Amor a primeira Vista Cap.21

Micael Narrando


Já fazia umas duas horas que estávamos naquele avião, não aguentava mais. Sophia estava dormindo com a cabeça sobre o meu peito, percebi que a barriga dela dava leves chutinhos, sorrir e levantei a blusa dela deixando sua barriga esposta, ela sentido os chutes colocou a mão em sua barriga deitou mais sobre o meu peito e voltou a dormir. Peguei o meu Iphone e resolvi tirar uma foto e postar no Instagram.

http://globosite.in/wp-content/uploads/2012/08/barriga-de-Ang%C3%A9lica-gr%C3%A1vida.jpg
Minha princesinha está chutando  !! :D













Em segundos os fãs da Soph já estavam comendo lá, todos felizes. o Sono veio e resolvi tirar um cochilo um pouco, já que demoraria um pouco para chegar em Los Angeles.
  Sophia Narrando.
Nossa dormir demais, bem que dizem que as grávidas ficam com muito sono, meu Deus. Estava apoiada no Mica ele estava todo tortoadinho , levantei um pouco devagar para não acordar ele e deitei a poltrona dele e deixei ele dormindo mais um polco. Percebi que o avião já estava bem próximo, acho que daqui a pouco chegaríamos. Peguei meu Iphone resolvi da uma olhando no Twitter e no Isntagram, estranhei pois os fãs subiram ate tag  #PrincesaDeSomicMexeu , queria muito descobrir como eles sabiam mas tudo bem. Entrei no meu instagram e vi que o Mica tinha postado uma foto e fui ver, quando abrir fiquei toda boba, foi ai que descobrir como os fãs sabiam e tinha um comentário da Lua.
Comentario:
'Awwwwwn que coisa linda.'
 Sorrir e me assustei com a aeromoçanda dizendo que íamos poussar em sete minutos Tirei uma foto rápida e postei.
aviao vista chegada
Chegamos a Los Angeles














Fui acorda o Mica, mas fiquei com muita dó ele estava dormindo igual um bebe.
Sophia:- Amor (selinho ) meu nego (selinho ) - Ele resmungou e abriu os olhos.
Micael:- Fala dengo ! - Falou fechando os olhos de novo e sonolento.
Sophia:- Vamos pousar agora tchemo, acorda amor.
Micael:- Ta. - Ele sentou arrumamos tudo e quando íamos poulsar teve uma turbulência, mas nada grave o pouso foi perfeito.
 Micael narrando.
Em fim no hotel, já estava agoniado, achava que não ia chegar nunca, a vista da varanda do nosso hotel é perfeita, Sophia estava loca pra ir para Hollywood, mas também queria muito descansar, no avião não tem nada de conforto, Sophia estava com meio que um enjoo, deve ser porque ficou na janelinha, mas conheço que to preocupado. Ela saiu do banheiro com um vestido todo justo e curto , mostrando o formato de sua barriga, adoro quando ela usa essas roupas, mas não para sair né ? Mas só pra mim haha.


Sophia:- Amor agente não pensou no nome da nossa filha, ela vai ficar sem nome ? Haha - Disse  tirando a toalha do cabelo.
Micael:- Claro que não dengo vem aqui. - Ela centou na cama entre minhas perna e ficamos escolhendo os nomes.
Sophia:- Diz um nome que você gosta ?
Micael:- Huumm é Cerbartiana. kkk
Sophia:- NÃO, que ridículo Mica kkk.
Micael:- To brincando amor.
(selinho)
Micael:- E gosto de Isabela.
Sophia:- Sim, é bonito gostei, mais vou quere Isabela com dois 'L' ta bom.
Micael:- Então está decidido, nossa filha vai ser chamar Isabella.
Sophia;- Tão lindo você falando assim - Falou toda boba.
Micael;- Assim como ?
Sophia:- Falando 'nossa filha'.
Micael:- kkkk Ué mais ela é nossa filha né amor.
(selinho)
Sophia;- Me da um beijo de verdade.
Micael;- Mas esse beijo não foi de mentira. - Falei brincando.
Sophia:- E também isso não foi um beijo foi um selinho é diferente.
Micael:- Vem cá.
Eu virei ela para minha frente e iniciamos um beijo calmo minha linguá pediu passagem e claro que ela deixou, o clima já esta ficando quente não tava aguentando mais e percebi que ela também, tirei seu vestido jogando-o no chão  e ela não demorou muito e fez a mesma coisa comigo, e assim nos tornamos novamente um só, ficamos horas nos sentindo, e aproveitando cada toque e cada beijo, é tão bom ficar com ela, tão perfeito e assim deitamos e dormindo cansados agarradinho, não nós vestimos. Ahh como é bom te-lá em meus braços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou