Amor a Primeira Vista Cap. 17

Pov. Sophia

Quando entrei me deparei com um quarto de bebe todo rosinha com berço e tudo. Micael todo orgulhoso e disse:
Micael:- É uma menina meu amor.
Falou todo bobo As lagrimas caíram mais ainda.http://www.decoracaodequartosdebebes.com.br/media/0317fd1611554adfa96df260a0f42bac/0D/quarto-de-bebe-versailles-00000000000001A4b.jpg

http://www.decoracaodequartosdebebes.com.br/media/0317fd1611554adfa96df260a0f42bac/0D/quarto-de-bebe-versailles-0000000000000197b.jpg

http://www.decoracaodequartosdebebes.com.br/media/0317fd1611554adfa96df260a0f42bac/0D/quarto-de-bebe-versailles-000000000000019Eb.jpg

http://www.decoracaodequartosdebebes.com.br/media/0317fd1611554adfa96df260a0f42bac/10/quarto-de-bebe-versailles-0000000000000199b.jpg


Sophia:- Amor obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, você é um homem que toda mulher quer ter, obrigada por me dar uma filha que daqui a cinco meses eu vou te-la em meus braços. Vou me casar com o homem que eu amo, temos uma casa só nossa, vamos fazer uma família, as vezes eu acho que eu não mereço o que eu tenho, você é muito perfeito que eu acho que estou até sonhando - Falei secando as lagrimas que insistiam em cair - Eu só tenho que agradecer, eu nunca posso ter motivo pra reclamar porque minha vida é perfeita com você. Obrigada meu amor, brigada por me fazer feliz !
Micael:- Faço isso porque te amo Soph, faço isso porque também amo essa menininha aqui - Falou colocando a mão em minha barriga - E mesmo que eu não vi o rostinho dela independente de tudo eu vou ama-lá e a mesma coisa com você. Ela ainda não nasceu, mas já é amada pela mãe e pelo pai. Sou eu que tenho que agradecer por tudo, eu que sou o homem mais feliz desse mundo.
   Ele me puxou para um beijo, mas que beijo. Tinha paixão,amor, saudade. Eu parei o beijo e disse:
Sophia:- Agora me conta como você descobriu que é uma menina.
Sentamos no sofá-cama que tinha no quarto da minha princesinha, eu fiquei entre as pernas de Micael e ele ficou com a mão em minha barriga.
Micael: A sua médica já sabia que é uma menina dai quando você foi entrar para fazer a ultrassom eu pedir para que ela não te falasse porque eu ia fazer uma surpresa, mas todos já sabem.
Sophia:- MICA ?
Micael:- Que foi, não gostou ?
Sophia:- Aaah eu fui a última a saber.
Micael:- Nãoo, seus fãs ainda não sabem.
Sophia:- Ai gente que homem bobo.
Micael:- Bobinho que te amo muitooooo.
( Beijão )
Sophia:- Sabe o que eu tava pensando ?
Micael:- Não, fala.
Sophia;- Será que ela vai nascer loirinha dos olhos azuis, ou moreninha.
Micael;- Iiiii nada, ela vai ser aqueles morenonas que os homens ficam doido, ela vai ser gostosa como o pai Hahaha.
Sophia:- Hahahahah, Mica tem gente contando muita mentira pra você hein .haha
Micael:- Ué, mas eu sou gostoso mesmo.
Sophia:- Huuum meu gostoso.
(BIEJO)
Sophia:- Mica eu quero tomar um banho, andei muito naquele shopping to cansada.
Micael:- Ta bom pode ir eu vou pedir uma comida.
Sophia:- Mas eu não tenho roupa aqui.
Micael:- Quem disse ? já ta tudo aqui meu amor, você não percebeu o seu closet cheio.
Sophia:- Eu não abrir o closet. Pede a comida que sua filha ta com fome.
Micael:- Eu chamei uma empregada e uma cozinheira.
Sophia;- Mas elas são de confiança ?
Perguntei tensa.
Micael:- São sim, elas eram minha baba quando criança, minha mãe que me deu o telefone delas.
Sophia:- Você tinha baba haha ?
Micael:- Tinha.
Falou todo vermelhinho com vergonha.
Sophia:- Aii que bonitinho meu amor.
Micael:- Bonitinho nada.
Sophia:- To falando da carinha que você fez Mica hahahahaha.
Micael:- hahahha, eu sei que sou lindo.
Sophia:- Deixa de ser convencido, amor pede a comida to com fome.
Micael:- Ta bom vou lá.
Sophia:- Vou tomar banho.
(Beijo)
Micael desceu para pedir a comida e Sophia foi tomar seu banho. A comida chegou Mica arrumou a mesa e chamou Sophia.
Micael:- Amoor, vem comer.
Gritou.
Sophia:- Já estou indo Dengo.
Soph disse e desceu as escada
http://vittamina.files.wordpress.com/2012/12/suh-riediger-blog-vittamina-look-do-dia-gravida-look-gravida-look-gestante-vestido-jeans-cinto-amarelo-sandalia-vermelha-colar-navy4.jpg
Micael:- Nossa que noiva grávida mais lindaa.
(selinho)
Sophia;- Você também é lindo amooor da minha vida.
(Beijo)
Micael:- Agora vamos comer ?
Sophia:- Atacar haha ?
Micael:- Haha atacar.
Eles tarmina de almoçar e o interfone toca.
Sophia:- Deixa eu ver quem é.
Sophia levantou com a ajuda de Micael e foi abrir a porta.
Sophia:- Mãe?
Branca:- A própria.
Sophia:- Er .. entra..
Micael apareceu na sala.
Micael :- Oi.
Branca:- Oi, Sophia será que agente pode conversar.
Micael:- Ta bom eu saio, beijo amor.
(selinho)
Sophia:- Beijo.
Micael subiu e elas sentaram no sofá.
Branca:- O Brasil todo ta sabendo da sua gravidez.
Sophia:- Sim, nós somos famoso e temos fãs.
Branca:- Eu não te criei para isso, agora está ai grávida ...
Sophia:- Eu vou casar com o homem que eu amo, e vou ter uma filha com ele.
Branca:- Filha ? Hahah eu vou te levar no hospital agora Sophia, você vai tirar essa criança.
Sophia;- Ficou maluca ? Você está me obrigando a aborta a minha filha?
Branca:- Estou sim, agora vamos vem.
Falou puxando o braço de Sophia.
Sophia:- TIRA A MÃO DE MIM, EU NÃO VOU TIRAR ELA, EU SOU DE MAIOR VOU CASAR E SEM O QUE EU FAÇO DA MINHA VIDA ,VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM DE DIZER ISSO, VOCÊ FOI PARA LONDRES EU TINHA 11 ANOS E VOLTOU AGORA ME CRITICANDO, VOCÊ ME ABANDONOU QUANDO EU ESTAVA DORMINDO A MINHA VÓ SIM, ELA PODE TER O DIREITO DE ME CRITICAR E DE JULGAR PORQUE FOI ELA QUE ME CRIOU DESDE PEQUENA, VAI EM BORA DA MINHA CASA AGORA.
Sophia estava chorando e las lagrimas de Branca já começaram a cair.
Branca:- Minha filha eu fui para de da uma vida melhor.
Sophia:- Mentira, você foi para ganhar dinheiro e não conseguiu né ? Voltou porque ? viu que eu ia te aceitar ? achou que eu tinha esquecido de tudo que você fez comigo? depois que meu pai morreu naquele acidente de carro, você me abandonou.
Branca:- Sophia ..
Sophia:- CHEGA, VAI EMBORA NÃO QUERO ESCUTAR SUA VOZ.
Branca:- Eu te amo minha filha eu ...
Sophia:- Me ama tanto que voltou depois de 10 anos quando descobriu que eu estava grávida e ainda me chamando para ir tirar minha filha.
Branca:- Ia ser melhor para você.
Sophia:- Vai embora, ou eu vou chamar os seguranças.
Branca:- Essa criança vai ser a pior coisa na sua vida minha filha.
Sophia;- Não me chama de filha.
Branca:- Você é ..
Sophia começou a passar mal.
Sophia:- me ...ajuda ..
Branca:- Agora vem pedir ajuda ?
Sophia:- Eu vou ..perder ..a minha filha... Aiiii
Branca:- Hahaha Perca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou