido, me lembro de como foi Lindo te conhecer. E hoje estamos aqui "Casados"-disse fazendo aspas- Quer dizer é que agora eu já devo estar casada, mas a verdade é que aqui a exatas 16:57 da tarde, eu estou muito nervosa, ansiosa, feliz, emocionada, e querendo que você saiba logo, Eu queria dizer que não momento melhor para te dar esta notícia, Eu estou honrada de fazer isso para você, e Sabe oque é?- Ela fez uma pausa no Vídeo e até que falou- Bom, a notícia é que você vai ser Papai.- Neste momento todos começaram a Bater palmas, assobiar, e até Gritar, eu me emocionei sempre foi o meu sonho, e a mulher que eu Amo, está realizando este sonho para mim- Sei, que você deve estar emocionado agora mas, esta não é a melhor parte- o salão ficou silencioso- é que agora a coisa vai ficar séria, Você vai ser papai de dois bebezinhos- Olhei para o lado e ela estava com a mão na barriga e sorria para mim, que me levantei e peguei em sua mão, também a levantei, e nós demos um beijo maravilhoso e ali se iniciava a minha Família completamente perfeita. É... é com ela que eu estou...
    Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😱😱😱😱😱😱P••ra vem aqui deixa eu te dar um beijo delicia 💋👅👅👅
      Agora é sério, obrigada amor !! Torço por você 😍😘
      Só me deixa seu nome aqui embaixo, será importante 💞💞💕💕

      Excluir
    2. Meu nome é Giulia

      Excluir
    3. Giuliaa Vc Devia Fazer Um Blog e Escrever Webs,Vc Escreve Muito Bem!Parabéns Amei..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37