Amor a Primeira Vista Cap. 11

Micael narrando ...

Aline já tinha ido embora,acho que ela se sentiu culpada. Logo depois de derramar em lágrimas só me restava era ir atrás da Sophia. Minha vontade era de esgana a Aline. Entrei e tomei um banho frio e fiquei fazendo hora para dar tempo para ela pensar melhor. Depois que sair do banho me enrolei na toalha e meu Iphone tocou e era desconhecido
XxX:- Alô ? -Pela voz parecia um senhor de idade.
Micael:- Alô, quem é ? - Perguntei.
XxX:- Oi, é .. uma moça sofreu um acidente e o celular dela não ficou muito danificado, dai eu vi a última ligação e liguei ela esta indo para o hospital.
Micael:- OQUE ? ISSO É UMA BRINCADEIRA, COMO ELA É ?
XxX:- Ela é loira e tem os cabelos compridos.
Micael:- QUAL HOSPITAL ESTÃO LEVANDO ELA ?? - Disse desesperado.
XxX:- Hospital Santa Rosa, calma senhor ela está bem.
Micael:- Obrigado.
Assim que desliguei o celular só me restava a chorar de novo, logo depois lembrei que chorar não vai adiantar nada, me troquei o mais rápido que pude e fui para o hospital no caminho liguei para Lua.
#LigaçãoOn
Lua:- Fala neguinho.
Micael:- Lua já ta sabendo ????
Lua:- Ah Sophia saiu daqui muito nervosa,vocês já se acertaram nego ?
Logo meus olhos já se encheram de lagrimas.
Micael:- Lua .. a Soph sofreu um   .....  acidente.
Lua:- OQUE ? MICAEL PARA DE PALHAÇADA.
Micael:- Não to de palhaça eu to no caminho do hospital.
Falei chorando .
Lua:- Qual hospital ?
Falou também chorando.
Micael:- Tão levando ela para o Santa Rosa.
Lua:- Ta, to indo, e aviso a Mel.
#LigaçãoOff
Logo depois cheguei no hospital a Procura de seu médico e graças a Deus eu o encontrei.
Micael:- Dr. Como ela está ? Ela está bem ? Vai ficar aqui ate quando ? já pode ir para a casa?
Dr :- Calma, ela levou uma pancada muito forte,um motoqueiro estava embriagado e bateu de frente ao  carro dela, ela já chegou aqui desmaiada, e muito machuca, foi um milagre de Deus ela não ter entrado em coma.
Micael:- Mas esse motoqueiro, ele estava embriagado ele tem que para a delegacia.
Dr :- Sim, Ele está em coma.
Micael;- Nossa, mas eu quero ver a Sophia, deixa eu entrar ??
Dr :- Não pode entrar,ela está na quarto mais ainda não.
Micael:- Mas eu preciso ver ela.
Falei alterando um pouco a voz.
Dr :- Vamos fazer uns exames nela.
     Já fazia um tempo que eu estava na sala de espera até que a Lua chegou.
Lua:- Micaaaa
Veio correndo me abraçando e chorando.
Lua:- A Soph ?? Como ela está ??
Micael :- O médico foi fazer uns exames, mas ela vai para o quarto amanhã.
Lua:- Ela está bem né ??
Falou tremendo.
Micael:- Segundo o médico, ela está, graças a Deus.
Ficamos lá na sala de espera já fazia umas 3 horas e ninguém aparecia com esses exames, já estava ficando nervoso até que ele aparece, com uma cara de feliz. Estranhei.
Micael;- Cadê ? Ela ta com alguma coisa...?
Falei nervoso e ele não dizia nada.
Lua:- Falaaaaaa
Dr :- Tenho uma noticia.
Micael;- Boa ou ruim ?????
Dr :- Boa
Micael:- Então fala...
Lua:- Diz .... !!!



5 comentários posto outro ainda HOJE!! By:Jenni

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou