Amor Eterno Amor 2· Temporada Capítulo 12

No outro dia....
Estavam todos sentados na mesa, a única que ainda não tira descido era Emilly que arrumava sua mala. Quando terminou desceu para o restaurante do hotel e se passou pela sua família desejando 'bom dia' e foi direto para o buffet de comida. Pegou pão, frios, um achocolatado quente, uma panqueca e se sentou de frente pro Vinícius que a encarou.

Mabili: Estou feliz e triste ao mesmo tempo
Céu: Eu também. Mas voltar pra casa não tem preço.
Clara: Verdade.
Sophia: Eu vou na recepção pedir os táxis - Se levantou
Micael: Eu vou com você - Ele se levantou e lhe deu um beijo nela
Lucas: Credo, a gente está tomando café da manhã, vão pra lá - Disse virando o rosto e fazendo com que os demais derem risada. E o casal se foi.
Vinícius: Sabe, meu sonho sempre foii achar uma mulher pra casar e ficar pro resto da minha vida com ela igual a tia Sophia e o tio Micael mas eu acho que já achei - Dizia encarando Emilly e ela abaixou a cabeça envergonhada quando meninas olharam para ela e Lucas encarou Vinícius confuso
Lucas: Calma cara, o que você disse ? - E todos na mesa prenderam a respiração - E as nossas peguetes? Como vão ficar? - E soltaram aliviados
Vinícius: Cansei de me divertir com todas, agora eu só quero uma - Um sorriso tímido nasceu no lábio de Emilly
Lucas: Ta mais para de viadagem, e vamos voltar pro Rio que as gostosas me esperam
(...···)
Depois de 14 horas de viagem o avião pousou e todos saíram do vôo e retiraram as malas da esteira e saíram. Estavam Arthur, Chay, Lua e Mel esperando por eles no desembarque

Comentários

  1. Estou amando, Vini e a Emilly, espero que de certo! Estou curiosa para saber como vai ser os outros casais!

    ResponderExcluir
  2. Aah Eu Quero Coraçoes Roubados Amo Aquela Web,Essa Dai Eu nn Entendo Nada Porque Nn Acompanhei ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://websomics2.blogspot.com.br/2013/07/amor-eterno-amor-cap-1.html

      Se você quiser acompanhar o link esta ai, beiju

      Excluir
  3. Posta corações roubados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou