Web de Capitulo Único SoMic - O amor Está em Jogo





Título: O Amor está em jogo
SubTítulo: Alguém tem que ceder antes que seja tarde
Autora: Jenifer
Casal: Sophia e Micael (SoMic)
Gênero: Romance
Ela, uma jogadora de vôlei. Ele, um simples ajudante na quadra. Ela,a melhor jogadora do mundo. Ele, um jogador amador qualquer. Ela, a princesinha delicadinha. Ele forte como um touro. Ela resolve as coisas sem descer do salto. Ele já resolve na lata. Ela, esperando o cara certo. Ele, esperando uma menina certa.

Pov. Narradora Observadora

Sophia Abrahão,  23 anos, loira dos olhos azuis, o corpo lindo. Todas querem ser ela, os caras querem namorar com ela. Jogadora da Seleção brasileira de voleibol feminino. Cada poro de seu corpo exala sensualidade, prefere um tênis Nike do que um sapato Christian Louboutin, prefere um simples uniforme de vôlei do que um vestido de diamantes. Humilde até o último fio de cabelo. Cada segundo de sua vida é dedicado ao vôlei.
Micael Borges, 24 anos, moreno dos olhos castanhos, o corpo escultural. Assistente do Técnico da seleção brasileira de vôlei feminino. Mora no morro do Vidigal. Humilde e só espera a menina certa.

Era um jogo de semifinal, em Paris. O time adversário era Estados Unidos, o melhor time de vôlei da atualidade.   Sophia estava na rede esperando a bola ir no ponto certo para poder atacar. Estava 24 pontos para o Brasil e 24 para EUA.O time adversário sacava a bola, a bola vinha a 250km por hora, Amanda, a líbero, recebeu, Nathália levantou e Sophia atacou bola dentro de quadra. Ela vibrou feliz da vida, os torcedores gritaram em festa, Sophia  olhou para trás e viu o técnico e a assistência vibrar junto e seu olhar cruzou com um homem moreno, que estava sentado junto a equipe técnica

Locutor: BRASIIIIIIIILLL ESTÁ CLASSIFICADO PARA A FINAL EM DUBAI, DAQUII UMA SEMANA.

Sophia comemorou com as jogadoras em quadra e saiu abraçando o técnico que ela o considerava como um pai. 

Técnico: Parabéns Soph - Abraçou e a tirou do chão.
Sophia: Não conseguiria nada sem você. - Ele sorriu e ela foi chamada para dar entrevista.
Repórter: Eu vi que no início do set, você insultou a jogadora do time adversário.
Sophia: Não,  ela me insultou e eu só insultei a altura.

Micael olhava tudo, ela era perfeita. Ela terminava a entrevista e olhou para trás e ele a observava, ela deu um sorrisinho de lado e entrou para o vestiário.

No vestiário...

Técnico: Muito bem meninas,  agora a meta é ganhar da seleção da República Dominicana. Elas são muito boas... Mas deixando a parte de trabalho um pouco de lado. Hoje vamos sair para um restaurante.
Lua: EBAAAAAAA DIVERSÃO - Gritou arrancando risada de todos.
Técnico: Vocês podem se divertir, mas amanhã 11h na quadra. - Ele saiu sendo acompanha pela equipe técnica. Mas antes de sair, Micael olhou para trás e encontrou o olhar de Sophia.

Já eram 23h quando todos estavam no saguão do hotel, eles esperavam apenas o técnico para poderem irem ao restaurante. Sophia estava deslumbrante, com um vestido que marcava suas 
curvas, mas não era completamente vulgar. Micael babava pela Sophia.

Lua: Fecha a boca, se não a baba escorre - Disse dando um tapinha nas costas dele.
Micael: Que isso Maria, me respeite
Lua: Eu to percebendo o jeito que você olha pra ela, e parece que ela corresponde a mesma coisa
Micael: Você acha ??
Lua: Mas é claro. Se não eu não me chamava Lua Maria Blanco. - o técnico chegou, todos foram para o restaurante.
Chegaram no restaurante escolheram uma mesa de frente para a vista da Torre Eiffel. Todos pediram as suas comidas e comeram, não era difícil notar o clima entre Sophia e Micael, os olhares era percebidos por todos.
Técnico: Bom eu vou voltar pro hotel, estão liberados para fazerem o que quiserem. Mas amanhã... - Foi interrompido por todos
Todos:11 horas - Eles riram. O técnico saiu e só ficaram as 12 jogadoras e os 5 técnicos
Sophia: eu voto por Balada agora.
Lua: Duas
Mel: Três
Micael: quatro... -E todos concordaram. Foram para a balada mais próxima.
Chegando lá, Sophia dançava com as outras jogadoras. Micael observava tudo de longe, ela percebeu o olhar de Micael sob ela e sorriu se aproximando do bar onde ele estava.
Sophia: Um martine por favor - pediu ao barmen - Então, senhor. Ainda não sei seu nome ? - Disse olhando para Micael
Micael: Prazer, Micael Borges, mas as meninas bonitas me chamam de Mika- Ela sorriu
Sophia: Então Micael, entrou hoje na assistência técnica ?- Perguntou dando um gole em sua bebida.
Micael: Entrei - Ele observou os movimentos delicados dela.
Sophia: Hum! Bem vindo a equipe.
Micael: Obrigado
Sophia: Você também joga ?
Micael: Um pouco,  mas não tão bem quanto você. - Ela sorriu de canto
Sophia: Obrigada - Ela brincava com o copo em sua mão. Logo apareceu Lua a puxando para a pista de dança. Era por volta das 03h00 quando Sophia se despediu das Jogadoras e foi em direção da Equipe técnica que conversava no bar.
Sophia: Gente, eu vou indo pro hotel
Assistente: Mas já ?
Sophia: É amanha eu tenho que ir pro treino.
Micael: Vamo, eu vou junto com você
Assistente 2: Cuida bem do nosso tesouro.  
Micael: Pode deixar ! - Sorriu


A balada era a 2 quadras do hotel, então resolveram ir andando. Micael fez questão de levá-la até a porta do quarto

Micael: Está entregue
Sophia: Obrigada - Ela pegou o cartão do quarto e colocou na entrada e a porta abriu, ela colocou o pé dentro do quarto mas foi surpreendida por seu braço sendo puxado. 
Micael: Sophia, eu quero fazer uma coisa que desde que eu te vi na quadra ? 
Sophia: Po... Pode  

Ela engoliu à seco. Ele puxou sua cintura e cheirou-lhe o pescoço, ela fechou os olhos se deixando levar. Ele a soltou e lhe deu um beijo em sua testa, e sussurrou um "Boa Noite". Ela ainda estava de olhos fechados, abriu e ele estava entrando no elevador; lhe deu uma piscadela e as portas se fecharam. Ela suspirou e entrou no quarto, se jogando na cama 

Sophia: Meu Deus !! Que homem é esse - Retirou a maquiagem e trocou de roupa e deitou 
Pov Micael

Acordei eram 10h, me arrumei e desci. Não tinha ninguém lá então deixei um recado na recepção dizendo que já estava indo pra quadra, peguei um táxi e fui até a quadra. Cheguei lá e entrei, escutei um barulho de bola, vi que era Sophia. 
Micael: Bom dia - Ela se assustou 
Sophia: Aii que susto Micael - Eu ri - Bom dia 
Micael: Vamos treinar bloqueio ? - Ela assentiu e sacou a bola, recebi levantei e ela subiu na rede e ataquei a bola nas mãos dela e a bola foi dentro da minha quadra - PERFEIIITOO - Gritei e ela riu
Sophia: Obrigada, Obrigada eu sei que sou demais - Ela se curvou agradecendo. 
Micael: Para de se achar garota, você vai ver o que é um bloqueio de verdade - Eu brinquei e ela me olhou desafiadora 
Sophia: Vamos ver - Eu saquei e ela só levantou e eu subiu na rede e ela estourou a bola que nas minhas mãos e a bola passou dentre minhas mãos. Ela gargalhou alto e me mandou um beijinho no ombro. - Se isso for bloqueio de verdade, não quero nem ver o de mentira - Ela fez graça.
Micael: Xiu Sophia, eu me atrapalhei 
Sophia: Ahram, vou acreditar que é isso mesmo.  - Logo a equipe técnica chegou junto com o resto das jogadoras. 

Pov. Sophia 

Terminamos o treino e o técnico avisou que amanhã de madrugada iríamos para 
Dubai, fomos para o hotel e fui direto pro banho. Saí do banho e olhei em baixo da porta tinha um bilhetinho. 

Boa Tarde donzela brasileira, ficarei honrado em jantar com você, nesta noite as 20h30 te esperarei no saguão do hotel.  
Micael.


Tá ainda eram 15h da tarde então decidi ir dormir, se eu ficasse acordada ficaria ansiosa, deitei na cama coloquei o celular para despertar as 19h00. E logo peguei no sono. 
Acordei, levantei-me e fui na minha mala escolher uma roupa. Peguei uma blusa uma calça jeans um salto alto e um sobretudo branco com rosas 




Terminei e olhei no meu celular, eram 20h28, sentei na cama e fiquei mexendo no celular. Ouvi batidas na porta e eu levantei dei uma olhada no espelho e caminhei até a porta. Abri a porta.

Micael: Boa Noite
Sophia: Boa Noite
Micael: Vamos ? - Eu assenti e fechei a porta, apertamos o botão do elevador e ele me olhou. - Eu já disse como você está linda ? - Eu neguei - Estas deslumbrante, to até com medo de sair na rua e quererem te comer viva - Eu gargalhei entrando no elevador
Sophia: Obrigada ! - As portas se fecharam, ficamos em silencio e as portas se abriram, caminhamos até a porta do hotel e entramos num carro alugado, fomos conversando até chegar no restaurante. O restaurante era lindo e o lugar acompanhava a trilha sonora do violino, o lugar era delicado e fino. Logo a recepcionista veio até nós. 
Recepcionista: Posso ajudar ?
Micael: Reserva no nome de Micael Borges. - Ela chegou no computador
Recepcionista: Ah sim, mesa 1 me acompanhe - Ela sorriu simpática e nos levou até nossa mesa - Fiquem à vontade - Micael puxou a cadeira para mim.
Sophia: Obrigada - Ele sorriu e caminhou  até o outro lado da mesa e se sentou, pegamos o cardápio e olhamos as opções no mesmo. O garçom chegou
Micael: Eu quero o melhor champanhe para hoje, e eu vou na sugestão do chef. 
Sophia: Eu acompanho ele no prato - O garçom anotou em seu bloquinho. 
Garçom: E de entrada ? 
Sophia: Eu vou querer um Puerro Gratinado. 
Micael: Vou acompanha-lá - Ele me encarou, o garçom assentiu e saiu. Logo chegou outro garçom com o champanhe. - Então me conte sobre você ? - Ele bebeu o champanhe
Sophia: Ah, sou paulistana mas carioca ao mesmo tempo, solteira, apaixonada por vôlei, brasileira com muito orgulho, amo minha família e meus amigos. - Ele sorriu - Agora sua vez 
Micael: Sou Carioca, solteiro, adoro vôlei,    sou seu técnico - Ela riu - Sou brincalhão, nasci e fui criado no Morro do Vidigal e eu acho que é só. - Ela sorriu - Me conta, como você entrou na vida do vôlei ?
Sophia:Ah, com 11 anos meu ex professor de Ed Física, passou a matéria do vôlei e eu me apaixonei desde o primeiro segundo que ele passou um vídeo sobre o vôlei, comecei a praticar o vôlei como um esporte e começou a ficar mais sério esse negócio e cá estou eu, jogadora da seleção brasileira e em Paris. 
Micael: Nossa que história, em ? - Ele zuou e eu ri 

[...]

Passaram 5 dias dês de o convite para o jantar, Sophia e Micael estavam cada vez mais próximos. Hoje seria o jogo da final contra a seleção Dominicana. O time estava concentrado, as jogadoras tensas, iria começar o jogo. Micael foi até Sophia que estava se aquecendo.

Micael: Boa Sorte no jogo
Sophia: Obrigada ! 
Micael: E se não conseguimos... - Mas  ela o interrompeu
Sophia: E SE, nada, nos vamos conseguir o ouro. Eu não aceito perder baby - Ela piscou pra ele e ele sorriu, o técnico reuniu todos em uma roda e começou a falar 
Técnico: Vamos lá,  colocar em prática tudo o que treinamos. Chegamos até aqui e não vai ser agora que vamos perder. Vamos representar nosso país com unhas e dentes. - Ele estendeu a mão no centro e Sophia colocou a sua mão em cima, e todos fizeram o mesmo
Sophia: 1,2,3 ...
Todos: Brasil - levantaram as mãos e logo em seguida bateram palmas. O locutor começou a apresentar os nomes, Quando chegou na vez de Sophia o ginásio inteiro foi a loucura, tanto dos torcedores brasileiros,  tanto dos dominicanos.
O juiz apitou anunciando que a partida começou. 
[...] 

Era o quinto set e o jogo estava para terminar, quem fizesse 15 pontos primeiro ganharia. Brasil 10 e República Dominicana 10, estava tudo empatado, Sophia estava na rede, e as jogadoras adversárias temiam isso. As Dominicanas sacaram, Nathália recebeu,  Lua levantou para o lado esquerdo que Sophia estava e ela só tacou, passou pelo bloqueio, As dominicanas voltaram a bola para o campo brasileiro, Tandara (♥) levantou e Thaysa atacou

[...] 
Brasil X República Dominicana
13       X    13 

[...] 
Brasil  X República Dominicana 
14        X 14

[...] 

O técnico brasileiro parou o jogo.
Técnico: Vamos lá gente, agora pra levar o tão sonhado ouro só precisa de um desempate de 2 pontos a mais. Sophia eu sei que você está cansada. Vou colocar a Adenizia no seu lugar, mas você consegue se recompor por 1 minuto e meio ? - Ela assentiu - Vou colocar na rede a Gabi ( Eu amo essa menina ♥). No lugar da Nathália quando a Sophia entrar. - O juiz apitou - Vamos lá - As jogadoras foram para a quadra e logo Sophia foi substituída por Adenizia, Sophia saiu da quadra mancando e se sentou ao lado de Micael.

Micael: Ta tudo bem - Ela assentiu cansada e ofegante.  - Nos dois sabemos que você não ta. - Ela sorriu. Brasil fez um ponto e Sophia vibrou chegou perto do técnico

Sophia: Me coloca ! - Ela disse firme
Técnico: Sophia, você não ta bem !
Sophia: Eu to bem sim. Por favor eu quero representar meu Brasil,  eu quero ganhar esse ouro. Não que esse time que está em quadra não ganhe, mas eu quero fazer acontecer o que desde pequena eu sonho - As Dominicanas fizeram um ponto,  o técnico olhou nos olhos dela. 
Técnico: Ta você entra. - Ela sorriu

Ele entregou a plaquinha com o numero da camisa da Adenizia, o juiz parou o jogo e Sophia levantou a plaquinha de numero 5, Adenizia correu e abraçou Sophia dizendo um "Arrasa" e Sophia sorriu em resposta, ela entrou em quadra. Na rede estava Gabi, Sophia e Fer Garay  (  ) a equipe dominicana temia esse grupinho na rede, atras de Gabi estava Dani Lins, atras de Sophia Camila Brait e atras da Garay estava Thaysa. As Dominicanas sacaram e Camila Brait recebeu, Dani Lins levantou e Gabi atacou, as dominicanas receberam e  logo atacaram a bola no campo do Brasil, Dani apenas levantou e Sophia atacou as dominicanas não conseguiram pegar, bola dentro de quadra, na cabeça de todos ali presentes a frase "Só falta 1 ponto". 
As Dominicanas sacaram, Camila Recebeu, Gabi Levantou e Sophia Atacou batendo na perna da jogadora dominicana e indo ao chão. Sophia vibrou.

Locutor: BRASIIL VENCE A OLIMPÍADAS

[...]

Eles tinham saído para comemorar a vitoria brasileira. Estavam em uma baladinha, comemorando

Micael: Podemos conversar ? - Ela assentiu e os dois saíram da balada caminhando pela rua. - Parabéns pela vitoria de hoje
Sophia: Obrigada - Eles se sentaram em um banquinho - É meu sonho desde pequena ganhar um ouro olímpico.
Micael: Depois quando você sair de Dubai, você vai pra onde ?
Sophia: Ah, acho que vou pra São Paulo pra casa dos meus pais, não seii - Ela encarou o chão - E você
Micael: Bom, eu estava pretendendo ir para Orlando
Sophia: Serio ? - Perguntou animada - Meu sonho é i para Orlando - Os olhos dela brilharam como diamantes azuis.
Micael: Eu sei disso ! - Ela o olhou surpresa - Por isso... - Ele colocou a mão no bolso e retirou um papelzinho- ... vamos para Orlando - Ela sorriu largamente
Sophia: Mentira, serio ? - Ele assentiu - AAAAAHHHH- Ela gritou e pulou no colo dele- OBRIIGAADAAAA - E o abraçou. Ele riu da euforia dela e a abraçou e eles se soltaram
Micael: Vamos na quinta - Era uma segunda feira - Como voltamos pro Brasil amanhã, eu vou trocar as coisas da minha mala e pode ser ?  - Ela assentiu
Sophia Obrigada mesmo - Ela abraçou de novo


[...]


Era quinta feira

Branca: Me conta sobre o seu 'técnico' - ela fez aspas com o dedo
Sophia: Ah ele é legal, carinhoso, companheiro,ele sabe ser brincalhão e serio - Ela suspirou
Branca: TÁ APAIXONADA, TÁ APAIXONADA - Ela pulou na cama
Sophia: Claro que não mamãe !
Branca: Tá sim - Ela olhou no relógio, eram 09h
Sophia: Mamãe vou me arrumar, fica ai que você vai me ajudar a montar meu look - Ela correu para o banheiro e logo saiu enrolada e ficou montando vários look, e vestiu o que  mais amou:



10h Micael passou na casa dela e pego ela e as coisas delas. Foram o caminho todos conversando animadamente. Logo chegaram no aeroporto, fizeram o check-ing despacharam as malas e foram até o portão de embarque escutaram a aeromoça.

Passageiros do voo 3259 da American Airlines dirijam-se todos para o portão 9

Os dois levantaram e caminharam-se  para o portão 9. Se sentaram nas poltronas e logo todos os passageiros estavam sentados e com os cintos afivelados

Pov. Micael

Preparar para decolagem. -uma voz soou e Sophia apertou minha mão. 

Micael: tem medo ? - Sussurrei e ela assentiu, repousando a cabeça no meu peito e eu a abracei a aconhegando o avião correu e logo estávamos nas nuvens. -  Dorme um pouco, ainda falta 19h pra gente chegar lá - Ela assentiu e logo senti sua respiração ficar suave e ela ficar mole, depositei um beijo no topo de sua cabeça e também peguei no sono. Acordei com a voz da aeromoça dizendo que logo serviriam o jantar. - Sô - A chamei ela resmungou - Vamos comer ? - Ela levantou a cabeça assentindo, a carinha de sono dela era muito fofa. Comemos e logo ela voltou a dormir sob meu peito. Acordei com a voz da Aeromoça falando em Inglês : WELCOME TO ORLANDO. Como ela tinha medo de avião deixei-o pousar. Ele pousou e eu acordei ela - Bom dia - Ela levantou
Sophia: Bom dia - Ela olhou para fora -  Chegamos ? - Ela perguntou alegre e me olhou, eu assenti e os olhos dela brilharam. - O piloto falou nas caixas de som WELCOME TO THE LAND OF MICKEY MOUSE e Sophia sorriu feito criança. - O avião parou e descemos do mesmo, fomos conversando e Sophia parecia uma criança, sorri com a inocensa dela. Pegamos as malas e fomos saindo do aeroporto quando Sophia parou - 
Micael: Que Foi ? - Perguntei
Sophia: Ta sentindo - Ela Inspirou o ar 
Micael: O que maluca ? - Eu inspirei o ar junto
Sophia: Terra da Magia - Ela sorriu sapeca
Micael: Palhaça ! - Ela riu e alugamos um carro. 



[...]

Pov. Sophia 

Estávamos no quarto - e todas os quartos estavam ocupados, só tinha um quarto com duas camas de casal - se arrumando para ir comer em um restaurante que era na Magic Kingston. Terminamos e saímos do hotel e pegamos o carro e fomos, o restaurante era simplesmente lindo, tinha uma cabeça do Mickey enorme com uma touca de feiticeiro (*-*) entramos e sentamos numa mesa
Micael: Espera um minutinho - Ele se levantou e foi ate o balcão do local conversando a caixa,  fiquei lendo o cardápio. E ele voltou - Prontinho - Ele sentou e eu sorri o olhando.  Logo o garçom veio e pedimos nossa comida, escolhemos a sobremesa e levantamos indo embora... 

Sophia: Espera um pouco - Ele olhou pra mim - Nós não pagamos - Ele sorriu travesso 
Micael: Eu sei - Ele deu um sorrisinho de lado - BIIINGOOO ! Na hora em que ele foi no balcão deve ter pagado, para a gente não rachar a conte
Sophia: Eu vou te matar Micael ! - Ele riu e assim fomos para o hotel 
[...]

Estávamos na porta do Parque Magic Kingston e íamos ver os personagens (\o/) Ficamos o dia todo e como todos os dias as 21h passou o show de todos os personagens possíveis da Disney e já estava no fim 

Micael: Sô, eu queria lhe fazer uma pergunta - Eu estava encantada com o show e o olhei. 
Sophia: Diga... - E ele olhou no fundo dos meus olhos 
Micael: Desde o primeiro dia que eu te vi,  eu comecei a gostar de você, mas com o tempo esse gostar começou a virar amor.  Sophia Sampaio Abrahão você aceita namorar comigo ? - Eu já chorava feito criança 
Sophia: Claro que sim. - Nos beijamos, e os fogos de artifícios estouraram no castelo,  tornando o momento e a paisagem ainda mais bonita ! 



"Quem já passou por essa vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu Porque a vida só se dá pra quem se deuPra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não Não há mal pior do que a descrençaMesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão Abre os teus braços, meu irmão, deixa cairPra que somar se a gente pode dividir Eu francamente já não quero nem saberDe quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou