Corações Roubados Capítulo 12

Eles pediram um táxi e indicaram onde era a casa. Desceram e Micael pagou, entraram na casa e Mel e Chay estavam na sala.
Mel: Graças a Deus, vocês voltaram ! - Levantou do sofá e caminhou até Sophia a abraçando
Sophia: Eu preciso de um banho urgente e cama - Disse tirando os saltos e o blazer e colocando a bolsa no sofá

Micael: Somos dois
Sophia: Eu vou subir, é muita informação pra uma semana só. - Mel riu, os dois subiram e Sophia se direcionou para o seu quarto e Micael a puxou pela cintura
Micael: Você vai ficar comigo hoje
Sophia: Ah Mika eu preciso dormir - Disse manhosa
Micael: Não é sexo, amor. É dormir. - Sophia sorriu
Sophia: Tudo bem ! Vou lá pegar uma roupa e já vou pro seu quarto - Ele lhe deu um selinho e a soltou e ela entrou no quarto onde estava Lua e Angelina - Cheguei
LuAn: Até que fim !!! - As duas correram na direção de Sophia
Angelina: Ta tudo bem com você ? Te machucaram ? Quer um remedinho ? FALAAAAA SOPHIAAAA
Sophia: Calma !! - Disse rindo - Eu to bem,  sim ! Só preciso de um banho e CAMA
Lua: Ih Sophia, nem liga no banheiro a Letícia desarrumou tudo
Sophia: Tudo bem, ia tomar banho no quarto do Micael mesmo
Angelina: Vocês se resolveram - Disse incrédula
Sophia: Siim, estamos namorando - Lua e Angelina gritaram e pulavam
Lua: Você merece !
Sophia: Obrigada - Disse sorrindo e logo foi pro closet e pegou um pijaminha e suas peças íntimas vermelhas e detalhes pretos. Passou no banheiro e pegou seus produtos pro cabelo e seu secador. Saiu e mandou beijo pras irmãs e foi em direção pro quarto de Micael.
Ela abriu a porta e o quarto estava vazio, entrou e colocou suas roupas na cama e escutou o barulho de água caindo e abriu a porta do banheiro.
Sophia: Mica ? - Ele se virou para ela - Posso tomar banho com você ?
Micael: E você ainda pergunta ? Claro que sim - Ela sorriu tirando a blusa e a calça e as peças íntimas e entrou no box abraçando ele por trás. - Amo você
Sophia: Eu também - Ela suspirou - Muito - Ele se virou a olhando no fundo dos olhos e a beijou, ainda a incostando na parede fria
Micael: Eu queria te pedir perdão por tudo... Sophia: Xiii, passado.
Micael: Você é perfeita. Eu tenho que te mostrar uma coisa
Sophia: Que coisa ?
Micael: Depois. Curte o agora
Sophia: Sempre - E eles se beijaram. Logo eles sairam colocando seus respectivos pijamas, quer dizer, ela colocou seu pijama ele dormiu de cueca mesmo e acordaram muitas horas depois.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Amor Eterno Amor Cap. 36 -Te Quero de volta Parte 2/5