Amor a primeira Vista Cap.22

  • Sophia Narrando.
Acordei no meio da noite deduzi que fosse umas 03:10 da manhã, Mica ainda estava dormindo como um anjo deu para perceber que ele estava em um sono profundo. Eu estava com uma vontade enorme de comer pipoca com sorverte, não aguentava mais já estava me encomodando e tiver que acordar o Mica com dó ou sem dó.
Sophia;- Meu nego - Disse balançando ele de leve. - Micael, acordaaa (beijinho)  Mica, tchemo , levanta. - Ele se quer moveu um musculo, saberia que ele não ia levanatr então apelei para a segunda opção. - MICAEL , ACORDAA - Alterei o tom de voz, aah agora sim ele despertou haha, morri de dó da cara de assustado dele.
Micael;- Sophia que isso ? Que susto, você está bem ?
Sophia:- Não, não estou bem.
Micael:- Ah meu Deus ta passando mal - Falou levantando colocando uma cueca e antes que dele pegar o rémedio eu interrompi.
Sophia;- Mica eu quero comer pipoca com sorvete.
Micael:- O que ?? Pipoca com sorvete ?
Sophia:- É. - Fiz uma carinha de dengosa, mas acho que não funcionou.
Micael:- Soph você me acordou para isso?
Sophia:- Micaaa, eu querooo faz pra mim por favoor e mais forte que eu.
Micael:- Mas amor eu to com sono - Disse e veio em minha direção e deitou na cama.
Sophia:- Não vai fazer ?
Micael:- To com sono minha nega.
Sophia:- Não sou nega.
Micael:- É sim.
Sophia:- MICAEL , para de enrrolação e faz para mim a bendida pipoca com sorvete por favoor??
Micael;- Jura ?
Sophia;- Amor é o meu desejo, ou a  Isabella vai nacer com cara de pipoca e sorverte.
Micael:- Hahaha, tabom eu faço. Mas aqui não tem sorverte.
Sophia:- Vai lá comprar.
Micael:- Pirou foi ?? Aonde vou encontrar sorverte uma hora dessas.
Sophia:- Meu amor, aqui no hotel tem um restaurante 24h e lá vende tudo. Vai lá tchemo, pela sua filha.
Micael:- Eu vou. Nossa essas grávidas tem uns desejo estranho eu heim. - Falou colocando uma permuda, e sim, ele está  me provocando.
Sophia:- Não é nada estranho, quando eu era criança minha avó fazir direto para mim.
Micael;- Ta bom. To indo lá comprar o sorverte e faço para você.
Sophia:- Ta bom, e aqui em baixo pertinho.
Ele me deu um beijo e foi. Nossa que vontade é essa ? Acho que me bateu um saudade do nada de comer isso, tadinho do meu amor acordou todo assustado e morrendo de sono, mas mesmo assim ele teve questão de ir lá comprar o sorverte. Resolvir cochilar um pouquinho ate ele chegar.

- Micael Narrando.                                                                                                                                                    
Sophia me acordou desesperada com vontade de comer pipoca com sorvete, estranhei estava morto de sono e cansado pela noite passada, coloquei uma bermuda e uma blusa e fui comprar o sorverte. Nunca imagine que o desejo dela fosse esse como ela a loca por chocolate já tinha deduzido que o desejo dela seria bricadeiro né ? Mas a Isabella acho que mudou de ideia haha. Escolir o sabor que ela mais gosta, Morango, paguei e subir. Quando cheguei ao nosso quarto fui até a cama e ela estava dormindo dei um selinho nela e fui fazer a pipoca. Coloquei o saco de pipoca no micro-ondas e disquei o tempo certo para que ela ficasse boa, por enguanto coloquei o sorverte dela numa tijela. Depois de uns três minutos o micro-ondas apitou, coloquei a pipoca outra tijela maior, peguei tudo e fui acordar ela.
Micael;- Princesa acorda (selinho) - Ela abriu aqueles lindos olhos azuis e sorriu. - Está aqui a sua pipoca com sorvete dengo.
Sophia:- Ah Mica eu já tinha perdido a vontade mais eu vou comer me da ai. - Ela pegou da minha mãe e devorou tudo.
Micael:- Nossa amor isso que é fome hem haha.
Sophia:- Tenho que comer por duas lembra ? Ou você esqueceu que eu estou grávida ?
Micael:- Jamais esqueceria. - Eu disse e ela olhou para  ajanela estranhando . - O que foi ?
Sophia:- Nossa aqui amanhece super rápido.
Micael:- Vai dar quatro horas da minha minha tchuca.
Sophia;- Nossa e eu ainda to morrendo de sono.
Micael:- Vamos domrir.
Sophia;- Vamos meu amor.
Peguei as tijelas de cima da cama e coloquei em cima do criado-mundo que ficava ao lado da cama. deitei ao seu lado e ela deitou sobre meu peito, ela já tinha se acostumado em me fazer de travesseiro. Deu um beijinho na sua barriga e em sua testa e ela disse:
 Sophia:- Bom noite meu amor, te amo.
Micael:- Bom dia né dorminhoca ? Também te amo minha rainha, amo muito.
Selamos nossos labios e dormimos agarradinho, feito marid

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou