Amor Eterno Amor Cap. 29 - O grande dia !

  • Sophia Narrando
1 semana se passou e hoje era o dia do meu casamento, fui acordada pelo Mica com selinhos pela minha face.
Micael: Bom dia noiva mais linda do mundo!
Sophia: Bom dia Dengo.
Micael: Vamos levantar que a Lua ligou e avisou que daqui a pouco já estaria aqui pra te buscar, pra você ir pro salão fazer sei lá o que.
Sophia: Tá bom, já levantei - Levantei e fui para o banheiro,fiz minhas higienes matinais e fui para o closet, colocando uma roupa simples:
E desci para a sala de jantar onde estava posta a mesa do café da manha, Sentei e comecei a tomar café, cinco minutos depois a campainha tocou e Katia foi atender, e voltou com a Lua:
Sophia: Oi amiga- Me levantei pra abraçá-la.
Lua: Oi Soph- Me abraçou e sentou na mesa e se serviu -Preparada para o grande dia?
Sophia: Preparada. 

Lua: Vamos logo se não a Mel nos mata.
Sophia: Ta bom, vou da tchau pro Mica.
Lua: Vai logo e não demora.- Subi e Mica estava no banheiro 

Sophia: Amor, to indo-  Bati na porta- Posso entrar?
Micael: Pode. -Abri a porta e ele estava tomando banho.
Sophia: Eu já to indo tá?
Micael: Ta - Fui fechando a porta e ouvi ele gritar - MEU BEIJO - Abri novamente a porta e fui até ele e dei um selinho que se tornou um beijo calmo e carinhoso que aos poucos se tornou selvagem, paramos e encostamos nossas testas e ficamos ouvindo a respiração um do outro - Eu Te Amo Muito. - Me deu um selinhos.
Sophia: Eu Também Te Amo ! - Caminhei até a porta e a fechei, desci e Lua já estava impaciente.
Lua: Meu Deus que demora.
Sophia: Calma, Vamos logo. - Saímos e eu dei a partida fomos para o salão, em menos de 15 minutos estacionei e desci junto com Lua e encontramos Mel:

Mel: Meu Deus Lua, você foi buscar a Sophia ou foi fabrica ela?
Lua: Chata -Ela disse dando língua pra Mel. -  Entramos e logo fui fazer massagem, depois fui para a hidromassagem e ouvi meu celular tocando, e olhei no visor era Micael.
 LigaçãoOn:
Sophia: Oi Amor
Micael: Como esta ai?
Sophia: Estou me sentindo nas nuvens, o que você está fazendo?
Micael: Ah, o Chay e o Arthur tá aqui em casa,Daqui a pouco a gente vai ir jogar bola e depois vamos nos arrumar.
Sophia: Mica, quando você for ir jogar bola, traz as crianças? Vamos arrumar elas aqui
Micael: Levo
Sophia: Obrigada, Até mais tarde.
Micael: Até 

LigaçãoOff:

Fiquei curtindo a hidromassagem, e em menos de 30 minutos Mica chegou com as crianças, eu queria vê-ló mas as meninas não deixaram, então terminei de me arrumar, Então fui fazer meu cabelo e minha maquiagem
Meu Penteado:


Mel e Lua eram minhas madrinhas: 

Look da Mel: 
Sapato Mel:


Make da Mel:
Penteado Mel:


                                               


Look Lua:


Make Lua:



 


Arrumamos as crianças:

Clarinha:

Emilly:

Céu
Lucas



Já eram 19:45 e já estava dentro da Limousine que parou na porta da igreja, O motorista abriu a porta e eu desci, entramos pela porta de trás e Eu , Lua e Mel e ficamos em uma salinha reservada para a noiva . Eu estava totalmente nervosa , tensa e ansiosa . Já a grande hora "A Noiva Esta Entrando", todos falavam. 
  • Narradora Observadora

     Sophia  deu o primeiro passo quando ouvi a Marcha   sorriu largo ao ver Micael todo lindo naquele smolking  olhou pra Sophia , ambos emocionados , Micael beijou as costas da mão de Sophia e o Padre começou a falar . -

Padre: Estamos aqui reunidos , para celebrar a união de Sophia Abrahão e Micael Borges . - Os dois se entreolham e sorriem , Sophia apertava a mão de Micael fortemente enquanto lagrimas caiam de seus olhos . O Padre continuou a falar várias coisas religiosas sobre casamentos até chegar na parte principal -
Padre: Micael Borges , você aceita Sophia Abrahão como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?
Micael: Aceito . - Sophia sorriu e deixou lagrimas rolarem pelo seu rosto -
Padre: Repita comigo : Eu Micael Borges , recebo você Sophia Abrahão ...
Micael: Eu Micael Borges , recebo você Sophia  Abrahão ... - Ele disse de frente pra Sophia  e olhando no olhos marejados dela . -
Padre: Como minha esposa e prometo estar contigo  ...
Micael: Como minha esposa e prometo estar contigo ...
Padre:Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ...
Micael: Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ... - Ela sorria e lagrimas caiam de seus olhos , Lua e Mel também choravam -
Padre: Amando-te , respeitando-te , sendo-te fiel todos os dias de minha vida . Até que a morte nos separe .
Micael: Amando-te , respeitando-te , sendo-te fiel todos os dias de minha vida . Até que a morte nos separe . - Ela sorriu e enxugou rapidamente uma lagrima , respirou fundo e esperou o Padre continuar -
Padre: Sophia  Abrahão , você aceita Micael Borges como seu marido , para ama-lo e respeita-lo , na saúde e na doença , na riqueza e na pobre até que a morte os separe ?
Sophia : Sim . - Micael sorriu e uma lagrima caiu de seus olhos -
Padre: Repita comigo : Eu Sophia  Abrahão , recebo você Micael Borges ...
Sophia : Eu Sophia  Abrahão , recebo você Micael Borges ...
Padre: Como meu marido e prometo estar contigo ...
Sophia : Como meu marido e prometo estar contigo ... - Ela olhava fixamente no olhos de Micael que vez ou outra deixava uma lagrima cair -
Padre: Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ...
Sophia : Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ...
Padre: Amando-te , respeitando-te , sendo-te fiel todos os dias de minha vida . Até que a morte nos separe .
Sophia : Amando-te , respeitando-te , sendo-te fiel todos os dias de minha vida . Até que a morte nos separe .
Padre: Se tem alguém aqui presente , contra a essa união que fale agora ou cale-se para sempre . - Sophia  fechou os olhos e respirou . O Padre esperou mais dois segundos e continuou -
Padre: As alianças ... - Micael tirou uma caixinha de veludo do bolso:

Micael colocou a aliança no dedo de Sophia ignorando a tremedeira das suas e das mãos dela e beijo-lhe a mão . Sophia pegou a aliança e pós no dedo dele e correspondendo o ato dele beijou sua mão -
Padre: Pelos poderes a mim investidos pela igreja católica eu declaro vocês marido e mulher . - Os dois sorriram largamente , lagrimas rolavam pelo rosto dos dois e Micael apertou a mão de Sophia um pouco mais forte -
Padre: Pode beijar a noiva . - Sophia sorriu e Micael se aproximou , eles deram um selinho  e depois ingressaram em um beijo calmo , terno e cheio de romance . As pessoas na igreja ficaram de pé e aplaudiram , após partirem o beijo eles caminharam de braços dados até a saída da igreja aonde um carro os esperavam , como de costume os convidados os jogaram arroz e eles entraram no carro , os dois se entreolharam e sorriram , Micael passou as costas de sua mão no rosto de Sophia que fechou os olhos sentindo os choques que o toque dele lhe causava . -
Micael: Eu amo você . - Ele disse serio e ela abriu os olhos -
Sophia: Eu também amo você . - Ela sorriu e os dois se beijaram , o motorista os levou até o buffet aonde ocorreria a festa de casamento .Os dois estavam completamente felizes , eles pertenciam um ao outro diante de Deus , a felicidade não cabia dentro deles . E mais uma vez o amor pode vencer todos os obstáculos .

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou