Amor Eterno Amor Cap. 25 - Gravida ?


  • Sophia Narrado 
Acordei com o sol invadindo o quarto, olhei para o lado,Clarinha e Mica dormiam feito anjinhos, fui para o banheiro fiz minhas higienes matinais e fui para o closet, coloquei um biquíni:

E coloquei um short por cima:

Desci e Kelly e Yara estavam na sala conversando
Sophia: Bom Dia meninas
Yara&Kelly: Bom Dia Soph - Fui pra a sala de jantar e tomei café da manha, Fui para a área da piscina e fiquei tomando sol, depois de uns 30 minutos eu retirei meu short e pulei na piscina , enquanto eu nadava vi que estava sendo observada por algum, virei para traz e era Mica com uma linda cara de sono.
Sophia: Bom dia meu Amor.
Micael:  Bom dia Dengo, A Lidi ligou e perguntou se a gente não queria ir almoçar lá no Vidigal, vamos? 
Sophia: Claro.- Sai da piscina e coloquei meu short e Mica me abraçou por traz e entramos para dentro, subimos e nos fomos para o banheiro e tomamos banho juntos, e rolou beijos muitos beijos, juras de amor e mãos bobas (Apenas isso, seus mentes sujas, hahahaha) Saímos e fomos para o closet colocamos nossas roupas intimas e coloquei um vestido: 
Fiz uma make:
E coloquei  um salto: 

e Mica colocou essa Roupa: 
 Descemos para a sala.
Sophia: Meninas, vocês podem arrumar as crianças?
Yara&Kelly: Claro. - Elas subiram e eu e o Mica ficamos na sala namorando
Sophia: Mica, você quer ter mais filhos?
Micael: Quero ter um time de futebol - Cai na gargalhada - O que foi ?
Sophia:  Um time de futebol ? Mica quatro filhos ta bom né?
Micael: Eu queria ter mais um. - Ele fez carinha fofa.
Sophia: Vou pensar no seu caso. 
Micael: Pensa direitinho por favor? - Assenti, Ficamos ali naquele clima, Yara desceu com Emmy e Clarinha no colo todas duas vestidas: 


(Clara)



(Emmy)
E em seguida Kelly com os gêmeos:
Céu) 
(Lucas)
Sophia: Meu Deus como meus bebes estão lindos - 
Clara,Emmy,Céu& Lucas - Bligado mama
Micael: Vamos né? - Fomos para o carro e colocamos as crianças no banco de traz do carro, e as babas foram atrás juntos com as crianças, Mica deu partida e fomos a caminho do morro do Vidigal, depois de 45 minutos chegamos até o Morro do Vidigal, retiramos as crianças e peguei a Clarinha e o Mica o Lucas, Kelly pegou a Emilly e a Yara a Céu, Caminhamos até a casa de Lidi e Mica tocou a campainha, e a Lidiane veio atender.

Lidiane: Maninho.
Micael: Tudo bem? - Eles se abraçaram com dificuldade por causa de Lucas
Lidiane: Soph, que saudades!
Sophia: É faz tempo que a gente não se vê
Lidiane: Verdade, e vocês como estão lindos - Ela disse se referindo as crianças,
Clara,Emmy,Céu& Lucas: Bligado tia. 
Lidiane: Entrem - Ela deu passagem e nos entramos, e sentamos no sofá.
Clara: Mamay xixi - Ela disse pulando

Sophia: Filha faz na frauda. 
Clara: Cainha qule ir no baneiro  
Lidiane: Ownt que fofa.
Sophia: Com licença gente minha  filha ta virando uma mocinha - Eu disse rindo e dei um selinho em Mica e fui para o banheiro ee Clarinha fez o xixi dela e voltamos para a sala.
Micael: Filha - Ele disse se referindo a Céu - Faz o que eu te ensinei pra tia e a mamãe vê :

Sophia: Mica não ensina isso pra menina, se não ela vai começar a fazer pra todo mundo e é feio 
Micael: Ah, deixa é fofinho. 
Sophia: Mica, para. 
Micael: Ta bom. - Ele fez aquele biquinho que não aguento  
Sophia: Para você sabe que eu não resisto. - Fechei os olhos e ele começou a fazer cosquinha em mim - PARA MICA 
Micael: Ta bom parei !! - Recuperei o folego, a campainha tocou e Lidiane foi atender, veio uma mulher morena baixa pra cima do Mica.
XXX: Mica meu amor
Micael: Meu Amor nada, sai daqui.
XXX: Eu to gravida
Micael: Ta Aline e eu com isso ?
Aline: Você é o pai. 
Micael&Sophia: Como ?
Aline: É isso ai !
Sophia: E você ta de quantos meses ?
Aline: 1 mês e 3 semanas
Sophia: Micael, como você pode ? - Segurei o riso
Micael: Não fui eu, faz meses que eu não falo com ela  - Virei de frente para ele e de costa para ela.
Sophia: Nossa eu não te conheço - Fui até o  seu ouvido e falei em seu ouvido 'Eu sei que não foi você' ele me olhou com cara de confuso, sentamos. - Onde foi que vocês aprontaram? - Eu disse com lagrimas nos olhos.
Aline: Foi na casa dele - Ela disse sorrindo vitorioso
Micael: Foi verdade eu assumo...  Foi na minha casa.
Sophia: Micael, como você pode? - Kelly e Yara estavam chorando de tanto rir, Lidiane nos olhava abismada - Mas tudo bem, você errou e eu te perdoou. - Logo o sorriso vitorioso de Aline foi se desmanchando - E eu sei que ele não é o Pai - Olhei para ela
Aline: Mas ele admitiu
Sophia: Se você esta de 1 mês quase indo pra 2 meses como ele esteve de coma durante 7 meses ? Ele saiu do coma a dois dias.
Aline: Mas....
Micael: Sua mascara caiu Aline,  Ela sabe que eu nunca iria trair ela.
Sophia: Vamos sai daqui - Ela se levantou e parou em minha frente
Aline: Você pensa que é quem.
Sophia: Alguém que ta se segurando para não te bater. - Levantei e fiquei encarando ela, ela saiu batendo os pés, e chegou  a Betinha e o Thiago. 
Roberta: Nossa, o que ela veio fazer aqui?
Micael: Espalhar o veneno dela
Roberta: Como ?
Sophia: Ela veio falar que esta gravida do Mica de quase dois meses.
Micael: E eu acordei do Coma a dois dias
Thiago: Tem que tomar cuidado, ela é apaixonada pelo Mica e faz qualquer coisa para telo de volta
 Roberta: É também te essa.
Lidiane: A comida ta pronta - Ela disse aparecendo  na porta, levantamos e fomos era dia de feijoada, e tinha macarrão para as crianças
Emmy: Mamay papa - Ela disse apontando para o prato
Sophia: Calma, filha você já vai comer. - Eu disse rindo, passamos aquela tarde entre amigos e rindo das palhaçadas e eu e o Mica nos despedimos e voltamos para casa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou