Amor Eterno Amor Cap. 27 - Aniversario Maria Clara


  • Micael Narrando 
Se passaram 1 semana com o ocorrido com a Mãe da Sophia, Hoje seria a festa da Maria clara que estaria completando 2 anos, Sim minha princesinha esta crescendo, Acordei e passei a mão no lugar de Sophia na cama e não estava, vi que tinha um bilhete: Dengo, tive que sair hoje cedo para organizar a festa de aniversário da Clarinha vou voltar por volta das 11 horas, Nos encontramos no restaurante aqui perto de casa. Beijos até mais tarde... Te Amo. 
Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho relaxante, e sai enrolado em uma toalha e fui para o closet colocando uma cueca e uma calça, desci e Yara e Kelly estavam na sala com as crianças.
Micael: Bom dia
Yara&Kelly: Bom dia Mica - Fui para a sala de jantar, e tomei café da manha, olhei no relógio que marcava 10:30 da manha, Subi e fui tomar banho, sai enrolado e fui para o closet, colocando essa roupa:

Desci e fui para a sala.
Micael: Meninas, vocês poderiam ficar com as crianças?
Kelly: Vai sair?
Micael: Sim, vou encontrar com a Soph num restaurante aqui perto!
Yara: Então tudo bem
Micael: Eu vou indo - Dei um beijo no topo da cabeça das crianças, e fui em direção a porta até que eu escuto alguém me chamar.
Clara: Papai, Ty Amu - Ela sorriu sapeca.
Micael: Papai, também te ama. -Sorri de volta, fui para o carro e dei partida em direção ao restaurante, Ao chegar lá percebi que ela não tinha chegado ainda, sentei em uma das mesas  e fiquei a sua espera. Se passaram 10 minutos e ela chegou linda como sempre:

Ela procurou e eu levantei o braço, ao me ver ela sorriu e veio até mim.
Sophia: Mô, que saudades. - Ela disse me dando um selinho
Micael: Como se a gente não se visse a anos.
Sophia: É verdade - Rimos, percebi que vários  homens olhava para Sophia. 
Micael: Dengo, posso fazer uma pergunta?- Ela assentiu - Você não acha que ta muito curto não? -Eu disse me referindo pra roupa.
Sophia: Mica, para nem tá tão curto assim - Ela disse fazendo bico
Micael: Ta todo mundo olhando pra você.
Sophia: Mas eu só tenho olhos pra você. - Ela disse sincera.
Micael: É você tem razão desculpa, me perdoa?
Sophia: Não!
Micael: Ah não?
Sophia: Não!- Ela repetiu 
Micael: Então calma ai que eu vou fazer você me perdoar- Comecei a fazer cosquinha, ela ficou vermelha de tanto rir, tadinha
Sophia: Para Mica
Micael: Você vai me perdoar?
Sophia: Vou.- Demos alguns selinhos
Micael: Conseguiu arrumar a festa da Clarinha?
Sophia: Consegui, Graças a Deus.
Micael:  Ficou lindo?
Sophia: Tipo Maravilhoso - Rimos, Pedimos a comida, comemos  e fomos para casa ao chegar estacionei. - Putz.
Micael: O que foi?
Sophia: Esqueci do presente da Maria Clara.
Micael: Vamos comprar?
Sophia: Vamos! - Liguei o carro, e partimos para o shopping, descemos e fomos para uma loja de brinquedos de crianças. - O que podemos dar para a Clarinha.
Micael: Vamos dar o que ela gosta.
Sophia: Ela ainda não tem aquela casinha da Barbie.
Micael: Vamos levar a casa e uma boneca. - Pegamos a casinha da Barbie e uma boneca: 


Saímos da loja, e Sophia viu na vitrine um sapato lindo e entramos, ela experimentou varios tipos de sapatos e decidiu compra um para a festa da Clarinha: 
Saímos do shopping, e partimos para casa estacionei o carro, e descemos retirando as coisas.
Sophia: CHEGUEI. - Soph, gritou quando entramos, logo duas pessoinhas veio correndo só de frauda a coisa mais linda do mundo.
Clara: Mamãe que saudadi - Soph pegou as duas no colo.
Emilly: Mamay tlo clom soninho. - Ela deitou a cabeça no ombro de Soph.
Sophia: Vamos dormir então.- Subimos e retirei meus sapatos e minha roupa  ficando de cueca,colocando um short larguinho e uma regata, deitamos e colocamos as crianças para dormir

  • Sophia Narrando

 Acordei já eram 17:30, estávamos atrasados.
Sophia: Mica acorda- Ele resmungou - MICAEL ACORDA.- Gritei
Micael: O que foi? o que aconteceu? Ta tudo bem?
Sophia: Estamos atrasados, ATRASADOS. Eu odeio me arrumar com presa. 
Micael: Tudo bem .- Ele virou pro outro lado e fechou os olhos tentando dormir.
Sophia: Ta bom Micael. SE VOCÊ QUER DORMIR, DORME, EU VOU ME ARRUMAR. - Gritei e fui pro banheiro, batendo a porta com força, me despi e entrei no box do banheiro e em menos de 20 minutos sai e fui para o closet, nem prestei atenção se o Mica tava dormindo ou tava acordado, Cheguei no closet e coloquei meu vestido:

E meu sapato:
Fiz uma make: 

E peguei meu baby-liss e passei apenas nas pontas:

Voltei para o quarto e Mica já estava pronto e sentado na cama com uma carinha de cachorro que caiu da mudança:
Sophia: Vamos ?- Peguei meu celular e fiquei mexendo, vi que Lua me mandou uma mensagem.


Mensagem On: 
Lua: Cade vocês?
Sophia: Estamos chegando!
Lua: O que aconteceu?
Sophia: Acordamos atrasados.
Lua: Tá bom, vou enrolar os convidados até você chegar.
Sophia: Obrigada amiga, Beijos. 
Lua: Beijos 

Mensagem Off:

Micael: Vamos! Tudo bem?
Sophia: Tudo. - Fui curta e grossa, caminhei até a porta e fui para o quarto das meninas e elas já estavam todas arrumadas:

 (Clara)


(Emmy)


Kelly: Desculpa Soph, mas tomei a liberdade de tirar as meninas do quarto,  porque eu percebi que vocês estavam dormindo e não daria tempo de arrumar elas e vocês.
Sophia: Fez bem, não consegui acordar estava cansada, Obrigada. -Sorri e ela retribuiu o sorriso, ela pegou as duas e descemos, Mica tava sentado brincando com os gêmeos, ele me viu e logo levantou e pegou a Céu no colo e indo para o carro, colocamos as crianças na cadeirinha e fomos para a festa e logo paramos e descemos, Lua e Arthur estava nos esperando no lado de fora.
Lua: Nossa que demora.
Sophia: Dormi demais.
Arthur: Ata, vamos entrar? 
Micael: Vamos. - Entramos e logo vieram a Mel e o Chay, pegaram a Clarinha e sumiram, Fui para o sala de brinquedos que tinha lá e fiquei brincando com as crianças,depois de uns 15 minutos deixei eles com a Kelly e a Yara e fui cumprimentar os convidados, Fiquei na mesa do Thur e da Lua, Mica chegou e sentou e começou a fazer gracinha com o Thur.
Sophia: Eu vou ir ver as crianças e já venho.
Lua: Eu vou com você. -Ela se levantou e fomos. - Porque você e o Mica mal se olham?
Sophia: Estamos brigados
Lua: Isso eu percebi, o que aconteceu?
Sophia: Longa historia !
Lua: Eu tenho bastante tempo.
Sophia: Depois 
Lua: Tudo bem ! - Fui para a sala de brinquedoteca e fiquei brincando com as crianças.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou