Amor Eterno Amor Cap. 32 - To de volta!!!

  • Narradora Observadora
    7 meses se passaram. Sophia Não tava noticias, só pra Mel ligava pra pergunta se as crianças estava bem,Micael saiu do emprego para cuidar das crianças ele não sai e nem se envolvia com outras mulheres,Lua via uma vez por semana vê como estava as coisas  mais depois voltava para o interior (P.s. para quem não sabe no cap. 18 a Lua fica gravida e se separa de Arthur,  esta gravida de 8 meses de Analu e Mabili e foi morar no interior), Arthur tinha sumido ninguém tinha noticia dele, tinha noticias dele que uns fofoqueiros falavam que estaria Namorando, Mel e Chay ainda namoravam e estavam muito felizes, Maria Clara, Lucas,Céu e principalmente Emilly  estavam passando por momentos difícil não comiam, nem queriam ir pra escola quase todo dia ia para o Hospital, a mais afeta foi Emilly a umas semanas foi para a o hospital com anemia, hoje seria a apresentação de Clarinha no Ballet.

Micael: Clarinha, vamos nos arrumar filha daqui a pouco é sua apresentação.
Clara: Não quero
Micael: Por que?
Clara: Mamãe não vai esta lá pra me ver
Micael: Oh filha, vem cá- Clara andou até o pai que a pegou no colo - Se a mamãe estivesse aqui, ela não queria que você ficasse em casa e perdesse a sua apresentação.
Clara: Vedadi Papa, vou me arrumar. - Ela desceu do colo do pai e foi para o quarto.


-Longe Dali -

  • Sophia Narrando
Estava naquele sono tranquilo e esculto meu celular tocar, olhei no visor era do Brasil, para ser mais especifica Melanie

Ligação On:
Sophia: Fala Mel - Eu disse sonolenta
Mel: Que horas você ta chegando aqui no Brasil?
Sophia: Se o voo atrasar umas 11:30 se não 10:00
Mel: Ta bom até mais tarde.
Sophia: Tchau 


Ligação Off:

Levantei e fui para o banheiro

Desliguei e levantei indo para o Banheiro me despindo e entrando no box do banheiro ligando a água morna, sai enrolada na toalha e fui até o guarda-roupa e coloquei uma roupa

Peguei minhas malas que já estavam prontas e sai do hotel, chamei um táxi e em menos de 5 minutos o táxi chegou, parti para o aeroporto e estava em cima da hora, fui para a sala de  check-in  e coloquei minhas malas na esteira e entrei no avião, Se passaram 9 horas e finalmente  desembarquei no Rio de Janeiro, como é bom esta de volta peguei minhas malas e vi a Mel roendo as unhas de tanta ansiedade.
Sophia: É muito feio roer unha. 
Mel: Soph - Ela veio até mim e me abraçou . - Que barrigão- Ela disse passando a Mão em minha barriga.
Sophia: Eu disse que traria uma pessoa para você conhecer!
Mel: Vamos que você deve esta cansada!
Sophia: Verdade - Saímos do aeroporto e entramos no carro de Mel, e  partimos para casa dela, Entrei e fui para o quarto de hospede, desci e fui na cozinha fazer um lanche, comi um sanduíche e um suco de laranja, fui para a sala e fiquei conversando com a Mel.
Sophia: Eai cade o Leão?
Mel: Saiu e já já ele ta aqui. -Quando ela terminou de falar a porta se abriu e o Chay chegou com alguma coisa atras dele.
Sophia: Chay que saudades
Chay: E ai Loira aguada, tenho uma surpresa pra você! Clara, Emilly já pode sair. - A Clarinha e a Emmy saíram de traz dele e pularam no meu colo.
Clara: Mamay ti saudadi
Sophia: Mamãe também estava com saudade abracei ela
Emilly: Mama ti blarigão - Ela disse passando a mão na minha barriga.
Sophia: É filha sua irmãzinha.
Clara: MAMAY VOCÊ ENGOLIU ELA ??? - Ela disse desesperada
Sophia:(risos) não filha, a mamãe não engoliu
Emilly: Então como ela foi para ai?
Sophia: Filha, o papai colocou uma sementinha na barriga da mamãe pra mostrar para todo mundo ver que o papai e a mamãe se amam muito entendeu? - Ela assentiu.- Clarinha foi você que se vestiu?
Clara: Foi mamãe. - Fiquei curtindo elas e Chay foi buscar os Gêmeos. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou