Amor Eterno Amor - Fotos Filhos SoMic

Mª Clara: 
'
Eu com 2 anos
Eu com 5 anos

Eu com 15 anos

Eu com 18 anos, enlouquecendo papai.

21 anos, sou dona do meu próprio nariz



Emilly:
2 aninhos

5 anos
15 anos
18 anos papai não me deixa ir pra balada =(
20 anos, A partir de agora sou independente
Lucas:
Eu com 2 anos

Eu com 5 anos


Eu com 15

Eu com 18, enlouquecendo mamãe e brigando muito com os 'ficantes' das minhas irmãs













Eu com 21, dono do meu próprio nariz, Sempre vigiando minhas irmãs e minha mãe, quando meu pai não esta por perto  


Céu: 

Eu com 2 anos, Papai deixa eu ligar pra minhas amigas

Eu com 5, Adoro fazer careta pra foto! =P 
Com 15, Adoro tirar foto.
Com 18, Amo ir pra balada com minhas irmãs 

Com 21, Sou mais responsável e Modelo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou