Amor Eterno Amor Cap. 42 - E a vida continua (Parte 3/5)‏


No Outro Dia...

Pov. Sophia

Acordei as 10h, Micael ainda dormia todo esparramado na cama como sempre, e Emmy no meio ainda ressonava levemente, levantei e fui até o banheiro fazendo minhas higienes matinais, sai e fui para o Closet, escolhi a primeira roupa que achei pela frente:
Me vesti e passei apenas um corretivo, passei um delineador e um rímel só para dá uma acordada na cara. Peguei minha bolsa, coloquei minha carteira, meu celular, chaves de casa e do carro, deixei um bilhete para Micael, falando onde estava cada coisa de Olivia e tinha leite materno no quarto das meninas, mandei uma mensagem para Lua e Mel dizendo que já estava indo para o Shopping, elas me responderam que já estavam saindo também.   Passei no Quarto das Meninas olhei Olivia que também dormia, fui até o quarto dos gêmeos que também dormiam. Desci e passei pela sala de Jantar onde a mesa já estava posta, peguei uma maçã e fui até a cozinha onde Kátia estava.
Sophia: Bom Dia Kátia
Kátia: Bom Dia Sophia
Sophia: Você poderia ajudar Micael com Olívia ? Vou ao Shopping e em menos de 1 hora estarei de volta.
Kátia: Pode deixar, nem se preocupe com isso
Sophia: Obrigada Kátia, Tchau
Kátia: Tchau, dirija com cuidado vá com Deus.
Sophia: Amém - Sai da cozinha e fui para a Garagem, peguei meu carro e sai em direção ao Shopping, em menos de 15 minutos tinha chegado, procurei uma vaga e estacionei, desci do carro e entrei no Shopping. Encontrei Lua e Mel na Praça de Alimentação.
Mel: Soopphhh - Disse euforia
Lua: Menos Mel, a gente viu ela ontem. - Rimos
Sophia: Oi pra vocês também - Nos cumprimentamos e começamos a andar pelo Shopping, entramos em varias lojas, comprei roupa para mim e para as crianças, comprei também o que a Maddie precisava por enquanto que ela estava lá em casa como Carinho, Brinquedinhos e não resisti e acabei comprando mais roupas para ela. Micael havia falado que "já sabia que ia usar e que eu não precisava me preocupar em nada", quando terminamos as compras fomos para a Praça de Alimentação, fizemos os pedidos e começamos a comer, quando sentir meu celular vibrar no meu bolso, peguei e estava escrito "Môôh " sorri e atendi
 Ligação On
Sophia: Môôh
Micael: Mozaum - Ouvi Lua dizer: Ai que melação
Sophia: Bom dia
Micael: Bom dia pra você também
Sophia: E ai o que mandas ?
Micael: Você me deixou sozinho na cama, nem me acordou - Fez vozinha manhosa
Sophia: Aii desculpa, mas você tava tão fofinho dormindo - Ele riu - Como está a Maddie ?
Micael: Ela esta bem, acordou choramingando,  tomou uma mamadeira e voltou a dormir - Ele fez uma pausa - Eu só te liguei mesmo pra saber como você ta mesmo
Sophia: Eu to bem, to cheia de sacola mas to bem - Rimos
Micael: Então ta bom - Ouvi uma voz fininha de criança, e Micael disse pra falar comigo
Emilly: Mamai
Sophia: Oi meu amor - Sorri - Papai tá cuidando direitinho de você ?
Emilly: Naum
Sophia: Porque ?
Emilly: Ele num quer mi deixa comer chocolatii - Micael riu
Sophia: Mas você ainda nem almoçou, espera você almoçar e a mamãe leva um doce pra você tá ?
Emilly: Uhum
Sophia: Passa pro seu Papai
Emilly: Tá bom - Ouve uns segundos em silêncio
Micael: Oi amor
Sophia: Daqui a pouco eu tô chegando em casa tá ?
Micael: Tá bom
Sophia: Beijos
Micael: Te amo
Sophia: Eu também te amo muito
Micael: Tchau

Ligação Off

Lua: Vocês dois e a melação de vocês, cruz credo
Sophia: Para que eu sei que você também já foi assim
Lua: Eu não - Ficamos ali conversando até terminarmos de comer, levantamos e saímos em direção ao estacionamento, nos despedimos e partimos cada uma para sua devida casa, antes de chegar em casa, passei em um mercado e comprei doces para eu, Micael e as crianças comermos, paguei e fui embora, como era pertinho o mercado, em poucos minutos estava em casa. Desci, peguei as inúmeras sacolas no porta-mala e entrei em casa, era por volta de umas 11:30, fui até a sala onde Estava Mika e as crianças assistindo desenho. Coloquei as sacolas no chão e caminhei lentamente onde estava Mika e tampei seus olhos com as mãos
Sophia: Quem é ?
Micael: Bom, ou é a Mulher gato ou a Mulher Maravilha ou a minha esposa Sophia Sampaio Abrahão Borges. O que eu acho um pouco provável que é a mulher gato, o que deixa a Mulher Maravilha ou a Sophia Abrahão Borges
Sophia: Bobo - destampei os olhos dele e dei um selinho, sentei do seu lado no chão. -Desde  o natal que eu não vejo mais a Kelly e Yara
Micael:  Bem eu dei esses dias de folga pra elas.
Sophia: Hum - Olhei para fora, e vi a Piscina e o Jardim, tive uma ótima ideia - Mor vamos entrar na piscina ? Preciso ficar bronzeada para a noite.
Micael: Vamos - Ele levantou - QUEM QUER IR PRA PISCINAA ? - Gritou
Crianças: EEEUUU
Sophia: Arruma as meninas e eu os gêmeos - Peguei no colo Céu e peguei a mãozinha de Lucas e subi, fui para o quarto dos dois e coloquei eles no chão, e fui a procura do maiô de Céu e a sunga de Lucas, depois peguei Céu no colo e a vesti ela com roupa de banho  e fiz o mesmo em Lucas. Fui para meu quarto com os gêmeos e coloquei eles sobre a Cama onde estavam as meninas. Fui para o Closet onde Mika estava apenas de cueca box (Uii, dlç) procurando uma sunga que ele gostasse, também comecei a procurar e achei um biquiní que me agradasse:

Retirei minha roupa e coloquei o mesmo, Micael ainda continuava a procurar e até que conseguiu achar uma que ele gostasse, fui para o banheiro onde peguei protetor solar e bronzeador. Sai e fui até o quarto das meninas onde Maddie estava acordada com seus olhinhos claros abertinhos, peguei um biquininho que era de Emilly e coloquei nela onde perfeitamente coube. Peguei no banheiro delas o protetor solar infantil, Sai e peguei o moisés de Maddie e um brinquedinhos, coloquei a mesma dentro, ainda bem que era de rodinhas e levinho o que facilitou muito. Micael já estava na sala com as crianças.
Micael: Mor, pegou o protetor ?
Sophia: Aqui - entreguei para ele o infantil e começou a passar nas crianças, quando ele terminou, fomos para a Piscina, deitei na espreguiçadeira e passei Bronzeador em todo o meu corpo. E ficamos ali curtindo aquela piscininha boa 


Horas depois [...]


Eram por volta das 21h da Noite e eu estava terminando de me arrumar, já tinha me vestido e me maquiado, só faltava passar Babyliss no cabelo
Look:


Micael já estava pronto e terminava de arrumar os gêmeos, as meninas já estavam no meu quarto, deitada assistindo desenho. 
 Maria  Clara: 

Emilly: 

Até que Micael apareceu com os gêmeos adentrado o quarto. 

Lucas:

Céu:
 E Maddie estava no carinho dela quietinha brincando com as mãozinhas dela:

Micael colocou os gêmeos na cama e veio até mim e me abraçou pelas costas, me dando um beijinho no meu ombro (beijinho no ombro pro recalque passar longe ♪♫, Tah parei -,- ), me virei e dei um selinho rápido.

Micael: Já está pronta ?

Sophia: Uhum 
Micael: Vamos ?
Sophia: Vamos. - me soltei dele e fui até Maddie e a peguei no colo, Micael pegou Emilly e as crianças desceram para a sala, pegamos as bolsas e fomos para o carro, ajeitei Maddie e as crianças nas devidas cadeirinhas (ou bebê conforto como preferir ), entrei no banco do passageiro onde Micael estava e ele deu partida no carro e fomos, A festa seria na casa da Mel então  pegamos caminho para a casa dela. Até que em pouco tempo havíamos chegado na casa de Mel, a casa estava iluminada e tocamos a campainha e logo Mel veio atender toda sorridente...




Observação: Oii amores, bem o Apelido de Olivia durante a Web será "Maddie" como  você pode perceber. Bem "Maddie" eu retirei do segundo nome dela é que é Madellyn então simplificando fica Maddie ;) Beijos amores :* 

Ahh e semana que vem tem mais Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou