Amor Eterno Amor Cap. 33 - Você Voltou ?


Sophia Narrando
20 minutos depois Chay chegou com os gêmeos, eles já estavam com 1 ano de vida : 

Céu: Mamãe qle saudade! - Ela veio correndo
Sophia: Que saudade pequena, filho vem aqui da um abraço na mamãe ? - Ele veio todo tímido

Lucas: Mamãe. - Ele me chamou
Sophia: Fala Filho

Lucas: Ty amuh ! - Ele se escondeu na minha perna
Sophia: A mamãe também te ama! - Fiquei ali com eles em clima de descontração e 2 horas depois Chay teve que levar eles tadinhos eles foram chorando, fui para o meu quarto e deitei e acabei dormindo. Acordei já eram 08:30 levantei e coloquei um vestidinho:

E me calcei:


Fiz uma make:


E passei um gloss:




Fiz um coque frouxo e desci,  Mel não estava lá em baixo, Peguei as chaves do carro e fui procurar apartamentos para eu ficar por um tempo, achei um que me agradasse:


Liguei para uma decoradora para ela decorar o quartinho da Olivia  e ela disse que em menos de 48 horas o quarto estaria pronto, Fui para o Shopping e fui até uma loja de criança, e comprei muitas roupas para a Olivia e voltei para a casa da Mel e ela estava na cozinha.
Sophia: Bom dia Meleca
Mel: Bom dia
Sophia: Você esta fazendo o que ???
Mel: Almoço.
Sophia: Hum,Deve estar uma delicia,  Eu vou subir que eu vou colocar essas roupas da Olivia
Mel: Ah eu comprei umas roupinhas para a Olivia depois eu te dou!
Sophia: Tabom - Fui para o meu quarto e guardei as roupas da  Olivia e depois desci e fiquei no sofá, entrei no Twitter e resolvi fazer um chat, logo Mel chegou com os presentes da Olivia e começou a mostrar cada coisa uma mais linda do que a outra:
 







Sophia:Ai que lindas Mel, Obrigada
Mel: Di nada!
Sophia: Mel eu vou me mudar
Mel: Por que Soph??
Sophia: Eu não vou ficar morando aqui para sempre
Mel: Eu sei.
Sophia: Hoje ainda eu vou para o apartamento.
Mel: Ta bom, Soph me conta uma coisa.
Sophia: Hum.
Mel: Quem é o Pai da Olivia ?
Sophia: É o Mica.
Mel: E ele sabe disso?
Sophia: Não, e não vai saber por enquanto
Mel: Por que Soph?
Sophia: Eu tenho Medo dele rejeitar essa criança, achando que eu trairia ele
Mel: Soph, ele nunca vai negar essa criança, o maior sonho dele era ter filhos e esse sonho esta se realizando cinco vezes.
Sophia: É eu sei, eu acho que vou contar pra ele na hora certa!
Mel: Muito bem, eu vou pra casa do Chay.
Sophia: E eu vou para o meu apartamento - Peguei minhas malas e Mel me ajudou a colocar as malas no carro, e fomos para o meu apartamento me despedi dela e entrei subi com minhas malas e organizei tudo e decidi ir até a casa do Mica para ver como estava tudo, Peguei um taxi e falei para ele meu destino logo chegamos paguei ele e sai , parei em frente a porta.- Vamos Sophia você consegue - Disse para mim mesma, toquei a campainha e ouvi um "Já Vai" Mica apareceu na porta estava só de bermuda.
Micael: So...So...Sophia?
Sophia: Ficou gago ? - ele riu
Micael: Você voltou
Sophia: Agora eu vim pra ficar - Eu disse sorrindo
Micael: Que bom. - Ele sorriu largo
Sophia: Micael é muito feio não convidar uma visita para entrar - Eu disse brincalhona
Micael: A claro entra -  Ele riu e deu passagem e eu entrei e olhei em minha volta estava tudo do mesmo jeito como era antes.
Sophia: Continua do mesmo jeito
Micael: É não quis mudar nada, até você voltasse. - Sorri Largo, até que Clara veio correndo e abraçou minhas pernas.
Sophia: Pequena que saudade!- Me agachei ficando da altura dela e abraçando-a
Clara: Vedadi - ela me abraçou e deu um beijo na minha barriga.
Sophia: Cade seus maninhos ??
Clara: Istlão todus mimindo
Sophia: A que pena
Clara: Puque ???
Sophia: Vim buscar vocês para dormir lá em casa mas se o seu pai deixar, claro - Olhei para ele
Clara: Dexa papa pufavor
Micael: Ta bom, vai lá chamar seus irmãos e pede para a Tia Kelly e a Tia Yara preparar uma mochilinha pra vocês
Clara EBBAA, bligadu papa - Ela correu e abraçou ele e depois subiu.
Micael: Vocês querem alguma coisa ?
Sophia: Vocês ?
Micael: Você e seu bebe - Ele sorriu de canto
Sophia: Ah claro, pode ser uma água.- Ele foi até a cozinha e eu sentei na sala e reparei que na sala tinha alguns quadro nosso:






Micael: Foi uma das melhores épocas que eu já vivi    Sophia: As minhas também - Sorri 
Micael: Aqui a sua água - Ele me deu o copo e eu sorri agradecida 
Sophia: Obrigada - Bebi a água e as crianças desceram já prontas- Vamos ?
Crianças: VAAMMUUSS - Peguei as mochilas e sai, peguei meu celular e disquei para um taxio até que o Mica me interrompe.
Micael: Você veio de que ?

Sophia: Eu vim de taxi, não tive tempo de ir ate um concessionaria e comprar um carro - Sorri de canto 
Micael: Perai - Ele entrou e voltou com uma chave 
Sophia: O que é isso ?
Micael: A chave do seu carro. 
Sophia: Obrigada 













Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou