Amor Eterno Amor Cap. 26 - Esclarecendo a historia


    •  Sophia Narrando  
Após saímos do morro chegamos em casa, e retiramos as crianças, quando entrei em casa vi uma pessoa loira sentada no sofá

Sophia: Você?
ZzZ: Precisamos conversa !
Sophia: Não temos nada pra conversar !
Micael: Dengo, escuta o que ela tem pra falar.
Sophia: Tudo bem.
Micael: Eu vou subir
Sophia: Não fica por favor
Micael: Ta bom eu fico - Me sentei e Mica se sentou do meu lado
Branca: Naquela época seu pai estava sendo ameaçado por um cara que ele devia, e se ele descobrisse que nos tinha uma filha ele nos mataria e mataria você, eu preferia morrer do que ver alguém te machucando, então pagamos um medico amigo do seu pai para ele assinar um documento de orbito, então viajamos para Londres e ficamos na casa do Brian desde então nesses anos, a gente sempre sonhou em te reencontrar, mas seu pai nunca deixava nos voltarmos para te ver, até que semana passada descobrimos que o tal cara tinha morrido, e então viajamos de volta agora para te ver. - Entrei em estado de choque, só sabia chorar Mica me abraçou e em alguns minutos consegui  me acalmar.
Sophia: Eu não sei se consigo te chamar de...Mãe
Branca: Isso com o tempo acontece ! - Ela levantou e parou na minha frente abrindo os braços, não aguentei e sai correndo, fui para o meu quarto onde deitei e chorei. Até que escuto a porta se abrindo.
Micael: Posso entrar?
Sophia: Claro - Disse forçando um sorriso
Micael: O que aconteceu ?
Sophia: Nada
Micael: Vai confia em mim.
Sophia: Eu não consigo confiar 100%  nela, ela mentiu pra mim Mica, Minha própria mãe mentiu pra mim, Eu perdoou tudo, Menos mentira e traição isso pra mim não tem perdão e ela sabe disso.
Micael: Pensa direito, se você estivesse no lugar dela e se fosse você com a Emmy ou a Clarinha ?
Sophia: Mica eu não quero brigar.
Micael: Tudo bem.
Sophia: Mica, deixa eu tirar uma foto da gente ??
Micael: Pode.

Eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguém é feliz sozinho e você é um alguém que sempre me fez bem me protegeu e me tirou de todo perigo,E quando eu precisei você chorou comigo ! #ILoveYou @MicaelBorges_
Quando postei a foto no Instagram já tinha vários comentários, coloquei o meu Iphone no criado mudo.

Sophia: Eu to com sono
Micael: Dorme
Sophia: Ta bom.  - Deitei em seu peito e logo peguei no sono. 



Eu sei que foi pequeno mas estou sem computador e entrei pelo Tablet... Bom Bjus Amores !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou