Amor Eterno Amor 2° temporada - Capitulo 13

Ela levantou do chão depois de muito tempo depois, se secou com a toalha e foi até o quarto colocando seu cd preferido no rádio que tinha ali no quarto e procurou a música que mais a acalmava "Só os loucos sabem" quando a música soou pelo quarto ela sorriu cantarolando e foi para o closet pegando a roupa mais confortável possível e voltou ao quarto se sentando no sofá que tinha na janela do quarto dela e cantarolou a melhor parte da música em sua opinião
Emilly: Toda positividade eu desejo a você pois precisamos disso nos dias de lutas. O medo cega os nossos sonhos - Cantarolou
Vinícius: Menina linda, eu quero morar na sua rua -
Disse atrás dela e ela se levantou assustada
Emilly: O que você está fazendo aqui ? - Foi até o rádio e o desligou
Vinícius: Tio Mika, pediu para eu vim te chamar que a Pizza chegou
Emilly: Eu to sem fome - Se virou de costas para ele
Vinícius: Por favor, Emmy. Não se afasta de mim. Eu gosto de você
Emilly: Nós não podemos nos apaixonar
Vinícius: Por que não ?
Emilly: Somos primos - Disse receosa
Vinícius: Isso não me convence
Emilly: Vini, a gente foi criado juntos como irmãos
Vinícius: Isso nunca atrapalhou ninguém
Emilly: Não complica tudo
Vinícius: Quem está complicando tudo é você. Só preciso de uma  chance pra te fazer feliz ! - Disse chegando perto dela
Emilly: Eu nãbo sei, Vini
Vinícius: Por favor -Ele estava a centímetros de distância dela e escutaram alguém o chamarem
Maddelyn: Ih, já vi tudo. E ainda vou contar pro pai que vocês estão se pegando
Emilly: Fala pra ele que eu quebro sua cara de piranha
Maddelyn: Você não faria isso
Emilly: Tenta a sorte
Vinícius: Meninas, cheguem ! Vem Emmy vamos comer - Disse a conduzindo pela cintura até a porta e Maddie o olhou furiosa. Os três desceram e todos já esperavam na mesa
Lua: Que demora, vocês! Achei que tinham caído na privada.
Emilly: Eu coloquei uma música e quando o Viní chegou e ficamos cantando nada de mais! - Disse se desculpando sentando do lado de AnaLu
AnaLu: Depois você me conta - Sussurrou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou