Amor a Primeira Vista Cap.19

Sophia Narrando.

Chegou o grande dia. o dia que eu vou me casar com  homem que eu amo e sempre vou amar, ainda estava deitada observando ele dormir, fiquei ali pensando em como ele é perfeito e bobo, o bobinha que eu amo muito. Dei uma risadinha com meus pensamentos e ele acordou.
Micael:- Bom dia madame - Ele disse me dando um beijo -  Bom dia minha filha - Deu um beijo em minha barriga.
Sophia:- Sabia que sua filha não me deixou dormir, ficou me chutando a noite toda amor.
Micael:- Serio ?? Porque não me acordou?
Sophia:- Fiquei com dó, você fica com uma carinha de bebe.
Micael:- Ela tava nervosa né amor ? Esqueceu que ela vai casar hoje? hahaha Tava se alongando pra entrar no tapete vermelho e arrasar.
Sophia:- Nãoo, quem vai casar vai ser a mãe dela, ela só vai ser a daminha hahha.
Micael:- Vai ser a daminha mais linda haha.
Sophia:- Mas ninguém vai ver a daminha, porque ela ta na minha barriga. hahaha - Eu disse e Micael colou a mão em minha barriga e ela deu dois chutes.
Micael;- Acho que ela não gostou da ideia, ela que ser a noiva.
Sophia:- Aiii que papai coruja que ela vai ter haha.
Micael:- Amor vamos levantar, porque deve estar todo mundo nós esperando e você vai ficar o dia todo no salão.
Sophia;- Pois é né?
Micael:- Agente vai ser ver antes do casamento?
Sophia:- Não, você não vão pode me ver com o vestido.
Micael:- Poxaa :(, ta bom vamos levantar, eu te deixo lá no salão com as meninas.
Tomamos banho e se arrumamos Mica me deixou no salão e encontrei Lua e Mel.
Lua:- E ai ansiosa.
Sophia:- MUITO.
Mel:- Vamos então, que o maquiador,cabeleireiro, massagista já estão todos a sua disposição.
Sophia:- Vamos, meu vestido já chegou?
Lua:- Chegou sim, está lá dentro.
Entramos naquele luxuoso salão e todos me recebeu bem,  fui fazer a massagem, até que me senti mais leve minha princesa chutava muito me tirando sorrisos.Fiz cabelo unha pé e mão, maquiagem TUDO que uma noiva pode ter, até que veio o meu estilista com o vestido, abrir a boca em perfeito :O tinha ficado lindo, do jeitinho que tinha pedido
Mel:- Vamos Soph, liguei para o Chay e ele me disse que a  igreja já está arrumada e lotada, e também muitos paparazzi. - Mel disse me tirando do transe.
Sophia:- E o Mica??
Mel:- Ela já está lá, todo nervoso.
Ela disse tirando um sorriso bobo do meu rosto e me apressei para colocar o vestido



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou