Amor a Primeira Vista Cap. 07

Logo já estava a noite Sophia estava se arrumando na casa do Micael. Ele já estava arrumado e deitado na cama esperando Sophia.
Micael:- Amooor vamos ? - Gritou.
Sophia:- Calma amor, já to acabando - Disse saindo do banheiro.
Micael:- Amor leva roupa .
Sophia:- Pra que ??
Micael:- Por depois que nós jantamos ,ela vai dizer que está tarde e não vai deixar agente ir.
Sophia:- Micael ???
Micael:- Oi ??
Sophia:- Isso é mentira né? - Disse desconfiada.
Micael:- Sabe que é amor ? .... é que eu quero que você dorme comigo.
Sophia:- Ownt meu denguinho.
 Micael:- Então leva roupa ?
Sophia:- Ta bom.
Sophia pegou uma bolsa e colou roupa e sapatos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3704bePpWbvUH9wEKVOtiBaG6sAC8BPJYjzXs4Ch71eXAfGSOOKd0cVK2T9neHIsAA695s7_jaGi4_c57AYhXKa6WtjtIR9-EqAKe4IwHgLx57dVQTKca99yHe0S13LFP5E9W_7PQSxI/s320/look-do-dia-09-dezembro-6.jpg
Micael estacionou o carro na frente da grande e bela casa.
Sophia:- Amor e se eles não gostarem de mim.
Micael:- Impossível.
Sophia:- Tem certeza ??
Micael:- Muita minha branquinha agora vamos ?
Sophia Vamos.
Eles saíram do carro e foram a direção da mansão, estava bem iluminada, Micael abriu a porta e eles entraram.
Micael:- Oi mãe- Disse dando um beijo em seu rosto.
Antônia:- Oii mue filho- Retribuiu o beijo.
Micael:- Mãe essa é a Sophia.
Antônia:- Oieeee, que linda - Falou simpática dando um abraço nela.
Sophia;- Oii - Disse sorrindo.
Lidiane :- Oii Soph ,meu irmão fala muito de você.
Sophia:- Ele também me falam de mias de você.
Micael;-Viu amor, não precisa ficar com vergonha.- Disse dando um selinho nela que ficou mais vermelha ainda.
Micael:- Ué, cade o Luan ?
Lidiane;- Ele está jogando vídeo game.
Antônia:- Vamos lá em cima vou mostrar umas fotos de quando o Mica era criança.
Sophia:- Haha vamos.
Antônia, Sophia e Micael subiram Lidiane foi ajudar a preparar a mesa do jantar, eles ficaram um tempo dando risadas e conversando ate que Sophia achou uma foto de Micael pelado tomando banho de mangueira em um sitio e caiu na gargalhada.
Micael;- Ahh amor eu era bonito ta- Disse emburrado
Sophia:- Não mudou nada né ? kkkkkkkk.
Micael:- Nossa brigado viu.
Sophia:- Eu to brincandooo amooor. -disse se jogando em cima dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou