Amor a Primeira Vista Cap.05

Quando Mel e Lua saiu do quarto Sophia caiu no choro turbilhões de pensamentos veio fazendo com que ela ficasse mais confusa ainda. Depois de chorar  ela decidiu que ira seguir o coração, ela gosta dele e gosta muito. Então assim ela dormiu, sonhando com ele. Acordou cedo no dia seguinte toda alegre tomou seu banho se arrumou fez uma linda maquiagem.

Depois de se arrumar ela recebeu um mensagem de Micael.
"Soph em 10 minutos estou ai, Bjs"
Logo respondeu com um sorriso.
"Ta bom, estou te esperando beijos"
Tomou o café da manhã mais rápido que conseguiu ,viu Micael chegar pegou sua bolsa e entrou no carro.
Sophia:- Chegou pontual em..que foi ??
Micael:-Tava com saudades-Disse inclinando a cabeça para beijar e Sophia virou o rosto.- O que foi ??
Sophia:- Mica você não acha que está muito cedo ?
Micael:-Por que? 
Sophia:-Eu não gosto de ficar.
Micael:- Mas gosta de namorar?-Falou tirando uma mecha de seu cabelo e chegando mais perto.
Sophia:- Não começa....
Micael:- Me obrigue ?
    Assim foi mais um beijo, um beijo com amor, saudades, carinho.Eles se amam e muito, mas tinham medo de dizer, medo de um magoa o outro.

Micael:- Sophia eu queria te pedir uma coisa.-Falou com vergonha.
Sophia:- Pode pedir.
Micael:- Quer namorar comigo-Disse tirando uma caixinha de veludo preto do bolso.


Sophia quando ouviu aquilo travou, não conseguia se mexer, e muito menos falar ..
Micael:- Sophia pelo amor de Deus faz alguma coisa.
Sophia:- Mica... -Foi isso que ela conseguiu dizer e o puxou selando os lábios ,e depois Micael parou o beijo.
Micael:- Isso foi um sim.
Sophia:- Foi mais que um sim.
Micael:- Você é tão perfeita-Disse passando a mão em seu rosto.
Sophia:- Te amo !
Micael:- Parece tudo rápido demais, poço te falar uma coisa ?
Sophia;- Pode.
Micael:- Eu também Te Amo,muitoooo.
Sophia:- Bobo-Disse rindo-agora vamos que estamos atrasados?
Micael:- Sim
Eles se beijaram em todo tempo que dava, quando o semáforo fechava o clima esquentava ate demais e assim conseguiram chegar no estúdio.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou