Amor Eterno Amor 2· Temporada - Capítulo 11

A viagem estava quase no fim, a última parada era em NY a capital do mundo. As mulheres caminhavam pela Times Square alegres mais um dia do que elas mais amavam: COMPRAS. Pobres homens já estavam exausto de tanto andar com sacolas.

...···
No dia seguinte, seria dia de visitar a Estátua da Liberdade, ele pegaram um barco que os levaria para a estátua. O frio era enorme, e além do mais o vento batia causando formigamento pelo rosto. Se estavam sentindo os pés e as mãos ? Que nada ! Todos estavam com mais de 3 jaquetas, fora as inúmeras calças e meias. O barco era coletivo, cada um sentou onde era marcado no ticket.
A estátua era enorme, um Cristo redentor era pouco para aquilo que estava na frente de vós. Os olhos da 'pequena' Emilly brilhavam era seu sonho estar na capital do mundo.
Depois do passeio decidiram ir para o Central Park. Um dos melhores pontos turístico da cidade. Fizeram um passeio rápido e logo as meninas alegaram que não aguentava mais o frio que predominava o estado. Quantos Graus ? 11 graus Celsius o que dava uns 44 graus.
Estavam todos no hotel, que tinha uma linda vista para a Times Square iluminada. A parte mais quentinha do hotel era o saguão de jovens então estavam todos presentes, Emilly estava encostada no peito de Lucas que a esquentava. "São apenas irmãos, nunca terão nada" pensou Vinícius que tentava falar para o seu ciúmes e se deixou convencido. A conversa ali era animada.
Lucas: O melhor era a Céu correndo com medo - Eles gargalhavam
Céu: Não tenho culpa - Ela se emburrou e continuou - Ele vinha correndo pro meu lado achei que ia me morder - Todos gargalharam
Emilly: Eu vou subir, estou morrendo de frio - Disse se levantando
Vinícius: Também vou subir, tenho que arrumar minha mala
Mabili: Poxaa, amanhã voltamos pro Rio - Ela fez cara de triste
Maddelyn: Relaxa Mabili, nas férias voltamos
Analu: Claro que não, iremos para outro lugar tipo México, Madri ou Barcelona - Seus olhos brilhavam
Emily: Ainda temos 5 meses para resolvemos onde ir, agora preciso subir, vamos Vini ?
Vinícius: Claro Emmy - Eles se levantaram despedindo de todos.
Foram em direção ao elevador, apertaram o 10· andar e logo as portas se fecharam e o elevador se movimentou. As portas de abriram e logo eles saíram dando espaço a duas mulheres que aparentavam ter uns 30 e poucos anos, eles caminharam ainda em silêncio até a porta do quarto das meninas.
Vinicius: Entregue
Emilly: Obrigada - Ela se virou colocando o cartão na porta e a porta se abriu e ela sentiu seu braço sendo puxado e encarou os olhos castanhos que tinham em sua frente
Vinícius: Eu não consigo não estar perto sê você e não fazer isso... - Disse se aproximando
E selou os seus lábios com o dela e logo se iniciou um beijo que contia amor, carinho e as coisas que não conseguiam falar mas seus olhos e ações demonstravam isso... estavam se gostando e ali começava uma história de amor
Vinicius: Boa Noite - Ela estava em outro mundo quando se separaram
Emilly: É.... - Ela tentava dizer mas não saia som e ele sorriu
Vinícius: Tudo bem - e ele a soltou e andou para o quarto ao lado ela quando seus pensamentos voltaram para onde ela estava, entrou no quarto e fechou a porta se escorando
Emilly: Eu não posso me apaixonar

Comentários

  1. Posta mais... O primeiro beijo deles, wann que perfeito!
    Estou muito ansiosa para ver como será os outros casais!!!
    Amo essa web, demais!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade dessa maravilhosa web... Estou ansiosa para saber como vai ser esses casais...
    Uma pergunta, que eu acho que VC não vai poder me responder... Mas pq a Emmy fala que não pode se apaixonar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cena para os próximos capítulos kkkk

      Mistério.......

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou