Amor Eterno Amor Cap. 30 - E que venha a Festa !

  • Micael Narrando
O motorista esta nos levando para o buffet onde ocorreria a festa, estava eu, Soph e as crianças.
Sophia: Filha vamos tirar foto? - Ela disse se referindo a Céu, ela assenti e sentou do lado da Soph e ela tirou a foto postando no Instagram.
Não tem dinheiro no mundo que pague esse momento que estou vivendo @MicaelBorges_


Micael: Dengo a gente poderia tirar uma foto né?
Sophia: É - Peguei meu celular e tirei uma foto nossa postando no Instagram.
@sophiaabrahão Love you always, you need me I'll be here!

Postei e já tinha vários comentários, chegamos na festa e descemos ajudei Soph com o vestido entramos e Soph foi para uma salinha que tinha ali e ela trocou o vestido:


E foi até uma mesinha que tinha com uma caixa de sapatos e abriu pegando o sapato:



Entramos juntos no Buffet e fomos para  pista de dança, e dançamos muito, até chegar a hora do buque, todas as mulheres que estavam na festa se juntaram, Soph jogou o buque.
Lidiane: PEGUEI. - Soph foi até ela e a abraçou, vindo as duas até mim. 
Micael: Lidiane eu não quero você envolvida com marmanjo !
Lidiane: Ta bom Micael. 
Micael: Vamos?
Sophia: Pra onde ?

Micael: Para a Lua-de-Mel. 
Sophia: Mas e a festa?
Lua: Ela vai ficar bem sem vocês!
Sophia: Tudo bem, mas e as crianças?

Mel: Eu fico com elas!
Sophia: Então vamos - Partimos para o aeroporto - Você ainda não me disse ao onde vai ser a Lua-de-Mel.
Micael: Surpresa.
Sophia: A não Mica
Micael: Anão é ma pessoa bem pequena
Sophia: Por favor?  -Ela fez aquela carinha que eu não resisto. 
Micael: Ta bom, nos vamos para... - Fui interrompido pela voz da aeromoça "Atenção senhores passageiros do voo 174 ..... Ultima chamada ao voo 174"- Vamos?
Sophia: Vamos . - pegamos nossas malas e fomos para a sala do Check-in e colocamos nossas malas na esteira e entramos no avião e Partimos para ...... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou