Amor a primeira Vista Cap. 23



  • Sophia Narrando

  Dois meses depois, eu estava com oito meses minha lua de mel com o Mica tinha sido PERFEITA, fomos em todos os lugares e pontos turisticos de Lon Angeles, conhecemos tudo, andamos de iate fomos a Hollywood, e todos os lugares, mais infelizmente a minha médica ligou dizendo que teria que voltar por conta da grávidez, estava com oito meses minha barriga estava bem grande, Isabella chutada a todo momento, e o papai coruja ficava o tempo todo converssando com minha barriga e ela por resposta chutava nos deichando todos bobos. Estavamos no avião voltando para o Brasil/ Rio de Janeiro, Mel, Chay, Lua e Arthur estão no aeroporto esperando agente chegarmos. Depois de um tempo a aeromoça anunciou que iamos pousar apertamos e o cinto e pousamos ... graças a Deus não aconteceu nada de mais. Pegamos nossas malas e decemos do avião, entrelaçamos nossas mão indo ao portão de desemparque.
 - Mel Narrando.
             Estava eu,Chay ,Lua e Arthur esperando Sophia e Mica no aeroporto.
Lua:- To muito anciosa para ver a Soph.
Chay:- Nossa eles aproveitaram muito essa lua de mel hem, porque dois meses ...
Mel:- A Soph deve tar com uma barriga linda.
Arthur :- Verdade, eles postava varias fotos no instagram.
Lua:- Aii será que eles vão demorar ?
Mel:- Olha eles lá. aaaaah 
  Mica e Sophia estão vindo em nossa direção, aii que saudades deles. Sophia estava linda, sua barriga tinha crescido bastante e Micael todo cuidadoso empurrando as malas que estão no carrinho.











Mel:- aaaaaaaah que saudades - Falei e fui correndo abraçar eles.
Lua:-Amigaaaa, que barriga lindaa - Lua disse passando a mão na barriga da Soph.
Arthur:- Pow cara, dois meses ? senti saudades se te zuar. - Abraço.
Micael:- Mas valeu muito a pena.
Chay:- É to vendo, e ai cara - Abraço.
Todos se abraçaram.
Lua:- Soph você está com quantos meses?
Sophia:- Estou com oito.
Mel:- Preparada né ? Porque no nove ela nescer.
Sophia;- Aii gente vocês vão me deichar mais nervosa.
Chay:- Gente vamos sair desse aeroporto porque estou morrendo de fome.
Mel;- Aii amor, você sempre tem fome.
Fomos emborar e no caminho encontramos alguns fãs da Soph, ela tirou foto com eles e então fomos para a casa de SoMic. 

- Micael Narrando.
    Chegamos em casa, e encontramos Branca, minha mãe Lidiane e Luan. Estranhei porque Sophia tinha me contado toda a história ( Que a Branca tinha pedido para a Soph tirar a Bella ). Sabia que ela iri ficar nervosa ai ver Branca ali, então tentei ao maximo distrair ela mas não deu muito certo. Assim que ela abraçou a Lidi viu ela ali.
Sophia;- O que você está fazendo aqui ? Vai embora.
Micael:- Amor calma. - Disse mais não adiantou.
Antonia;- Soph lembre que você está grávida.
Branca :- Não, eu só vou depois de dizer tudo.
Sophia:- Eu não quero escutar nada já falei, VAI EMBORA.
Mel:- Amiga calma.
Branca suspirou e disse:
Branca;- Filha eu vim te pedir perdão. Eu me senti excluida quando ate a midia tava sabendo da sua grávidez e eu não, nunhuma mãe gosta de ser a última a saber das coisas que acontece com sua filha. E outra, e não te abandonei, vou contar todo a história.
Todos sentamos no sofá e ela continuo.. - Quando seu pai morreu no acidente de carro, era só eu e você sim nós somos muitos ricos, acontece que a embresa que ele trabalhava queria tomar todo o nosso dinheiro e estava me ameçando. Eles me chamarão para acerta as contas em Paris e eu não queria ariscar a sua vida e fui sozinha. Eu tive quer ir morar em Paris e não pude levar você então a unica pessoa era a sua avó, eu deixei você com ela - Branca dizia tentando falar todos os detalhes, para todos entender, Sophia já estava chorando descontroladamente e Branca também. - Dai em diante, quando queria voltar eles não me deichou, disse que se eu voltar eles irão te matar, eu tinha que ficar lá em Paris sustentando eles com todo o nosso dinheiro. Você achava que eu não estava nem ai para você, você achava que eu estava no bem bom. Mas não estava, eu tava sendo ameaçada,. Depois de um tempo descobrir que o dinheiro que eles tomava de mim eles não gastavão, simplesmente guardava para eles. Arrangei provas e denunciei agora pouco tempo. A policia me devolveu todo o dinheiro e eles estão presos. dois dias depois eu vi que saiu a noticia de que Sophia Abrahão estava grávida e Sophia Abrahão é o nome que eu coloquei em você minha filha, eu tive certeza que era você - Disse soluçando de tanto chorar - Na mesma hora comprei uma passagem e vim para o Brasil, só sabia ir ate a casa do Brian seu primo. Ele me disse que sua avó tinha falecido e que você virou modelo, pedi para ele me falar onde você morava, mais eu ainda não tinha me conformado com essa história de grávidez. Eu vim ate a sua casa sim e pedi para você tirar essa criança.
Sophia:- Porque você fez isso ?
Branca :- Fiz porque achei que eles podiam ser soltos e tentar se vingar e eu não queria ver você sofrendo, eu fiz essa loucura para salvar sua vida minha filha. Você é a herança da familia, eles queriam te matar, por isso fui lá resolver tudo. Quando descobrir que você estav grávida achei que eles podia se vingar desse bebe. Depois procurei saber quando eles seriam soltos, descobrir que todos morreu na prisão Agora, eu quero de pedir perdão.
Sophia:- Agora imagine se eu fosse com você no hospital tirar a minha filha ? Ia tirar atoa
Branca;- Filha me perdoa, eu queria salvar vocês, tirar vocês desse pesadelo. Me perdoa ? Me perdoa por TUDO que eu fiz ?
Sophia:- Sim.
Elas levantou e se abraçou, fiquei surpreso com essa história nunca imaginaria isso. Elas deu o primeiro abraço depois de anze anos sem se ver. Ficaram um bom tempo ali no meio da sala abraçadas Branca pela primiera vez passou a mão na barriga da Soph e disse:
Branca:- Qual o nome da minha neta ? posso dizer assim ?
Sophia:- Claro que pode mãe, o nome dela é Isabella.
Branca:- Quantos meses?
Sophia:- Oito meses.
Branca:- Que linda filha.
Chay:- Bom essa história me emocionou mesmo, mas agora é familia unida e tenho uma coisa saria para falar ...
Micael:- Falaaa. - Eu disse.
 Ele levantou com uma cara de serio abriu os braços e disse :
Chay:- EU TO COM FOME MEU POVO...
Todos riram.
Todos;- aaaaaahhhh.
Sophia:- Também to morrendo de fome.
Fui ate ela e enchi de beijinhos.
Sophia;- Amor eu vou tomar um banho - Me disse cochichando.
Micael:- Eu quero ir com você... - Falei
Sophia:- Hahah, não eu vou primeiro e depois você vai. Mostra o quarto da Bella para minha mãe ela ainda não viu e está curiosa.
Micael:- Ta bom minha Tchuca.
Demos um beijo e ela foi tomar seu banho e eu fui mostrar o Quartinho da Bella para a Branca.
Depois de um tempo Soph desceu toda linda e Branca amou o quarto da Isabella. Depois a Dora (empregada) fez um jantar. Jantamos e todos foi embora e eu e Soph dormimos agarradinhos !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou