Amor a Primeira Vista Cap.20

Uma linda limousine branca chegou a frente ao luxuoso salão peguei  o meu buquê de flores e todos me desejaram boa sorte Mel e Lua já tinha ido, precisavam chegar primeiro, como eu sou a noiva tem que ser a última não é mesmo? Então senti um leve chute vindo da minha barriga, sorrir e conversei com ela.
Sophia:- Minha princesa, ta nervosa ? rsrs Daqui a pouco agente vai entrar no belo tapete vermelho com todos olhando para nós. - Falei fazendo carinha em minha barriga e ela como resposta deu mais um chute tirando lagrimas dos meus olhos, fiquei feliz por saber que ela me entendia, tão novinha e já sabe. Enxuguei as lagrimas e todos estav olhando para mim, sorrir para eles e saiu um motorista da limousine me guiando ate lá, eles me ajudaram a entrar para não amassar o vestido.



Assim que entrei tinha tudo que se pode imaginar naquela bela limousine, mas tudo de se imaginar mais é de comer. Tinha chocolate, frutas, champanhe TUDO, logo que vi aquilo me deu uma vontade absurda de colocar tudo pra fora, sim era um enjoo. O caminho era longo parecia que não ia chegar nunca e que tinha parado no tempo, pelo que vi já estava atrasada e se eu conheço bem o Mica ela deve ta dizendo que eu desistir de casar com ele, rs sorrir com meus pensamentos e decidir para de pensar besteira. Avistei uma igreja toda decorada estava tudo P*E*R*F*E*I*T*O as portas da igreja se fecharam e a limousine parou e veio tipo aqueles príncipes,ele abriu a porta para mim e pegou na minha mão.

   https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR3HXw-tnjiZFVmQmyJKMuLvfQNAin-xJGjPCR0M6ppKIwY9rNUzw
Me guiou até a entrada assim as portas da igreja se abriu , meu coração disparou foi a mil, minhas pernas travaram e eu só consegui sorrir a marcha nupcial começou a tocar, logo vi o homem da minha vida ele estava LINDO com aquele terno, começamos a andar eu chegava cada vez mais perto dedo não conseguia parar de olha-lo parecia que meus olhos tinha um imã junto com o dele chegamos na metade da igreja e ele veio todo lindo.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQQoH1iwWfYJTplXAxxWRFvurv73HcxUhzEnNa2RM62hZMI1oKhHA

Ele me deu um beijo na testa e sorrimos entrelaçamos nossos braços e chegamos ao altar, a cerimonia foi bem rápida para os convidados não ficarem entediados. Ele colou a aliança no meu dedo e vice versa e só escutei o padre dizendo:
Padre:- Marido e mulher, pode beijar a noiva.
Ficamos de frente para o outro, sorrindo igual bobos, ele chegou perto do meu ouvido e disse:
Micael:- Eu Te amo!
Me fazendo ficar arrepiada. Ele colocou a mão em mim barriga e ela chutou, sorrimos e ele me puxou para um beijo, o nosso primeiro beijo de marido e mulher, agora sim eu poderia chamar ele de meu, meu só meu mais ninguém ,nós separamos ofegantes e todos estavam de pé aplaudindo e assobiando, ele pegou na minha mão e saímos, jogaram pétalas de rosas e quando chegamos na frente de igreja os paparazzi estavam lá. Ele me guiou até o carro e fomos para aquela linda mansão que agora era nossa casa tirei o vestido de noiva e ele o terno, tomamos um banho e fomos para o aeroporto, sim nós vamos para a nossa lua de mel, pegamos o avião em destino a Los Angeles. Os convidados já estavam  na festa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou