Amor a primeira vista Cap. 03

Micael:- Numa menina perfeita, simpática,alegre....-disse acariciando seu rosto.
Sophia:- Micael..-falou tentando se afastar
Mica:- Eu gosto de você.
Sophia:- Mas tão rápido?
Micael:- Foi desde de quando eu vi você no shopping.
Sophia:- Haha ontem.
Micael:- E você ?
Sophia:- Eu o que ?
Micael:- Gosta de mim ?
Micael narrando.
Sophia:- Muito.

Na hora que Sophia disse aquilo logo se formou um sorriso em meu rosto, esta mais alegre que nunca  e entrelaçamos nossos lábios, nossas línguas se entrelaçaram também em perfeita sincronia e o beijo foi calmo, mas ao mesmo tempo intenso, que loirinha viu ?! tivemos que nos separar em busca de ar  …

Sophia:- Er   ...
Micael:- Você é perfeita.
Sophia:- Bobo, vamos almoçar? estou faminta.
Micael;- Vamos.

     Então eles foram almoçar chegaram ao restaurante e fizeram seus pedidos em meia hora chegou, eles comeram pagaram a conta e foram embora, no caminho todo de muita conversar e risas Micael esta gostando muito de Sophia e Sophia a mesma coisa ate que Já tinha chegado a hora deles irem embora.

Micael:-Você vai de quer ?
Sophia:- O meu carro esta lavando então eu vim de taxi mesmo.
Micael:- Deixa que eu te levo então.
Sophia:- Serio ?
Micael:- Muito, vem.


Micael pegou na mão de Sophia e levou ate o carro abrindo a porta para ela que a mesma entrou, o caminho foi todo animado eles conversando rindo ate que chegou ate a casa LuMelPhia.

Sophia:- Vamos entrar ??
Micael:- Não acho melhor não.
Sophia:- Mica por favorrr ???
Micael:-Hoje não !
Sophia:- Hum ta bom então.
Micael:- Mereço um beijo?
Sophia:- Beijo ?
Micael:- É, não estamos ficando ?
Sophia:- Micael aquele beijo aconteceu.
Micael:- Por acaso?
Sophia:- É pode ser.
Micael;- Não, não foi.
Sophia:- como você sabe ?
Micael;- Porque eu sinto Sophia, e você me disse hoje que gostava de mim.
Sophia:- É..- falou tímida.
Micael "É" o que ?
Sophia:- Gosto.
Sophia puxou ele pela mão e eles se beijaram.
Micael:- Tchau, agora tenho que ir.
Sophia:- Nossa você está com tanta pressa..
Micael:- Surpresa !!-Falou rindo
Sophia:- Pra quem ???
Micael:- Não posso falar..
Sophia:- Micaeeeeell, só fala para quem é e eu deixo você ir.
Micael:- Ook!
Sophia:- Fala
Micael:- é para uma loirinha linda, prefeita dos olhos azuis..
Sophia:- É..   para   .. mim ???/
Micael:- Sim
Sophia;- Que surpresa-Disse já se animada.
Micael:- Pode apagar o fogo que eu não vou falar.
Sophia:- Ta bom.
Micael deu um selinho em Sophia.
Micael:- Agora eu vou.
Sophia;- Ta tchau, se cuida
Micael:- Você também
(Beijo)
Micael esperou Sophia entrar na enorme casa e acelerou o carro e foi para a casa.
Sophia entrou suspirando e as meninas perceberam...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou