Amor a Primeira Vista - Cap. 02

  • Narradora Observadora

Chay:Ei,eai tubo bem Mel??
Mel:- Tudo bem sim.
Sophia e Micael trocam olhares...
Lua:- Bom.. Mica essa é a Sophia, esta está solteira se quiser.......
Mel:- LUA ?
Sophia na mesma hora saiu dali e foi para o banheiro.
Lua:- O que foi ???
Mel não disse nada e foi para o banheiro atrás de Sophia, quando e viu chorando e lavando o rosto.
Mel;- Amiga não fica assim.
Sophia:- Porque ela falou daquele jeito comigo?
Mel:- Haa ela viu os olhares e uns sorrisinhos ali , e foi apresenta.
Sophia:- Apresenta como ???? Dizendo "Ela está solteira se quiser... "-Imitou a voz de Lua
Mel:- Amiga mas ela não fez por mal...
Sophia:- Imagina se fizesse.
Mel:- Sophia vamos voltar pra lá ?
Sophia Não, eu não volto, to indo embora tchau.
Mel:- Soph espera.
Já era tarde ela pegou um taxi e foi embora.
Lua:- Cade ela?
Mel:- Foi embora.
Micael:- Porque?
Lua:- Só porque eu disse aquilo   ?
Mel:- Ela não gostou do geito que você falou com ela.
Arthur:- Vamos lanchar...?
Todos:- Vamos
 Sophia pegou um Taxi e foi para a casa, tomou um banho frio para tentar para de pensar em Micael que não adiantou  muito.
 http://images.fashion.me/Sets/Set-1351380-500.jpg
Logo depois Sophia pediu uma comida e almoçou e foi para o seu quarto e acabou dormindo, Acordava as vezes da tarde mais dormia de volta, ali seu domingo já tinha acabo com o que a Lua disse. Ficou pensando.... e pegou no sono de novo.
No outro dia Sophia foi a primeira acordar tomou um banho fez suas higienes e tomou café e foi trabalhar.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtsZcF5QgDIfHS4l1qotQfewBUspsQhDBLECgOGircBxb0kOrC66rQYGeW2Nt_5XYBNEeSeT7FUu7QhPuVeshNdAT8YEFKL3pmfdXi0alR0aQ_pYnES7ikbMFuWGcYDFt7GUgWR9suOXU/s1600/look-sophia-abrah%C3%A3o-moda-rebeldes-look-estilo6.jpg
Chegando lá...
Diretor:- Bom Sophia esse é o seu novo fotografo, Micael Borges.
Mica;Oiii rs Prazer
Sophia:-Oii -Disse tímida
Diretor:- Bom Sophia, as roupas para as fotos ficam na mesmo lugar a meta hoje são 300 fotos.
Sophia:- Ok
O diretor saiu.
Sophia:- Bom eu vou me trocar.
Micael:- Ook por enquanto as maquinas vão carregando.
Sophia colou um vestido mega curto deixando Micael babando seu corpo, ela percebeu que ele o  olhava e deu um sorrisinho.
Micael:- Éé. ..  Vamos ?
Sophia:- Haha, sim.
Micael e Sophia ficaram a manhã todas tirando fotos para a capa da revitas, Sophia sempre fazendo posições e provocando Micael, ate que deu a hora do almoço.
Micael:- Vamos almoçar juntos ?-Falou todo timido
Sophia:- Isso é um convite ?
Micael:- Sim.
Sophia:- então vamos
Micel:- É um restaurante aqui perto.
Sophia:- Então vamos andando.
Eles foram converssando um contando um pouco do outro,rindo ate que Micael perguntou.
Micael:- Porque você saiu daquele geito ontem no shopping ?
Sophia:- Haaa é porque eu não gostei do geito que a Lua falou, achei que você ia penssar que eu era uma qualquer e ficava com todos.
Micael:- Mas não penssei issso
Sophia:- Não?
Micael:- Não
Sophia:- Er .. O que você penssou ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou