Amor Eterno Amor Cap.47 - A pessoa que eu mais amo

Pov. Narradora Observadora

No outro dia....

Micael acordou primeiro que Sophia e foi até o banheiro, escovando os dente e depois voltou para o quarto onde estava Emmy e Sophia dormindo agarradas, ele as cobriu corretamente e foi até o quarto das meninas onde estava Maddie acordada
Micael: Acordou princesa e não acordou ? - Perguntou brincando com as mãozinhas dela que sorriu fazendo seu pai sorrir também - Você deve esta com fome - Disse pensativo - Acho que sua mãe deve ter tirado leite - pensou mais ainda - Vem cá -  Ele pegou  a pequena e saiu do quarto, descendo as escadas indo em direção a cozinha onde estava Branca e Kátia conversando  - Bom dia sogrinha - Disse dando um beijo em sua bochecha - Bom dia Kátia - também deu um beijo em sua bochecha
Katia & Branca: Bom dia Micael - Disseram em coro, o mesmo sorriu agradecido
Micael: Pode segurar ela pra mim ? - Disse para Branca que assentiu pegando Maddie dos braços de Micael, o mesmo foi até um recipiente próprio para mamadeiras



(Esse é que guarda (Nuk) e (ProMillus) esquenta o leite)
E verificou se tinha uma mamadeira do leite materno de Sophia e colocou em outro para aquecer
Branca: E Sophia, ainda está dormindo - Micael se escorou com o bumbum nos armários
Micael: Aham, vou deixa- lá dormir mais, ontem ela estava mega cansada
Branca: Você a ama muito, né ? - Micael sorriu de canto
Micael: Desde o primeiro segundo que eu bati o olho nela, até minha ultima piscada
Branca: Fico feliz que ela tenha encontrado alguem que a ame muito - O recipiente apitou avisando que o leite já estava levemente aquecido, Micael retirou a mamadeira de dentro e foi até a Branca pegando a Maddie nos braços
Micael: Obrigado - Sorriu agradecido e saiu da cozinha indo para a sala de estar e se sentou no sofá e Branca se sentou do seu lado
Branca: Porque ontem, quando o Renato disse um monte de bobagens sobre você, você não fez nada ? Se fosse eu teria partido para cima dele - Micael rio colocando o bico da mamadeira na pequena boquinha de sua filha que sugou com força
Micael: Se eu tivesse brigado com ele, ele iria ter mais certeza ainda que eu sou favela. Seria minha palavra contra a dele, e também eu vou chegar nele e falar "Olha não é porque eu vim da favela que eu vou matar ou sequestrar sua  filha" ele não iria acreditar, ele só vai acreditar vendo que eu faço bem para ela - Branca prestava atenção em cada palavra
Branca: Vejo que você é um bom homem, Micael. Um homem que toda mulher gostaria de ter - sorriu
Micael: Obrigado - E ficaram quietos, apenas observando Olivia Maddelyn que estava quase dormindo, e Micael a colocou para arrotar e logo depois a pois para dormir e subiu para o quarto e Clara estava sentada no berço brincando com os bichinhos que ali tinha. Micael colocou Maddie no berço e se direcionou para o berço ao lado
Micael: Filha - Chamou a criança que estava com um ursinho no colo - filha - chamo novamente, notou que la estava triste - Ei - levantou a cabeça da filha pelo queixos, os olhos da pequena estavam marejados seu pequeno nariz estava vermelhinho - Porque você está chorando, princesa ? - Perguntou fazendo carinho em seu rosto
Clara: Você... me... deixou... sozinha - Disse soluçando
Micael: Desculpa, filha a Maddie estava com fome e papai foi dar mamadeira para ela
Clara: Você prefere ela mais do a mim - Choramingou deixando duas lagrimas escorrer por seu rosto.
Micael: Da onde você tirou isso, filha ? Ninguém nunca vai roubar seu lugar no meu coração
Clara: Você nunca mais brincou cumigo - Fungou
Micael: Você desculpa o papai ? - Clara assentiu - A Maddie é pequenininha, tem que ter mais atenção com ela - explicou - Mas me desculpa ? - Clara assentiu novamente - Papai vai brincar com você, tá bom ? - Clara assentiu sorrindo - vamo tomar leitinho - Clara assentiu,era possível ver a alegria em seus olhos - Então vem - Ele a pegou no colo e foi até o quarto do casal onde Emmy estava dormindo com sua mãe, ele foi até o quarto dos gemeos e também estavam os dois dormindo. Ele desceu e foi para a sala onde estava Branca
Branca: Bom dia Clarinha - A menina sorriu com a chupeta na boca, o paninho estava em sua mão direita e na esquerda. E deitou no sofá
Clara: Papai - Micael respondeu "hum" - Faz toddinho pá eu ? - Micael sorriu e assentiu e foi para a cozinha,pegou o pote de nescau e leite de vaca, esquentou o leite e acrescentou 3 colheres de Nescau no leite, misturou e colocou em uma mamadeira e foi até a sala, entregou para a menina e a mesma retirou a chupeta e colocou na boca o bico da mamadeira.Branca se levantou e saiu da sala, iria para a Cozinha conversar com Katia. Micael se sentou e sentiu uma mão delicada de sua amada em seu ombro. Ela atravessou o sofá e parou na frente de Micael, ele bateu em suas pernas para ela se sentar e ela se sentou em uma de suas pernas.
Sophia: Amor, porque você não me acordou ? - Perguntou rouquinha
Micael: Ontem você estava cansada - Disse fazendo carinho em suas pernas
Sophia: Ainda bem que você me conhece - Disse se espreguiçando, fazendo Micael rir
Micael: Muito mais do que você imagina - Disse rindo
Sophia: O quevocê sabe sobre mim - Disse levantando a sobrancelha
Micael: Ah, deixa eu ver - Disse pensativo - Eu sei que quando você está nervosa enrola uma mecha de cabelo, sei que você ama frio, sei que quando você está de TPM gosta de ser mimada, que quando você está naqueles dias gosta de receber muito carinho, eu sei que você adora acordar tarde, sei que você adora rosa, sei que adora macarrão com molho vermelho - Ele parou perto da sua orelha sussurando - Sei que os seus pontos fracos são a orelha e o pescoço - Ela sorriu se arrepiando - Sei que quando está entregue para mim na cama,adora dominar - ela corou, e ele se afastou de sua orelha - Quer mais ?
Sophia: Já entendi que você sabe de tudo sobre mim.- Ele sorriu - Ah num sei o que falar de você... Num presto muita atenção - Brincou e ele riu - Eu sei que você gosta de strogonoff de frango, eu sei que você me ama - Isso era obvio - Eu sei que você adora me mimar, eu sei que você tem um bom coração - Ela pensava cautelosamente - Tá eu vou falar a verdade - disse frustada fazendo Micael rir - Eu sei que você é um muleke, mas ao mesmo tempo é homem,sabe ser engraçado e serio ao mesmo tempo,você é romantico, carinhoso e selvagem ao mesmo tempo, você é minha força,eu sei que eu te amo, eu sei que você é um homem que toda mulher quer ter. - Ela o olhou no fundo dos olhos e chegou bem perto do ouvido e sussussurou - A proposito, eu sei que você tem 28 cm - Ele gargalhou
Micael: Eu te amo, mais que tudo nessa vida
Sophia: Eu te amo, só Deus sabe o quanto eu te amo.- Se inclinou para beija-lo, o beijo contia amor e fogo, muito fogo. E o dia passou assim, cheio de declarações de amo, beijos e abraços



Desculpaaaaaaaaaaaaa não está postando, mas minha vida ta uma loucura. Por isso fiz esse a semana todaa. Beijus, espero que me desculpem ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou