Patricinha X Nerd Cap. 10

Pov. Narradora

Sophia dançava loucamente em cima da mesa do Baile, bem não precisava dizer que todo mundo olhava, ela gritava, rebolava, desci até o chão, chamava a atenção. Micael não gostava nem um pouco, todos os homens, garotos e crianças olhava para ela.

Micael: Sophia vamos embora - Puxou ela para baixo
Sophia: Ah mais já ? - Disse bêbada
Micael: É nos temos que ir, a Mirela já deve estar perguntando de nos
Sophia: Que se foda a Mirela, aquela menina catarrenta, prefiro essa festa.
Micael: Como é que é ?
Sophia: É isso mesmo, eu num gosto daquela menina.
Micael: Ok então, aproveite sua festinha de merda que eu vou pra casa cuidar da minha filha - Virou-se para procurar Bia
Sophia: Vai lá - Levantou e começou a dançar de novo, logo apareceu Bia vermelha de raiva, puxou Sophia com tudo pra baixo, fazendo a cair no chão, e Bia puxou os cabelos Loiros de Sophia
Beatriz: Escuta aqui sua piranha desgraçada, nunca mais pense em olhar ou falar da minha irmã está me ouvindo ? - Puxou ainda mais os cabelos de Sophia, fazendo a gritar, - Você quer apanhar ? Responde caralho - Sophia apenas assentiu, as pessoas olhavam em volta, Sophia não sentia mais nada, seu corpo estava Anestesiado por causa da bebida, apenas sentiu uma queimação no lado esquerdo do rosto, Beatriz acabara de dar um belo tapa na cara da mesma e saiu, deixando Sophia no chão, largada.

No Outro Dia .....

Todos apenas comentavam do acontecido - mas como a fofoca rola solta - as pessoas falavam que "era por que Sophia teria beijado o namorado de Bia" "Sophia teria xingado Bia " Bem, na realidade ninguém sabia, nem a própria Sophia...
Já se passava das 08:30 Sophia estava deitada nas cadeiras de plásticos, não sabia onde estava, não tinha ninguém, ela passou a mão no bolso do short e viu que o Celular estava lá "Milagre que não roubaram " pensou, pegou o celular do Bolso e viu as horas, levantou totalmente desesperada " A escola " pensou,saiu do local onde se encontrava e foi para aonde o seu carro estava e foi direto para a escola
Sophia: Na escola Beatriz e Micael me paga, a se paga - disse para si mesma. Pouco tempo depois ela estava no estacionamento, ela estacionou o carro e saiu. Ela passava e todas as pessoas que passavam por ela ou ela passava pelas as pessoas, comentavam baixinho olhando para ela, Algumas pessoas riam. Logo ela encontrou Mel e Lua conversando aleatoriamente.
Sophia: O que ta acontecendo que ta todo mundo comentando ?
Lua: Bom dia pra você também - Sophia deu lingua pra ela - Parece que você apanhou da Beatriz .
Sophia: Que mentira
Mel: Sophia olha isso - Mostrou o celular, tinha um video dela levando um belo tapa na cara
Sophia: Eu vou MATAR aquela garota - Saiu pisando forte, bem e lá vai mais uma briga

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou