Amor a Primeira Vista Cap. 14

Sophia:- Mas qual o problema ?
Brian :- Eu não sei, ela pode fazer você tirar esse bebe Soph.
Sophia;- Ela não seria capaz de fazer isso.
Brian ;- Bom prima só liguei para avisar, que ela não mora mas em Londres, ela saiu de lá e está agora em São Paulo.
Sophia:- Você acha que ela vem quando aqui.
Brian:- Não sei, pode ser a qualquer momento, fica preparada prima.
Sophia:- Ta bom.
Brian :- Se cuida.
Sophia:- pode deicar
 #CelularOff
Sophia depois de falar com Brian seu primo,decidiu ir tomar um banho gelado para tirar isso de sua cabeça ela entra em sua suite e tirou sua roupa e tomou um banho. Colou um short de lycra um tope branco e um sobre tudo rosa aberto deixando a barriga por fora e ficou deitada pensando ate que o interfone tocou e era Lua e Mel.
Lua:- Aiii que barriga lindaa.
Sophia:- Brigada amiga.
Mel:- Owwn, você ta linda.
Sophia:- Muito inchada isso sim.
Lua:- Mas e ai, agente veio para você escolher algumas coisas para o casamento.
Sophia:- Brigada gente eu também não to podendo fazer muito esforço.
Mel:- Então vamos lá ?
Lua, Sophia e Mel, ficaram um bom tempo escolhendo tudo pela internet o vestido, a entrada, igreja e festa tudo elas pediram o almoço e comeram tudo ate que Micael chegou.
Micael:- Amooor ?
Sophia:- Oi meu nego tava com saudades.(beijo)
Micael;- Nossa que barriga linda.
Mel:- Eii nego.
Lua:- Oi preto
Micael:- Oi meninas rsrs.
Sophia:- Ai gente já tinha me esquecido de falar.
Micael:- Falar o que.
Sophia:- Eu marquei a ultrassom amanhã de tarde pra descobrir o sexo do meu filhote.
Disse toda contente.
Micael:- Eu acho que é uma menina.
Sophia:- Como você sabe ?
Micael:- Sou o pai né amor.
Sophia:- E noivo também né ? rsr
(selinho)
Lua:- Paaarem de melação
Mel:- kkk Que ridículo.
Sophia:- Ridículo nada, até parece que vocês não ficam assim com os Chay e Arthur.
Micael:- Vem aqui amor, deixa eu tirar uma foto da sua barriga.
Mica pegou na mão de Sophia ajudou ela a levantou e tirou uma foto.

Amanhã descobrimos se é Princesa ou um Príncipe ..rs .

Como Sophia é modelo e muito famosa os fãs em menos de 3 minutos já tinha comentado.
Sophia:- Todo mundo dizendo que vai ser menina.
Mel:- Também to achando.
Micael:- Que tal agente ir no shopping comprar berço, comoda,guarda roupa essas coisas para o bebe?
Sophia:- Serio.
Micael:- aham
Lua:- Legal
Mel;- Acho ótimo.
Sophia:- Então me esperem que vou me arrumar.
Lua:- Vai logo em bela adormecida.



Sophia:
http://maedoano.com.br/wp-content/uploads/2012/12/vestido-roupa-gravida-gestante-1355937686194_330x500.jpg.
Lua:
http://astrallove.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Lua-Blanco-4.jpg
Mel:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou