Amor Eterno Amor Cap. 31 - Vai?

  • Sophia Narrando
2 Meses se passaram, meu casamento com o Mica não era um dos bons, sempre brigamos por motivos bobos, Mel  levou as crianças para ficar umas semana na casa dela até meu casamento melhorar, descobri que estavam gerando uma pessoinha dentro e mim, já estava cansada de tudo isso, estava com uma ideia na cabeça, mas não sei se conseguia cumprir só de pensar arrasava meu coração, mas não tinha jeito, a unica solução era isso, peguei minhas malas e viagem e fui colocando minhas roupas, arrumei tudo e coloquei de baixo da cama e fui para o banheiro e tomei meu  banho, meu ultimo banho naquele banheiro, Sai e coloquei uma roupa:

Peguei minhas malas:

E chamei um táxi e entrei, pedi pra ele me levar para o Apartamento de Mel, Ele estacionou e retirou minhas malas do carro, paguei ele e toquei o interfone, e o Porteiro veio me  ajudar a pegar as malas, subi de elevador até o 12° andar, respirei fundo e toquei a campainha, Mª Clara abriu a porta ela correu e abraçou minhas pernas, me agachei e fiquei do seu tamanho 
Clara: Mamay ti saudade 
Sophia: Mamãe também tava com saudades.
Mel: Clara quem er... Soph que saudade.
Sophia: Meleca será que a gente pode conversar?
Mel: Pode entra -Ela me deu passagem e eu entrei e sentei de frente pra ela.
Sophia: Então eu vou viajar por um tempo e eu queria que você ficasse cuidando e ajudando o Mica, porque eu não sei se volto muito cedo.
Mel: Soph, não faz isso ele te ama!
Sophia: Se ele me amasse a gente não brigaria.

Mel: Tudo bem Sophia. 
Sophia: E quando eu voltar eu trago uma pessoinha para você  conhecer. 
Mel: Ta bom
Sophia: Obrigada ! -Fui até ela e abracei, me levantei e dei um abraço em cada uma das crianças e sai, chamei o táxi e parti para o aeroporto, fiquei esperando o avião e ouvi a aeromoça "Senhores passageiros chamada do voo 178... Ultima chamada para o 178" Levantei e fui para a sala de check-in e coloquei as minhas malas na esteira e entrei no avião, logo levantamos voou e fui  para o meu destino: Nova Iorque. 

  • Micael Narrando 
Cheguei em casa já eram 20:30, cheguei em casa e o carro da Sophia estava na garagem estava disposto a fazer as pazes com ela, desci e entrei em casa, todas as luzes estavam apagadas, subi e entrei no meu quarto
Micael: Dengo? Sophia?  - Vi um bilhete em cima da cama, peguei e abri.

 BilheteOn:
Eu não queria precisa de palavras para que você pudesse me compreende mais essa foi a única maneira no memento que encontrei..
Dengo eu não consegui fala pra você que eu tinha que e não aguentava viver sem você não aguentava a gente brigando ou discutindo por tudo não dava mais vive sem seus beijos, seu carinho, teu corpo. Mais uma coisa você sabe e que nesse papel não vai cabe o meu amor que eu sinto por você pois é hora de partir e toda despedida é triste é algo que não deveria existir, mais existe pois somos duas prova disso eu vou embora mais comigo carregarei uma lembrança tua e com você eu deixarei 4 lembranças minhas.Deixo nesta carta duas coisas:a VERDADE e a CERTEZA
É VERDADE que ainda te amo e sempre vou te ama
É a CERTEZA que nunca vou te esquece amor !!!


BilheteOff:

Eu não acreditei que o amor da minha vida  tinha ido embora, comecei a chorar e quebrei tudo que via na minha frente, peguei uma foto dela e deitei na cama abraçando a foto dela e dormi: 





Oi amore, vim aqui  pedi um favor, vamos ser seguidores do blog? Vejo que batemos record's de visualizações e quando vou ver temos apenas 6 seguidores, por favor amores, é o que eu peço  !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou