Amor a Primeira Vista- Cap.01



Sophia narrando...

Era domingo, finalmente não tenho  seções de fotos. Acordei 10:30, fui tomar um banho me arrumei,Coloquei um vestido um pouco justo mais ao mesmo tempo confortável coloquei por cima um sobretudo,salto não muito alto .. e assim estava pronta fui ao quarto de Lua e Mel e elas ainda estavam  dormindo, resolvi fazer o café da manhã.
http://depoisdosdozee.files.wordpress.com/2012/08/soo.jpg
Preparei uma mesa farta de coisas gostosas, Sucos,Salada de frutas, Bolo,biscoito,Cereais essas coisas de café da manhã.. Mel e Lua não acordaram, lembrei que tinham chegado tarde pelo fato delas teriam ido a boate e então elas não vão acordar tão cedo, resolvi por mim mesma ir acorda elas. Entrei de vagar no quarto da Lua cheguei perto do seu ouvido e gritei...

Sophia:- Bom diaaa dorminhocaaaaaaaa-Disse rindo de seu susto.
Lua:- Sophia ta maluca ??????
Sophia:- Não, eu vim te acordar pra tomar café.
Lua:- Toma café ??? ta quase na hora do almoço-Disse olhando a hora em seu Iphone.
Sophia:- A Dalva(empregada) não vai vim hoje então vamos almoçar fora.
Lua:- Hum, porque ela não vem ?
Sophia:- Hoje é domingo Lua.
Lua:- Aéé´, tinha me esquecido.. rsrs.
Sophia:- Reparei.
Lua:- E a Mel...    ??
Mel:- To aqui-Falou entrando no quarto sonolenta com o cabelo todo para o alto e se jogando na cama com LuPhia.
Sophia:- E ai ? como foi ontem ?
Mel:- Eu fiquei com um tal de Chay, ele é bem legal.
Sophia olhou para Lua que a mesma já entendeu tudo.
Lua:- Ok eu falo... éé.
Mel:- Lua ficou com o Arthur, não se desgrudaram um minuto.
Lua:- Meeel?
Mel:- O que foi, vocês ficaram uns fofos juntos -Disse sorrindo.
Lua:- ´É.. agente...
Sophia:- VOCÊS FORAM PARA A CAMA ?
Lua:- Nãooooooooooooo.
Sophia:- Entãoo         ??
Lua:- Estamos namorando.
Mel e Sophia :- O QUE ?
Sophia:- Mas jááá´?
Mel:- Porque não me contou ??
Lua:- Agente já se conhecia e já estávamos ficando,E não contei para vocês, porque depois iam ficar me zuando.
Mel:- Imaginaaaaa.
Sophia;- Por isso que não quero compromisso agora.
Mel;- Por isso o que ???
Sophia:- Fica ai, no mundo da Lua e esquece as coisas.
Lua:- Mas não tem nada para fazer.
Sophia:- VAMOS TOMAR CAFÉ.
Lua:- Aiiii sua Vadia grita no ouvido da sua mãe.
Mel:- aaaa  kkkkk.
Sophia:- Olha o respeito com a minha mãe em...
Mel:-Vamos logo gente.
LuMelPhia:- Bora.
Elas tomaram café numa perfeita alegria, cada hora escapa alguma coisa de Lua e ela contava do namoro deixando as meninas mega felizes, também falaram de Micael, que estava junto com elas mas não tinha ficado com ninguém. Depois de tomarem café da manhã elas decidiram ir ao shopping.

MEL
http://images.fashion.me/Sets/Set-2077970-500.jpg
LUA
 http://images.fashion.me/Sets/Set-2229303-500.jpg
SOPHIA
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhL6N5mjas02Ggeh-w7qdkElXQt7WP62SnmCW5LysKKrRfjMyph9KuC22x9rFu4F5N9Q1PybLEymuLtSug0_0tNfTxS6mtbY7GbVDvZGBq_M5ajU1yhyphenhyphensPvb0FU_XzSzk39f6jEFX8pgw0/s1600/2386292_SOPHIA.jpg
Pegaram um Taxi e foram  para o shopping, chegando lá, elas entraram e saíram comprando quase tudo, compraram roupas,perfumes, cremes, bolsas,saltos ate que Lua avista Arthur,Chay e Micael..

Lua:- Arthurr-falou correndo e se abraçando
Chay:- Oi Mel.
Mel:- Eiii Chay
 Micael.....

Comentários

  1. jennifer eu tenho acompanhado o blog sempre e, e tenho gostado bastante , mas posso te fazer uma pergunta vc vai paraar de posta a web amor eterno amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, não iremos terminar ou cancelar nenhuma web, Continuaremos a postar todas as web's, mas vamos incluir essa web.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou