Amor a Primeira vista Cap.09

No outro dia pela manhã Sophia acordou primeiro que Micael e decidiu acordar ele.
Sophia:- Amor (selinho) Acorda dengo (selinho) - Sem sucesso, Micael só resmungou, mas Sophia não desistiu.- Micaaaaaa.
Micael:-Só mais um pouquinho branquinha - Disse se virando para o outro lado.
Sophia:- Nãoooo Mica, olha se você não levantar eu vou embora - Falou brincando.
Micael:- Pode ir.
Sophia:- MICAEL ?
Micael:- To falando serio pode ir, me deixa dormir.
Sophia:- Não to acreditando nisso.
Micael:- Mas acredite.
Sophia na mesma hora levantou da cama e se arrumou e desceu, Micael continuou dormindo.













Lidiane:- Sophia você já vai ? E o Mica?
Sophia:- Sim, o Mica esta dormindo.
Antônia:- Mas toma o café da manhã ?
Sophia:- Não, to sem fome.
Sophia se despediu delas o mais rápido que conseguiu, pegou um taxi e foi embora.
Chegando em casa..
Lua:- Oii princesa !! - Disse comendo uma maçã.
Mel:- E ai como foi lá ???? - Falou animada.
Sophia:- O Mica praticamente me "expulsou" - Disse com as lagrimas.
Mel:- Por que ela fez isso ??
Lua:- Ele enlouqueceu ?
Sophia contou toda a história para as meninas.
Mel:- Ah Soph ele não te "expulsou", ele só queria dormir mais um pouco.
Sophia:- Não sei não. Pra mim continua isso, enquanto ele não vim aqui falar comigo.
E essa foi a última palavra de Sophia e subiu as escadas para seu quarto.
Na casa de Micael:
Antônia:- O Mica aprontou alguma coisa para a Sophia sair assim.
Lidiane:- Ué,talvez ela só queria ir embora mais cedo.rápido.
 Antônia:- Conheço o filho que tenho.
Antônia subiu para o quarto de Micael e ele ainda estava dormindo.
Antônia:- Micael acorda, vamos?-
Disse abrindo as cortinas, para a  luz do sol entrar em seu quarto e ele desperta do sono.
Micael:- Huum - se espreguiçou. - Cadê a Soph ????
Antônia:- HAAA eu que te pergunto ? Porque ela saiu daqui daquele jeito ?
Micael:- Ué ela disse que se eu não acordasse ela iria ir embora, e eu mandei ela ir.
Antônia:- Micael eu não acredito que você fez isso com a Sophia.
 Micael:- Mas fiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou