Amor a Primeira Vista Cap.10

Antônia:- Ô Micael você ta bem ??
Micael:- To ótimo.
Antônia:- Hm ata.
Depois disso Antônia desceu e Micael desceu junto e resolve ligar para Sophia, mas sem sucesso, caiu na caixa postal. A campainha toca e Mica vai atender.
Micael:- Aline ???
Aline:- A própria meu amor..
Micael:- Que amor o que ?? olha só garota ou você vai embora daqui ou ..
Aline:- Ou o que ??? Aquela loira aguada está ai com você né ???
Micael:- Loira aguada ?? haha te garanto que ela é muito melhor que você.
Aline :- Micael eu te amo,volta pra mim.
Falou se humilhando.
Micael:- Para de drama garota, eu tenho namorada.
Aline :- Eu sou sua namorada Mica sou eu.
Micael:- Se enxerga garota, agora vai embora logo, que você ta perdendo seu tempo.
Aline ;- Só depois de um beijo bem gostoso, que só você sabe dar.
Aline disse se esfregando nele.
Micael:- Garota você me da nojo

Na casa de Sophia.

Sophia:- Ai olha eu não vou ficar aqui chorando não, eu vou lá falar com ele.
Falou secando as lagrimas.
Mel:- Acho melhor você esperar um pouco.
Lua:- É Soph, deixa ele pensar, vai depois do almoço.
Sophia:- Não eu estou indo agora.
Sophia se levantou do sofá subiu as escadas e foi em direção de seu quarto, tomou um banho e se arrumou e desceu.

Lua:- Amiga vai agora não, vocês deve estar de cabeça quente.
Sophia ignorou o que Lua disse pega seu Iphone e vê que tem milhares de ligaçãoes de Micael.
Sophia:- Eu vou lá ele deve estar preocupado.
Mel;- Soph ...
Sophia:- Fala.
Disse se virando para Mel.
Mel:- Espera um pouco amiga, vai mais tarde.
Sophia:- Gente eu só vou na casa do Mica mais nada.
Depois pegou sua bolsa, foi ate a garagem entrou em seu carro e partiu para  acasa do namorado.

Na casa do Mica...

Aline :- Não vou em bora.
Micael:- O que você quer garota ?
Falou já perdendo a paciência.
Aline :- Eu quero um beijo.
Disse e se jogou com tudo pra cima de Micael e dando um beijo, na mesma hora Sophia chega.
Sophia:- Foi pra isso que você mandou eu vim embora ?
Micael logo se assustou.
Micael:- Amor foi ela, ela veio aqui e me agarrou.
Sophia:- NÃO ME CHAMA DE AMOR.
Micael;- Sophia foi ela ...
Mica disse com lagrimas no olhos
Sophia:- CHEGA MICAEL, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS ACABOU.
Soph saiu de lá chorando nervosa. Micael só conseguia chorar ele sentou no chão colocou a mão na cabeça e se derramou em lagrimas. Sophia entrou no seu carro e pensou em como foi besta em ter aceitado esse namoro, porque a vida tinha que ser assim? As lagrimas já inundam seu rosto ela ia acelerando cada vez mais as vistas dela ficaram embaçadas por conta das lagrimas, ate que ela se chocou com uma moto e tudo se apagou.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou