Amor A Primeira Vista Cap. 06

Se passou duas semanas,uma semana de namoro, de puro amor, eles estavam cade vez mais dependentes um do outro e isso não é nada bom Chay e Mel também estavam namorando. Sophia e Micael tiveram sua primeira vez, foi uma noite maravilhosa um sentido o outro eles estão mais apaixonados do que nunca. Era uma tarde de Sábado e eles estavam sentados/deitados na espreguiçadeira Sophia estava entre as pernas de Micael  e ele a envolvia com seus braços.
Micael:- E sua mãe? - Disse fazendo carinho em seus braços.
Sophia:- Ah,  .. quando meu pai morreu nós fomos morar em Londres, porque ela é modelo e os paparazzi iam ficar muito em cima. Depois eu comecei a namorar e ele me fez sofrer muito. Um tempo depois descobrir que ele estava comigo só para usar, e dai eu vim para o Brasil.
Micael:- Por isso que estava com medo de se apaixonar? - Disse olhando para ela.
Sophia:- Sim, eu fiquei com medo e depois você largar e eu sofrer - Falou triste.
Micael:- NUNCA,jamais faria isso.- Disse e Sophia abriu um sorriso.
Sophia:- Agente vai ficar junto para sempre? - Falou o fitando.
Micael:- Para sempre, ate ficarmos muito velhinhos.
Sophia:- Eu Te amo tanto - Falou acariciando seu rosto.
Micael:- Eu também Te amo minha princesa, mas que tudo.
Sophia:- Y Love you, haha.
Micael;- Y Love you.
    E assim selaram mais beijos .
Sophia:- E você ? Me conta da sua mãe.
Micael:- Minha mãe morava comigo e com minha irmã a Lidiane e Luan,só que depois eu decidir morar sozinho, é isso não tem muito do que falar. - Disse tranquilo.
Sophia:- E seu pai? - Perguntou curiosa.
Micael:- Meu pai não morar comigo, Minha mãe nós criou sozinho, agente morava numa mansão só que decidir ter uma casa minha.
Sophia:- Entendi, mas quero conhecer minha sogra em.. - Falou sorrindo.
Micael:- Falo de você o tempo todo quando eu vou lá.
Sophia:- Serio?
Micael;-Muito, eles também querem tipo, muito de conhecer.
Sophia:-E o que você fala de mim?
Micael:-Falo que estou muito apaixonado por uma loira dos olhos azuis,perfeita,maravilhosa, cheirosa- Falou dando um cheirinho nela- Tudo de bom.-Disse com um sorriso.
Sophia:-Huumm, assim você vai me acostumar mal.
Micael:-Mas eu gosto de te mimar.
Sophia:-Meu lindo.
Micael;-Que tal agente ir na minha mãe hoje e jantar lá?
Sophia:- Hoje amor? você nem avisou.
Micael:- Eu posso ligar agora, dizendo que vamos jantar lá.
Sophia:- Serio- Disse feliz - Ta bom, então liga.
Micael pegou seu Iphone e ligou para sua mãe.
 CelularOn
Antônia:- Oi meu filho, tudo bem ?
Micael:- Tudo sim mãe, eu só liguei para avisar que eu vou levar a Soph ai para conhecerem ela.
Antônia:- Aaaaaah jura??
Micael:- Sim mãe- Disse rindo do seu "surto".
Antônia:- Ook meu filho eu vou pedir para a Joana(empregada) preparar um jnatar.
Micael:- Ta bom mãe, manda um beijo para todo mundo ai.
Antônia:-Ta mando sim, beijo meu filho se cuida e manda um beijo para a Sophia.
Micael:- Ta bom mãe, tchau.
Antônia:- Tchau filho.
CelularOff.
Sophia:- E ai ??
Micael:- Você vão conhecer ela hoje.
Sophia:- Ebaa, minha sogrinha
Micael:- Agora me da um beijo que estou com saudades?
Sophia:- Só um ?
Micael:- Não.
Sophia:- Não o que ?
Micael;- Eu não quero só beijo - Disse malicioso.
Sophia:- E o que você quer?- Falou se fazendo de desentendida.
Micael:- Você sabe ...
Sophia:- Huum Safado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou