Amor a Primeira Vista Cap.12

Dr :- Bom como fizemos os exames nela, ela esta grávida de duas semanas
O médico falou sorridente.
Micael:- Eu .. vou ser .    ... pai???
Disse mais feliz que nunca.
Lua:- Que lindo meu Deus, a Soph grávida.
Dr :- Sophia já está no quarto e deve acordar mais tarde.
Lua:- Se a Soph está gravida como ela não perdeu o bebe?
Micael:- Ta doida Lua que isso ?
Dr :- Isso foi um milagre, porque os bebes nas primeiras semanas são muito sensíveis, ela está sendo muito forte, tenho certeza que ela sai dessa o mais rápido.
Micael:- Tomara, mas posso ver ela agora?
Dr :- Pode sim, mais só um.
Lua:- Vai lá Mica depois eu vou, vou ligar pro Chay e o Thur, eles ainda não sabem.
Micael:- Ta bom.
Dr :- Me acompanhe.
O médico disse e assim fiz, andei pelos corredores daquele hospital, me culpando o tempo todo por Sophia esta lá. Nosso filho, agente vai ter um filho, deixei cair uma lagrima mas era de felicidade por saber que serei pai e Sophia a mãe. Ele interrompeu de meus pensamentos abrindo a porta de um quarto. Logo quando vi aquela cena meu coração doeu. Sophia estava deitada no soro aquela pele branquinha que eu amava estava pálida, os lábios estavam do mesmo tom de cor com a pele, logo fui me aproximando.
Dr :- Pode ficar, o horário de visitas hoje é longo.
Ele disse isso e saiu fechando a porta, me sentei em uma poltrona que tinha ao seu lado e fiquei ali acariciando seu rosto, e o tempo todo me culpando por ela está naquele hospital. O tempo foi passando e ela ficou do mesmo jeito, nem se mexeu ate que comecei a conversar com ela.
Micael:- Ei meu amor, acorda vai ? deixa eu ver aqueles olhos azuis que eu amo. Sabia que você ta esperando um filho nosso - Disse e coloquei a mão em sua barriga e logo sorri - Você acha que é o que ? uma menina ou um menino  ??? Amor acorda vai ? Fala comigo, Eu te amo Soph, amo muito !!
Na mesma hora que disse isso ,ela abriu aqueles olhos azuis, minha vontade foi de agarra ela e levar pra casa e beijar muito dizendo quando ela é só minha.
Micael:- Amor ?? você acordou ? - Falei com o sorriso maior que o mundo.
Sophia:- Mica?
Micael:- Amor eu to aqui, você vai sair daqui ta bom?
Sophia:- Amor me tira daqui.
Ela disse chorando e parecia que eu tinha levando uma facada, e não poder fazer nada.
Micael:- Soph você sofreu um acidente e vai ficar aqui no hospital por algum tempo.
Tentei explicar.
Sophia:- Não eu to bem, me lava embora, pra bem longe Mica.
Micael;- Eu levo sim meu amor, quando você sair daqui eu levo.
Sophia:- Te amo.
Micael:- Own minha princesa, eu também te amo e muito.
Sophia:- Mica?
Micael:- Shiuu, não diz nada, eu tenho uma coisa pra te contar.
Falei e coloquei minha mão em sua barriga que a mesma colou a sua por cima da minha, e ficou sem entender nada.
Micael:- Você está grávida meu amor.
Sophia:- .. eu ?
Micael:- Sim, você não gostou??
Felei e ela abriu um sorriso.
Sophia:- Eu amei Mica.
E assim selamos nossos lábios, ahhh como eu estava com saudades daqueles beijos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou