Amor a Primeira Vista Cap. 16

Sophia estava morrendo de curiosidade até que Micael parou o carro em frente uma casa, mas não era uma casa era tipo uma mansão. Micael desceu do carro abriu a porta para Sophia que também sem entender nada mas desceu.
Sophia;- Mica de quem é essa casa ?
Perguntou curiosa.
Micael:- Nossa.
Falou e Sophia se assustou.
Sophia:- Como assim nossa.
Micael;- Ué, nós vamos casar e vamos ter um filho e então comprei essa casa pra gente.
Disse abraçando-a por trás - Gostou ?
Sophia:- Meu amor eu amei, você pensa em tudo.
E assim inciaram um beijo calmo, com amor e tudo de bom que se pode ter.
Micael saiu do beijo e disse:
Micael;- Vamos ver a casa, ela já esta todo mobiliada.
Sophia:- Sério ??
Micael:- Muito, vamos?
Sophia:- Vamos.
(selinho)
Eles entrelaçaram suas mãos e atravessaram o lindo jardim chegando até bela porta.
ENTRADA  DA  CASA ! 












ATRÁS DA CASA - PICINA !

















SALA !
http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2011/08/sala-de-estar1.jpg

QUARTO  DA  SOPHIA   E  DO  MICAEL - SOMIC !


















SUITE DE SOMIC ! 
http://images.oyster.com/las-vegas/hotels/encore-at-wynn-las-vegas/photos/bathroom-resort-suite-encore-wynn-las-vegas-v141197-1600.jpg

1° QUARTO DE HOSPEDE !


















2° QUARTO DE HOSPEDE !
















BANHEIRO DE VISITAS !
http://1.bp.blogspot.com/-p9WQY5YkY2s/UEx9qUP1LlI/AAAAAAAACEk/zCXy2Ss0Zp4/s1600/banheiro-de-luxo-de-casal-2.jpg

MESA DE JANTAR !


COZINHA !
http://www.fotosdecoracao.com.br/fotos/interior/cozinha/cozinha-moderna-tons-preto.jpg.

VARANDA




Sophia:- Amo é tudo PERFEITO, eu to apaixonada por essa casa
Micael:- Poxa, ta me trocando pela casa é?
Falou fazendo um carinha fofa.
Sophia;- ôo que homem carente.
(beijão)
Micael:- Tenho uma última coisa para te mostrar.
Sophia:- AAAh eu quero ver !!
Micael:- Vamos lá então.
Entrelaçamos nossas mãos de novo e fomos. Micael me parou em frente a uma porta, estava doida para abrir e vê o que tinha lá dendro. Ele lentamento foi abrindo a porta, eu não acreditava no que via, Era um sonho ? se for não me acorde nunca mai. Logo lágrimas já invadiram meu rosto, eu não esta acreditava no que estava vendo. Como ele sabia que ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou