Eu Te Esperarei (Web De Cap Unico)



Nome: Eu te esperarei (Web de cap unico)
Personagens: Sophia Abrahão E Micael Borges
Autora: Celina Maria
Genero: Drama E Romance
Web Livre



  • Narrado Sophia

Acordei com uma luz no meu quatro me levantei fechei a janela e coloquei as cortinas deitei denovo na cama
com a tentativa de dormi denovo mais como sempre penso nele no amo da minha vida Micael meu ex hoje faz
1 Ano depois de tudo que aconteceu lenbrei que sempre me acordava com o bom-humor dele sempre feliz
nunca entendi como uma pessoa pode acorde tão feliz de manha


                               (Eu te esperarei, nós sentaremos juntos frente ao mar)
                                      ( E de mãos dadas vamos caminhar)
                          ( Mesmo que passe toda a minha vida eu te esperarei)

FlashBack  On

(Um mes antes )

Acordei com o bom-humor de mica ate ja me acostumei esse bom-humor de amanha

Micael: Bom dia princesa - Me dado um selinho
Sophia: Bom dia - Me levantei da cama mais ele me puxa de volta
Micael: Como voce pensa que vai sai da cama sem antes me da um beijo - Ele me Prendeu na perna dele
Sophia: Ta - Disse isso lhé dado um selinho
Micael: O que foi isso?
Sophia: Um beijo ue - Tentei sai mais ele me prendeu ainda mais na sua perna - Me solta micael
Micael: Antes de voce me da um beijo de verdade
Sophia: Mais eu ja dei e acordei agora deixa eu escova os dentes - Tente denovo
Micael: Mais não tem problema  - Ele fez bico - Voce vai dar ou vai se por bem ou por mal - Cara de malicia
Sophia: Voce vai fazer o que se eu não dar - Fiz cara de dasafio por que eu sei que ele ama um desafio
Micael: Isso - Começou a fazer cóçegas em mim
Sophia: PARA - Ria
No final ele ganhou o tão beijo que ele queria,Depois forrmos pra praia
Micael: Vem - Sentamos em frente ao mar, Como sempre camiamos de mãos dadas

flashback Off

Sempre vamos a praia por que ai foi onde nos conhecemos ali foi onde o nosso amo nasceu nesse momento as lagrimas ja tinha no meu rosto como eu pude fazer isso
                                     
                              ( E nos teus olhos ainda existe amor)
                              ( E seu olhar me disse eu voltarei)
                  (Mesmo que passe toda a minha vida eu te esperarei)
                       (Sem me dar conta, eu regresso, paro e penso)
              (  E eu confesso, espero que o perdão esteja em sua mente)
                                    (  Por isso eu rezo)
               (Eu sou sincero, eu te prometo, não me olha)
                            ( Depois que abrir essa porta)
                             (Aí te digo: Se for, não volta)


Flashback On

Sophia: SE VOCE SAI PELA ESSA PORTA NÃO ME OLHA NUNCA MAIS - Ja gritava com ele
Micael: PARA DE SE EGOISTA SOPHIA É SÓ UM MES QUERIA SEU APOIO MAIS PELO O QUE EU VI NÃO VOU TE VOCE SÓ PENSA EM VOCE MESMA - Ele gritava comigo também
Sophia: EU SÓ PENSO EM MIM MESMA DEPOIS TUDO QUE EU FIZ VOCE VEM ME FALA ISSO - Os dois chorava
Micael: DEPOIS DE TUDO QUE VOCE FEZ,EU SÓ QUERO DA UMA VIDA BOA PARA VOCE POR ISSO EU VOU MAIS EU VOLTO
Sophia: JA TEMOS UMA BOA VIDA PRA QUE  QUER MAIS - Me sentei com a forma de tentar me acalma mais não deu certo
Micael: SOPHIA POR FAVOR ME ENTENDE EU TE AMO - Ele veio me abraça mais eu sai
Sophia: PORR@ VOCE TAMBÉM NÃO ME ENTENDI EU TAMBÉM TE AMO ,MAIS SE VOCE ABRIR ESSA PORTA SE FOR NÃO VOLTA -Ele olhou para mim pegou a sua mala -ONDE VOCE VAI
Micael: A escolha foi sua... adeus - Ele disse isso calmo é depois sai sem menos olha pra mim
Flashback Off

                               (E 7 de setembro a tua amiga me ligou me dizendo)
                                       (Que você tava morando perto dela)
                            (E eu confesso, eu só queria te ver, ficar com você)
                                              (Pra te dizer, pra te dizer)
                                (Eu te esperarei, nós sentaremos juntos frente ao mar)
                                         ( E de mãos dadas vamos caminhar)
                           ( Mesmo que passe toda a minha vida eu te esperarei)

Ouvir um chorinho vindo do quatro ao lado me levantei é fui ate o quatro do meu bebe,Bom não tenho falando mais depois de 1 mes que o mica
embora eu descobri que tava gravida hoje tenho uma parte do mica comigo o nosso Cristiano hoje ele tem 9meses vai fazer um aninho fui da um banho
nele e hoje ele mais feliz esse sorriso me lembra o mica,fiquei ali olhando ele sorri por que assim que me lembro do sorriso do mica,Ouvir meu celular tocar



  • Ligação On


Sophia: Oi melzinha
Mel: Oi miga como esta voce e o cristiano?
Sophia: Bem e vc
Mel: Tou otima
Sophia: Hum... Por que me ligou a essa hora da amanha?
Mel: Sophia espero que voce tenho força
Sophia: Ai mel fala logo?
Mel: Sophia o micael voltou
Sophia: Como?
Mel: É isso mesmo ele voltou mora perto de mim
Sophia: Como ele esta?
Mel: Bem lindo
Sophia: AI MIGA QUERIA TANTO VER ELE ABRAÇA ELE BEIJA ELE - Disse entre choro
Mel: Sophia calma ok Tenho que desliga desculpa Tchau fica bem ta
Sophia: Tchau mel obg


  • Ligação Off


Coloquei o Cris pra dormi é fui pensar em tudo eu só queria ver ele pra dizer que eu  te esperarei mesmo que ele ainda tenho raiva de mim eu só quero abraça ele...Ja sei o que vou fazer


  • Narrado Micael


Depois de tudo que aconteceu eu nunca consegui ser o mesmo tudo que ela me falou nunca esqueci mais eu não tenho raiva dela
eu ainda AMO demais sei que ela estava com raiva chateada com tudo entendo ela,A um mes eu tomei coragem é voltei pra o rio agora estou morrando
em uma casa perto da minha amiga mel morra com seu marido chay,Hoje tava em casa sozinho começei a lembra de tudo que vivir com sophia.

(...)

Tava caminhano na praia quando vir uma voz familia parecia com a da so...NÃO PODE SE

Sophia: Micael Micael - Ela vinha atras de mim correndo
Micael: So..sop...sophia - Não acreditava que ela tava ali na minha frente
Sophia: Preciso lhé fala uma coisa mais por favor não falei nada ate eu acaba - Disse sim com a cabeça - Micael eu sei que errei em tudo com voce
eu sei que voce pode ter raiva de mim por tudo mais eu juro JURO PELO NOSSO FILHO  que eu nunca quiz magoa voce eu TE AMO DEMAIS
tudo dia eu penso na gente como era antes de tudo aconteçe eu choro todo dia pelo que eu fiz só quero lhé dizer uma coisa EU TE ESPERAREI mesmo
passe tuda a minha vida eu te espararei por que eu sei que vc não pode me perdoa mais eu Vou espera voce EU TE AMO TANTO QUE CHEGA A DOE
PESSO MILHOES DE DESCULPA PRA VOCE NUNCA QUIZ DIZER AQUILO MAIS NA HORA EU NÃO SABIA O QUE TAVA FALANDO PRA VOCE -Ela chorava muito
Micael: Sophia que historia e essa de filho?
Sophia: Mica temos um filho o nome dele e Cristiano - Sorri - Ele é lindo tem 9 meses
Micael: Por que voce não me falou nada
Sophia: Eu tentei eu juro mais eu não sabia onde voce tava
Micael: Sophia eu sei que voce errou mais todo mundo erra eu não tenho raiva de voce ate por que como eu posso te raiva de uma pessoa que EU AMO
DEMAIS sophia o que voce falou eu nunca vou esqueçe mais aquilo e passado vamos pensa no futuro no NOSSO FUTURO eu te amo é nunca deixei de
ama - Chegue mais perto dela é a beijei um beijo doce cheio de amor nossa lingua dançava na mesma sintonia paramos o beijo com muito selinhos -Como
eu sentia falta desse beijo EU TE AMO E SEMPRE VOU LHÉ AMA
Sophia: Eu te amo - Ele pegou ela no braço é foi por mar com ela

(...)

Sophia desce com o bebe

Sophia: Mica esse e seu filho cristiano - Colocou o bebe no braço dele
Micael: Ele e lindo - Disse todo babado o filho- Meu filho
Sophia: NOSSO FILHO - sentou do seu lado e lhé deu um beijo

2 Anos depois

Narrado Sophia
Bom minha vida esta otima eu e o mica nos casamos esta tudo otimo hoje temos uma Familia Cristiano esta lindo muito esperto fala de tudo
tem 3 Aninhos meu bebe hoje espero mais um anjo em mim fruto do nosso amo uma menina que vai se chama micaela estou com 7meses
como sempre estavamos na praia sentados de mãos dada

Sophia: Micael volta aqui - Ela pegou o cris no baço e queria joga o menino no mar
Micael: Ai princesa eu só tava brincano -Disse com cris do lado
Sophia: Mais não brinca disso não
Micael: Ta desculpa linda
Cristiano: É mamae decupa
Sophia: Ok meus amores vamos caminhar - Dei minha mão ao mica e ao cris é formos caminhar
Micael: Obg por mim espera - Me deu um selinho
Sophia: Mesmo que passe toda a minha vida eu te esperarei EU TE AMO!!

                                  (Nós sentaremos juntos frente ao mar)
                                  (E de mãos dadas vamos caminhar)
                               (Mesmo que passe toda a minha vida eu te esperarei)
                                         (E nos teus olhos ainda existe amor)
                                             (E seu olhar me disse eu voltarei)
                              (Mesmo que passe toda a minha vida eu te esperarei)

Entre encontros e desencontros eles caminham em sentidos opostos, mas nada nessa vida pode mudar o que as almas combinaram, entre erros e acertos o destino irá encarregar-se de cruzar seus caminhos....
E assim descobrirão que sempre tiveram 
o mesmo destino


                                                       FIM::::::::::::::::::::::::espero que goste comente eu posso fazer mais cap unico mais só com 5 comentarios ou mais

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou