Amor a Primeira Vista Cap. 15

POV NARRADOR.

Lua, Mel Sophia e Micael chegou ao shopping. Sophia e Micael entrelaçaram suas mãos e ficaram andando. Shopping estava cheio principalmente as praças de alimentações e uns brinquedos qual as crianças ficavam loca para ir. Lua e Mel estava ao lado de SoMic, até que Mel viu um loja de bebe. Micael e Sophia logo se animou ao começar a comprar as primeiras coisas do seu filho. Ou filha né?
http://www.planetabb.com.br/upload/Planeta_Bebe_052.jpg
Depois de comprar algumas coisas para o bebe, Sim 'algumas coisas pois ainda eles não sabem o sexo. Sophia pediu para o Mica dar uma volta, para ela ver uns vestidos de noiva, e ele não poderia ver ela. e Ficou decidido ela encomendou tudo para o casamento, marcou o salão, mandou fazer seu vestido por um dos melhores estilistas que se tem no Rio, e tudo que uma noiva pode ter. Sophia e Micael são MUITOOOS ricos e fomos por saírem em varias capas de revistas .Micael mandou uma mensagem para ela dizendo que estava na praça de alimentação a esperando. Mel, Lua e Sophia foram até lá.
Sophia:- Oii amor.
(selinho)
Micael:- Demoro heim.
Lua:- Sua noiva tava encomendando o casamento.
Mel:- Ta tudo PERFEITOOOO, me deu até vontade de casar também. kk.
Sophia:- Meu noivo é tudo de bom.
Micael:- Você também é tudo de bom minha branquinha.
(Beijão)
Lua:- aaah que nojo, vamos parar né ?
Mel:- Hahaha
Micael:- É muito difícil resistir a essa branquinha aqui.
Disse apertando Sophia. e dando um beijo em sua bochecha.
Sophia:- Branquinha que está morta de fome.
Lua:- Então vamos pedir.
Eles fizeram seus pedidos e comeram.
Micael:- Caramba amor, você nunca comeu tanto assim.
Sophia:- Ta vendo filho, seu pai ta me chamando de gorda.
Micael:- Nãoooo, nunca, ainda com essa barrigão, pra mim continua sendo minha magrelinha
Mel:- Ai gente vamos em bora a Soph me fez andar tanto atrás de casamentos, que estou morta, quero ficar abraçadinha com o Chay.
Lua:- Também to cansada, vamos?
Sophia:- Pior eu, que estou carregando um bebe.
Eles foram para o estacionamento e Micael deixou Lua e Mel em sua casa e seguiu com um caminho diferente.
Sophia:- Amor esse não é o caminho do meu AP.
Micael:- Eu sei.
Sophia:- Mica pra onde você está me lavando ?
Micael:- Haha, calma amor é surpresa.
Sophia:- Eu odeio surpresa.
Micael:- Todo mundo gosta de surpresa.
Sophia:- Mas a minha curiosidade odeia.
Micael:- Você vai gostar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou