Amor a Primeira Vista Cap.4

Sophia entrou em casa toda feliz...

Lua:- Amiga?
Sophia:- Que foi ?
Lua:- Eu quero te pedir desculpas.
Sophia:- Pelo o que ?
Lua:- Da quele dia do shopping.
Sophia:- Haa nem lembrava mais.
Lua:- SOPHIA.
Sophia:- Quem fooii ?? Eu vou tomar me banho e depois eu venho jantar.
Lua:- Ook.
Sophia pegou sua bolsa e Lua ficou na sala assistindo TV e Sophia subiu.
 Logo depois que chegou em seu quarto Sophia entrou na sua suite, tirou suas roupas entrou no box ligou o chuveiro e ficou lá, deixando com que a água caísse por seu corpo e ficou pensando em Micael, vendo se as coisas estavam certas mesmo. Sophia estava confusa pois sua cabeça mandava ela acabar com isso tudo, mas seu coração falava para ela seguir em frente. Logo ela despertou de seus pensamentos e se arrumou.http://images.fashion.me/Sets/Set-2035248-250.jpg?v=634632693000000000

Logo depois que ela saiu do banheiro deparou com Mel e Lua encando-a.

Sophia:- Que foi gente??
Lua:- Nada, só queremos saber porque você está assim toda feliz.
Mel:- De quem era aquele carro lá fora ?? -Disse rindo e logo Sophia abriu um sorriso do tamanho do mundo lembrando da cena.
Lua:- Conta tuudoo.-Disse rindo.
Sophia:- Ta bom, eu conto.
              Sophia contou toda a história, que Micael é seu fotografo, que eles almoçaram e se beijaram e que o carro que estava lá fora era dele e disse também que gosta muito dele e ele também. As meninas ficaram de boca aberta com isso tudo,nunca imaginaram isso. Sophia falava cada palavra com sorriso no rosto,logo Sophia disse.

Sophia:- Mas eu vou acabar cm isso tudo.
Lua:- Ficou maluca?
Mel:- Porque Sophia ???
Sophia;- Gente eu prometi para mim mesma que eu não iri me apaixonar por ninguém.
Lua:- Posso te falar uma coisa ?
Sophia;- Pode-Disse com lagrimas nos olhos.
Lua:- Nós não controlamos de quem agente se apaixona, o amor vem na hora que agente menos esperar.
Sophia:- Eu não quero sofrer-Disse chorando.
Mel:- O Micael não vai te deixar sofrer.
Sophia:- E como você sabe?
Mel;- Eu conheço o Mica desde criança agente era muito amigo e vizinhos também, dai teve um dia que os pais dele teve que mudar e eu nuca mais vi ele, e naquele dia na boate que eu a Lua fomos eu encontrei ele, eu o conheço muito bem, ele não é do tipo que usa e joga fora Sophia.
Sophia:Eu sei.. mas ele pode ter mudado.
Lua:- Amiga segue seu coração.
Sophia:- eu tenho medo, e depois se ele me largar e me fazer sofrer ?
Mel:- Aii ele vai ter sérios problemas, mais vai ser comigo.
Lua:- Soph você me disse que ele gosta de você e que vai te fazer uma surpresa ele é perfeito amiga, você quer um cara melhor que o Mica ??
Sophia:- Não, eu gosto muito dele.
Mel:- Então.
Lua:- Pensa amiga, não faz nada de cabeça quente.
Sophia:- Já pensei.
Mel:- Sophia pelo amor de Deus, o garoto gosta muito de você eu vi a troca de olhares lá no shopping.
Sophia:- Você viu ?- Disse secando as lagrima a dando um sor risinho.
Mel;- Eu vi sim, e achei muito fofo.
Lua:- Boa sorte amiga, só não quero vê vocês dois depois sofrendo.
Sophia Ok,vou pensar melhor.

Mel e Lua saíram do quarto e Sophia caiu no choro.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou