Amor a Primeira Vista Cap.18

Micael Narrando.

Terminamos de almoçar ao interfone tocou, Sophia foi ver quem era. Pelo o que eu ouvi ela falando 'Mae' já entendi, comprimeintei e ela pediu para ficar a sós com a filha, não gostei muito da ideia, mas fui tomar um banho, Liguei o chuveiro e entrei na água morna, depois de um belo banho me arrumei e tentei ouvi alguma coisa, mas tava tudo em silencio e resolvi descer







look_relax















Encontrei Sophia jogada no sofá chorando muito com a mão na barriga, me desesperei fui procurar ajuda a Branca mais ela já tinha ido embora.
Sophia:- Amor minha barriga.
Micael:- Calma dengo, vou te levar para o hospital.
Peguei Sophia no colo ela estava pesada pela barriga, fui até  carro e coloquei-a no banco ao meu lado e fui para o hospital. Cheguei lá e médica já levou ela para sala. Passou meia hora a médica da Sophia veio até a mim.
Micael:- Como ela ? e a minha filha ?
Médica:- As duas estão bem, Sophia passou muito mal, ela ficou nervosa e isso prejudicou muito a criança, se a mãe fica triste o bebe também fica, quando ela chora o bebe também ta chorando.
Micael:- Serio?
Médica:- Muito serio, agora ela precisa descansar, ela está de alta já pode ir.
Micael:- Posso ver ela primeiro.
Médica:- Pode sim é no terceiro andar e no quarto 103
Micael:- Obrigado.
Cheguei no quarto e ela estava toda desanimada e deitada.
Micael:- Amor.
Eu disse e ela abriu um sorriso.
Sophia:- Dengo.
(selinho)
Micael:- E ai como você está?
Sophia:- Bem.
Micael:- Por você está assim ?
Sophia:- Assim como?
Micael:- Ta desanimada amor.
Sophia:- To não, só fiquei com medo de perder ela.
Sophia falou colocando a mão na barriga.
Micael:- Eiii ,não fala isso Sophia, ela é nossa, e nada vai tirar ela, agente vai casar e ser uma família.
Sophia:- Mas tenho medo.
Micael:- Para de falar nisso, mas me conta o que você conversou com sua mãe ?
Sophia:- Nãooo, não quero lembrar.
Micael:- Mas porque?
Sophia:- Nada.
Micael:- Não gosto de ver você assim, muito quietinha e desanimada, me da um sorriso.
Ela abriu um sorriso do tamanho do mundo.
Micael:- aaaaah agora sim, quero um beijo.
Sophia deu um beijo nele.
Micael:- Vamos em bora.
Sophia:- Mas eu posso ir?
Micael:- Pode,você já está de alta.
Sophia:- Então vamos amor.
Ela me deu a mão e fomos embora, graças a Deus ela estava bem, se não iria me culpar pelo resto da minha vida por não ter ficado lá em baixo com ela.
No carro.
Sophia:- Amor vamos na casa da sua mãe, tem tempo que não vamos lá.
Micael:- Você quer ir ?
Sophia:- Quero.
Micael:- Então vamos
Eu mudei o caminho e chegamos lá minha mãe recebeu agente.

Sophia Narrando.

Antonia:- AAAAAAh Soph, tudo bem?
Sophia:- Tudo sim e a senhora.
Antônia:- To bem,graças a Deus.
Micael parou e ficou olhando pra cara delas.
Sophia:- Que foi ?
Micael:- Ninguém fala comigo mais.
Antônia:- Owwwn meu filho carente.
Falou indo dando um abraço nele.
Antônia:- Mas e ai, o casamento vai ser semana quem vem mesmo?
Micael:- Vai sim.
Todos se sentaram no sofá.
Antônia:- Ok, mas como ta minha princesinha.
Falou passando a mão na barriga da Soph.
Micael:- Estávamos voltando do hospital.
Antônia:- Mas o que aconteceu ??????
Sophia:- Eu só fiquei um pouco nervosa e passei mal, mas agora estou bem pode ficra tranquila.
Antônia:- Micael você ta deixando ela nervosa?
Falou dando um tapa no braço dele e  comecei e rir.
Micael:- Foi eu não.
Sophia:- Mas vamos mudar de assunto né?!!
Micael:- Ô mãe cadê a Lidy e o Luan.
Antônia:- Ela foi levar ele para a aula de bateria.
Micael:- Ué mas cadê o motorista?
Antônia:- Está de férias, vemos lá em cima que eu vou dar um presente pra minha neta.
Sophia:- Hahaha.
Eu, Mica e Antônia subimos, ela foi até o closet dela e tirou varias caixas de presentes que tinha uns laços de fita lindo, sentamos na cama e fomos vendo e tirando, ficava cada vez mias encantada era um mias lindo  que o outro.






















Sophia:- Ai Antônia, muito obrigada mesmo, AMEI todas.
Micael:- Também gostei heim, minha filha não vai usar roupa curta.
Antônia:- Brigada, minha neta merece né?
Micael:- Mãe eu to com fome, eu vou comer alguma coisa lá em baixo tá?
Antônia:- Ta bom filho pode ir.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou