Amor a Primeira Vista Cap.13

Micael:- Que susto que você me deu hem.
Sophia:- Desculpa amor.
Micael:- O médico disse que se você não estivesse com o cinto você e o bebe ia ....
Sophia:- Ia ??, fala amor.
Micael:- Não, esquece dengo.
Sophia:- Quando vou sair desse hospital?
Micael:- Ainda não sei amor, você está no soro.
Sophia;- Como será nosso filho ?
Ela disse com um sorriso que logo me fez abrir um também.
Micael:- Ahh vai puxar o paizão aqui né.
Sophia:- Vai nada, vai ser menina e vai ter os olhos azuis.
Micael:- Adoro seus olhos.
Sophia:- Sabia que nossos olhos são da cor do céu ?
Micael:- Não, só o seu mesmo.
Sophia:- O meu quando esta de dia o seu quando está de noite ahaha.
Micael:- Hahaha, já melhorou né ?
Sophia:- Estou ótima.
Lua, Chay, Mel e Arthur entram no quarto.
Mel:- SOPHIA ???
Sophia:- Nossa, gente eu to bem.
Arthur:- Que susto hem.
Chay:- Qual é a noticia que a Lua disse que tinha ??
Lua:- Õ Mica você contou pra Soph ?
Micael:- Contei sim.
Sophia:- Aaawwwn, nem to acreditando.
Mel:- Fala Lua.
Chay:- Bom, eu também estou aqui né?
Micael;- A Soph está grávida.
Mel abriu a boca em perfeito :o
Chay :- Aee, mandou bem em Micael.
Micael:- Palhaço hahaha.
Mel:- Mas e ai Soph, você está bem ?
Nesse momento o médico entra.
Dr :- Sophia, fizemos mais uns exames em você e deu tudo certo você está ótima se recuperou muito rápido o bebe também esta 100% bem só você passar na recepção marca um dia para sua primeira ultrassom e pode ir, está de alta.
Sophia:- Aaaah, eu vou sair daqui ainda hoje.
Dr :- Não amanhã cedo já podem ir, aah e passe na minha sala, preciso fala com você.
Sophia:- Ok
Falou com cara de desanimada.
Micael:- O que foi amor ?
Sophia:- Eu queria ir embora hoje e agora.
Arthur:- Calma pentelha, você vai amanhã né?
Lua:- Verdade amiga, mas agora vamos falar desse bebe?
Mel :- Aaaah, eu quero ser a tia Soph deixaaa ?
Sophia;- Deixo sim.
Lua:- Então ela vai ter duas tias, porque eu também quero ser.
Sophia :- Ta bom :))
Falou com um sorriso.

4 MESES DEPOIS.

Sophia não estava fotografando, pediu para se afasta um pouco, Micael fotografava só de manhã e atarde ficava com ela. Soph está com 4 meses, a barriga já era visível por todos, ainda não tinha descobrido o sexo do bebe, pois só ficava de pernas fechadas. Micael havia pedido Sophia em casamento para a surpresa de todos, e claro que ela aceitou.
Era uma manhã ela estava assistindo filmes e comendo pipoca e se celular tocou.
Sophia:- Alô - Atendeu.
Xxx :- Alô Soph, quanto tempo.
Sophia:- BRIAN, que saudades.
Brian :- Também estou muita, tem um problema. - Disse seu primo.
Sophia:- Qual ?
Brian :- Sua mãe descobriu que você está gravida e está no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou