Amor a Primeira Vista Cap. 08

Depois de um tempo eles jantaram numa perfeita conversa, Sophia se deu bem com todos, eles amaram Sophia principalmente Lidiane. Todos já estavam dormindo só que Sophia ainda estava colocando o baby doll porque Micael estava fazendo gracinhas


Sophia:- Vamos dormir que o dia hoje foi longo. - Disse se deitando na cama.
Micael:- Dormir ???? - Disse fazendo cara de tédio.
Sophia:- Sim, mas se você quiser ficar acordado, não tem problema.
Micael:- Ô amor, você entendeu. - Falou malicioso.
Sophia:- Não me olha com essa cara.
Micael:- Então me dá um beijo de boa noite ? - Disse fazendo aquela carinha que ninguém resiste.
Sophia:- Own meu nego.
          -- Sophia chegou mais perto dele e inciou um beijo ele pediu passagem para sua língua e ela cedeu, o clima já estava esquentando Micael estava passando a sua mão por debaixo do baby doll de Sophia que se arrepiava toda. Sophia tirou seu short de dormir deixando Micael só de cueca na mesma hora ele não perdeu tempo e tirou de baby doll deixando-a só de calcinha, ate que ...
Luan:- Ô Mica eu não consigo dormir, AAAH senhor. - Sophia logo se assustou.
Micael:- Tu ta maluco ô Luan ?
Lua:- O sono já volto, eu vou dormir.
Saiu na mesma hora correndo para o seu quarto e Sophia caiu na gargalhada.
Micael;- Ta rindo de que ?
Sophia:- HAHAHA, do seu susto.
Micael;- Imagina se agente tivesse sem nada.
Sophia:- ÔÔ Mica eu acho melhor você acalmar o seu amigo ai.
Disse olhando para o volume que estava em sua cueca.
Micael:- Não, não vou acalmar não vem cá. - Disse agarrando ela.
Sophia:- Mica, vai trancar a porta?
Micael:- Ta perai.
Micael levantou correndo trancou a porta e foi para cima de Sophia.
--   Eles tiveram mais uma das noite de amor !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou